Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Páginas : 1

#1 30-06-2014, às 14h01

Bimb'pascro
Maries234
...
Local: SP
Mensagens: 16

(Tópico aceite pela moderação)

Olá, me chamo Marie, tenho 17 anos e gostaria de ter algumas amigas.
Meu estilo musical é especialmente rock, também gosto de música gótica, pop, indie e alguns outros géneros.
A coisa que eu mais gosto de fazer é ler ♥

Vou contar um pouco sobre a minha vida:
Moro com meus pais e minhas duas irmãs mais novas, uma tem 15 e outra 13.
Eu sempre fui uma pessoa meio deprimida, a um tempo atrás, quando eu tinha 12 anos eu passei por sérios problemas /modules/forum/img/smilies/goutte.gif

Eu venci esses problemas de depressão, mas sabe quem me ajudou? Ninguém! Todo mundo só sabia me julgar e galar que eu estava querendo chamar a atenção... se você que está lendo isso conhece alguém que tem uma depressão, por favor, não julgue!
Se uma pessoa tem certos comportamentos é porque ela tem motivos! A única pessoa que me fez parar com isso foi Deus! Por favor, parem de julgar, vocês não sabem pelo que eu passei!

Se quiserem uma amiga e estiverem passando por problemas, eu estou aqui ♥ Jesus ama todas e todos vocês!

_________

Edit Moderação: Esta apresentação foi modificada. Não é permitido escrever em Caps Lock. Assuntos sensiveis devem ser evitados! Temos crianças pequenas no fórum e as palavras devem ser medidas antes de serem escritas.


'-'

Offline

#2 30-06-2014, às 14h07

Comunicativa
Katie33
Ei!!Você!!Tem whatsapp?Participe do grupo no whats do PrincesaPop. Fala lá com a HannahMoon.. ;)
Local: ♥World A.M.♥
Mensagens: 1 032

Oi Marie,
Que triste sua história,mas graças a Deus você venceu isso.
Seja bem vinda ao PP. Qualquer coisa,conte comigo.


//photo.princesapop.com/br/1/54/moy/42876.jpg

Offline

#3 30-06-2014, às 18h02

Iniciante
Kanadeh
Tramps like us, baby, we are born to run
Mensagens: 3

Oi! Eu estou feliz de saber que você encontrou uma saída! Eu tive fazes bem ruins também... Me dá um nó na gargante só de lembrar! Uma vez encontrei uma frase que me deu um pouco mais de esperança: é sempre mais escuro antes do amanhecer.
A vida é cheio de altos e baixos, estou certa que você pode passar por todos eles! Vamos conversar qualquer dia, certo?


//photo.princesapop.com/br/1/36/moy/28405.jpg

Offline

#4 01-07-2014, às 18h55

Pequena Notável
Beltsy
just keep me where the light is.
Local: São Paulo
Mensagens: 208

Fico feliz que você tenha ultrapassado todas essas barreiras! Parabéns, linda!  /modules/forum/img/smilies/bimbo/gros-sourire.gif

Offline

Páginas : 1