Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Páginas : 1

#1 26-07-2014, às 22h38

Iniciante
...
Mensagens: 0

(Tópico aceite pela moderação)

]Link da imagem externa
Yoo!!
Sou a Luvith, em outra vida(jogo) sou a Dovahkiin, sempre estou lutando para proteger Skyrim dos dragões e outros perigos ò.ó/
Mas aqui sou apenas uma princesa como as outras ^-^ Moda não é bem o meu forte /modules/forum/img/smilies/goutte.gif Então eu gosto de vestir aquilo que acho bonito e só  /modules/forum/img/smilies/content4.gif


~Sobre aquela do outro lado da Tela~
NOME: Ana Paula
DESCÊNDENCIA: Portuguesa e Italiana '3'
IDADE: 16
FORMAÇÃO: Ainda vou terminar o ensino médio '3'
SIGNO: Leão
COR: Azul e Roxo
ESPORTE: Natação
COMIDA: Carnes/Churrasco, batata-frita/assada/cozida/purê/etc, tomate, chocolate, manga, amora e melância.
BEBIDA: Água e Milkshake
TEM UM ANIMAL?: Uma Akita Inu chamada Laysa ^^
AMIGOS SÃO... : Umas das melhores coisas da vida!
FAMÍLIA É... : O lugar onde se pode sempre retornar.
BANDA/CANTOR(A): Vocaloid e Avril Lavigne
MÚSICA: Perfectionist Complex by Megurine Luka
FILME: Difícil escolher um D=
LIVRO: Alice
ANA POR ANA: Sonhadora, as vezes otimista as vezes pessimista, gosta de escrever e deseja ser escritora um dia. Ama cachorros/lobos, cavalos e dragões. Otaku, gamer e viciada em música. Leal e orgulhosa, leva as amizades a sério. Ama comidas salgadas.
UMA FRASE: "Estamos acostumados a nós machucar, por isso sabemos / Que querer ser amado é algo que não podemos evitar", Bokura No Ashiato by Supercell
SE PUDESSE IR A OUTRO MUNDO, QUAL SERIA?: Ir para Skyrim e ser a Dovahkiin ou ir pro universo de Yu-Gi-Oh e casar com o faraó >3< Aceito qualquer uma xD

~Sobre a Princesa~
NOME: Luvith
MOTIVO DO NOME: Eu sempre usei esse nome por achar bonito '3'
ESTILO: Simples, e embora no fundo ame moda vitoriana/gótica, ela gosta de usar um pouco de tudo.

Mais sobre mim? Olhe no meu perfil ^^
Estou sempre pronta para conversar e fazer novas amizades e eu jogo Amor Doce então se quiser me adicionar lá é só procurar por 'Luvith'(até o momento sou a unica com esse nome lá xD).
/modules/forum/img/smilies/bimbo/bisous.gif Até mais Princesas! /modules/forum/img/smilies/bimbo/bisous.gif

Última modificação feita por Luvith (26-07-2014, às 22h39)

Offline

#2 26-07-2014, às 22h47

Princesa Perfeita
HannahMoon
Manutenção
Local: Mimimi
Mensagens: 4 393

Mais uma Portuga entre nós \o/ Meu Deus como amo esse sotaque!

Bem Vinda ao PP pessoa!
Já vi que deve ser aquele tipo de menina de atitude. Chegou esclarecendo possíveis perguntas e se quiserem bem, se não vai lá no perfil e tira o que restou de dúvidas. (gosto de pessoas praticas, se todos fossem assim minha miopia diminuiria kkkk).
Eu tambem adoro azul e roxo (cores frias *--*) e faço parte do grupo que adere o que fica melhor na princesa (por isso que nunca levei um troféu pra casa kkk).
Ai ai, precisando estou aqui viu?

Bessos sua Titânia!

Offline

#3 27-07-2014, às 01h29

Bimb'Bronze
Eshyllen
Quanto tempo...
Local: Dreamland ♠
Mensagens: 12 610

Oiie, bem-vinda, que legal tbm sou descendente de italianos *u*  Oooh eu adoro Vocaloid até fiz um cosplay da Hatsune Miku e vc pode ver a Luka megurine na minha assinatura (Por mais q nao pareça) rsrs . Gosto da Avril tambem ^^ Espero q podemos ser amigas...Beijoss c:

Offline

#4 05-08-2015, às 18h39

Iniciante
...
Mensagens: 1

vc gosta de mim?? oh que meigo beijinos da luka!!  /modules/forum/img/smilies/bimbo/bisous.gif

Offline

#5 14-08-2015, às 20h19

Iniciante
...
Mensagens: 0

Bem vinda ♥ /modules/forum/img/smilies/bimbo/amoureuse.gif

Offline

#6 28-08-2015, às 21h18

Iniciante
...
Mensagens: 0

Olá, seja bem vinda
espero que se divirta muito aqui no fórum!
qualquer dúvida só falar comigo... *-*
Olha só que coisa!meu nome é Ana também kkk...

Offline

#7 29-08-2015, às 11h10

Princesa Perfeita
Patycruz3000
♦Richie-kun para os amigos♦ #Reidapasmaceira ♥Amizades têm que ser preservadas♥
Local: Candy Land
Mensagens: 4 039

Quando vi a apresentação pensei que era nova mas já tem um ano!
Espero que estejas a aproveitar o jogo  e a divertir-te muito /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/smile.png

Kisses

Os meus primos também sao super viciados em Skyrim

Offline

#8 16-11-2021, às 21h51

Iniciante
...
Mensagens: 0

Uma irmã leonina! o/ Que emoção TTwTT
Bela apresentação!

Offline

Páginas : 1