Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Páginas : 1

#1 25-06-2014, às 19h29

Sonhadora
Kerei
Ela só é ela
Mensagens: 731

(Tópico aceite pela moderação)


Olá, meu nome é Mayara e tenho 15 anos. Sou uma pessoa um pouco (muito) tímida, mas depois que eu pego intimidade... Você vai me amar (mentira).

O que as pessoas acham de mim:

As pessoas me descrevem com as seguintes palavras: chata, legal, lerda, idiota, maluca, lerda, doidona, tímida, quieta, lerdona, burra, inteligente, sonsa, preguiçosa, muito lerda, gulosa, egoísta, abnegada, sedentária, criativa, sem criatividade, lerda, parasita, lesada, lenta, um amor de pessoa, amiga, amigona, etc. Bom, já me chamaram de muitas coisas.

O que eu gosto:

Eu gosto de muitas coisas, e são elas: gatos, leões, panteras, onças e qualquer tipo de felino, chocolate, minha cama, meu celular, meu tablet, garotos bonitos, garotos bonitos da minha escola, dos meus amigos, da minha família, amor doce, princesa pop, the sims, balas, pudim, a palavra "baka", animes, personagens bonitos de animes, Lysandre, bundas grandes, gente com personalidade, gente que me oferece um copo de água quando vou na casa deles, Japão, casa cheirosa, a cor azul, livros, fanfics, facebook, etc.

O que eu não gosto:

Não gosto de muitas coisas, e são elas: couve-flor, jiló, gente falsa, cheiros ruins, sapatilhas, meu cabelo quando eu acordo, meu jeito de escrever, minha lerdeza, Justin Bieber, Crepúsculo, pessoas que mudam de personalidade como quem troca de roupa, quando alguém derruba o meu biscoito no chão, dormir sem meu travesseiro, ficar sem o sutiã, pessoas rudes, a palavra "útero", ficar sem dinheiro no princesa pop, ficar sem PAs no amor doce, etc.

Meu retrato chinês:

Uma cor: Azul
Um sentimento: Carinho
Uma comida: Lasanha
Um sentido: Tato
Um pecado: Preguiça
Um número: 7
Uma sobremesa: Pudim
Um elemento: Fogo
Uma letra: M
Uma palavra: Amizade
Uma parte do corpo: Boca
Um objeto: Livro
Uma música: Brave Heart
Uma profissão: Química
Um animal: Gato
Um instrumento: Violino
Um anime: Fairy Tail
Um vocaloide: Megurine Luka
Um personagem: Lucy Heartfilia
Um paquera: Lysandre
Um filme: Memorias de uma Gueixa
Um livro: A marca de uma lágrima
Uma estação do ano: Inverno
Um casal: NaLu

Bom, essa foi a minha apresentação. E vocês estão de parabéns por conseguirem chegar até aqui. /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/smile.png


Nada a declarar

Offline

#2 25-06-2014, às 19h33

Princesa Exemplar
NEFERTITI3
"Quando se descobre o que um homem ama, você descobre o que pode mata-lo"- Oswald Cobblepot
Local: Gotham
Mensagens: 3 561

Bem vinda ao jogo Kirei^^
Boa sorte aqui,adorei seu retrato chenês^^
Bem interesante isso
Bom jogo
bjim

Offline

#3 25-06-2014, às 21h06

Sonhadora
Kerei
Ela só é ela
Mensagens: 731

Muito obrigada 'u'


Nada a declarar

Offline

#4 26-06-2014, às 17h36

Princesa Perfeita
HannahMoon
Manutenção
Local: Mimimi
Mensagens: 4 393

Yooo! Bem Vinda Rei-Chan!

Primeira vez que vejo uma apresentação estilizada com citação de fórum kkk - gostei muito kkk'
Jura que gosta de Fairy Tail? É realmente um ótimo anime.
Não gosto da Lucy. (a)porque ela não sabe lutar (b)porque ela é muito sentimentaloide u.u. Mas gosto muito do Natsu! E confesso que torço para o casal /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/wink.png

Se precisar de ajuda ou simplesmente quiser jogar conversa fora, é só manda uma MP! Viu?

Bessos e Muitos Kissus^^

Offline

#5 27-06-2014, às 17h16

Sonhadora
Kerei
Ela só é ela
Mensagens: 731

Fairy Tail é muito bom, mas também estou me cansando da Lucy :v. Adoro gatos, mas tenho só um :c


Nada a declarar

Offline

#6 29-06-2014, às 13h57

Iniciante
...
Mensagens: 0

Bem-Vinda pessoa que gosta de cheiros cheirosos \o/ !

Jura que você não gosta da palavra "útero", uma pena, porque eu sempre digo que meu útero dói quando o Lysandre vem falar com a minha docete! *-* Ele é realmente lindo, você já passou pelo episódio 12, quase morro do curassoun naquele episódio! *UU*

Dormir sem travesseiro é a treva! :c

E você gosta de Fairy Tail.. ~Aye )o)

Aliás, o que significa a palavra "baka"? '-'

Espero te ver muito aqui pelo Fórum e que continue jogando. u-u

Bye o/

Última modificação feita por ClahRock (29-06-2014, às 13h58)

Offline

#7 30-06-2014, às 10h00

Sonhadora
Kerei
Ela só é ela
Mensagens: 731

Mas gente! Lysandre é o meu paquera preferido, aquele lindo -u-. Cara, já estou no ep 21 e todas as imagens com ele são perfeitas *u*.
Fairy Tail é o meu anime preferido, sem falar que o Natsu e o Gray são muito gatos :v
A palavra "Baka" é idiota em japonês :v
Também espero que eu continue aparecendo aqui TuT, obrigada :v


Nada a declarar

Offline

#8 30-06-2014, às 17h30

Iniciante
Kanadeh
Tramps like us, baby, we are born to run
Mensagens: 3

Bem vida!

Ahhhh, nem creio que você leu A marca de uma lagrima! É tão difícil achar alguém que tenha lido!
E que gosto divo pra vocaloid *---* Eu amo a Luka


//photo.princesapop.com/br/1/36/moy/28405.jpg

Offline

Páginas : 1