Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Páginas : 1 ... 10 11 12 13 14 ... 28

#276 09-07-2015, às 23h17

Iniciante
...
Mensagens: 0

GENTEEEEEEEEEEEEEE PARA tudo e desliga o caps!


uma prima disse que vai ter show do Bts em São Paulo,cara quem for,por favor nem me fale se não morro de inveja.V  /modules/forum/img/smilies/bimbo/malheureuse.gif

Offline

#277 10-07-2015, às 13h37

Iniciante
...
Mensagens: 0

Vai ter sim o show, os ingressos acabaram em 10 minutos kkk, ano que vem estarei em um Show deles ~sonho

Offline

#278 10-07-2015, às 20h01

Sonhadora
Capricho
De volta? Talvez ... Yeah, pink is my color!
Mensagens: 711

♪ Quero fazer parte da família K-Pop ♪
OMG! um cantinho para falar dos meus Bias *00*

Offline

#279 11-07-2015, às 11h32

Iniciante
...
Mensagens: 0

Banida porque:+Candy putz kkk,tem tanta fã assim?aposto que umas 10 que vão só vão pq acham eles bonitinhos ~só acho será?~

Offline

#280 15-07-2015, às 16h04

Bimb'pascro
mlmlmlmlol
"Our God is a awesome God, he reings from heaven above."
Local: Rio de Janeiro
Mensagens: 27

Só porque não moro mais no sudeste eles vão pra SP  /modules/forum/img/smilies/larme.gif
Cara eu queria muito estar lá pra assistir principalmente I NEED U, minha música favorita  /modules/forum/img/smilies/bimbo/amoureuse.gif


Mari(∩_∩)

Offline

#281 20-07-2015, às 12h55

Iniciante
...
Mensagens: 0

Nossa eu iria surtar, queria vê - los cantando Dope *-*.
Pior que BTS é bem famoso no Brasil, meio que básico do k-pop no Brasil kkk

Offline

#282 20-07-2015, às 18h21

Iniciante
...
Mensagens: 0

Gostei do comeback do BTS e fiquei surpresa com essa vinda deles. Conheci o grupo há bem pouco tempo.

Offline

#283 01-08-2015, às 10h55

Boa de Papo
Bloom3
Será uma memória ou apenas uma ilusão da nossa mente?
Local: [̲̅d̲̅я̲̅є̲̅α̲̅м̲̅ ̲̅w̲̅σ̲̅я̲̅l̲̅d̲̲̅̅]
Mensagens: 1 719



Bem vinda Capricho ^^ Então quais são os teus bias?

Pocha eu nem sabia que ia haver show dos BTS, mas o que interessa, nem sou do Brasil, em breve irei a um dos BigBang ~~sonhando alto kkkk

Mas eu um dia vou a um show dos meus BB, e mostrarei fotos rsrs, só de pensar em ter contacto com o meu Ultimate <3 Daesung <3 Até deliro rsrs

Viram comeback de Super Junior? Minha opinião: Não gostei muito, achei a performance fraquinha.....
SNSD dizendo que voltariam, e nunca mais vieram depois de "Party", que achei fraquinho também!

Agora imaginem já estamos no primeiro de Agosto, terá BigBang em breve YEY!!!


https://i.postimg.cc/28XqVgqV/assinaturasprikun.jpg

Offline

#284 08-08-2015, às 12h24

Rainha das RPG's
Amy234
"Quando você joga o jogo dos tronos, você vence ou você morre."
Local: Porto Real
Mensagens: 7 110

Anw ainda tens vagas?Se sim...

♪ Quero fazer parte da família K-Pop ♪

Offline

#285 09-08-2015, às 15h11

Boa de Papo
Bloom3
Será uma memória ou apenas uma ilusão da nossa mente?
Local: [̲̅d̲̅я̲̅є̲̅α̲̅м̲̅ ̲̅w̲̅σ̲̅я̲̅l̲̅d̲̲̅̅]
Mensagens: 1 719



Claro que tenho vagas Amy234, há sempre vagas *-*
Sê bem vinda à família ^^

Pessoas viram o novo video dos BigBang? Fiquei completamnte revoltada pelas linhas que deram ao Daesung! Fiquei escandalizada, quase aaaaaahhhhh Sério pessoal, onde é que valorizam o Daesung agora? E o Seungri, mas agora estou a falar do Daesung... ele tem talento, tem uma voz linda e muitos mais talentos, e parece que o grupo começou a ser "GDTOPTaeyang e os outros dois". Fogo fiqeui triste com isto tudo... antes eles dividiam muito melhor as músicas, lembro daquelas músicas mais antigas em que todos mostravam o bom deles, agora mal têm opurtunidade para isso.... Desabafo apenas

Fiz um novo cover para o canal... tou sempre a fazer, mas este é dos BTS "I Need U", viciei na música e prontos.

Se gostarem inscrevam-se ^^

Bye......


https://i.postimg.cc/28XqVgqV/assinaturasprikun.jpg

Offline

#286 11-08-2015, às 22h25

Rainha das RPG's
Amy234
"Quando você joga o jogo dos tronos, você vence ou você morre."
Local: Porto Real
Mensagens: 7 110

Realmente BigBang é um maravilhoso grupo de coreanos...Gosto muito do Taeyang,Daesung,G-Dragon e principalmente do Seungri e o T.O.P *o*, para mim são os melhores <3(Ops coloquei todos mas são :3).Mais quem sabe isso mude Bloom. Sou completamente apaixonada pelas meninas e pelas musicas da 4MINUTE. Realmente acho divoso a musica delas ''Volume Up'' ''Crazy'' & ''What's Your Name'',as antigas delas tambem são otimas. Algumas vezes fico meio ''irritada''(acho que é isso)Pois tem varias musicas delas que a JiHyun,não participa muito da musica,faz apenas algumas partes,o mesmo acontece com a SoHyun mas com a SoHyun não é tanto.Mas a Ga Yoon,e a minha preferida...as outras tambem são <3.Enfim...adorei a coregrafia Bloom você dança muito bem....eu amo dançar,mas tenho vergonha de postar no youtube minhas coreografias.

Beijinhos~~

Última modificação feita por Amy234 (12-08-2015, às 11h19)

Offline

#287 15-08-2015, às 11h31

Iniciante
...
Mensagens: 0

Eu achei incrível a voz do Daesung em If You. Nunca tinha dado atenção à voz dele. É realmente linda. Na verdade, essa música explorou muito bem a voz de todos, mesmo sem técnica nenhuma ficou lindo.

Offline

#288 15-08-2015, às 12h37

Rainha das RPG's
Amy234
"Quando você joga o jogo dos tronos, você vence ou você morre."
Local: Porto Real
Mensagens: 7 110

O Daesung tem uma voz realmente bonita.Sempre reparei na voz dele,e ele canta realmente bem.Eu gosto muito do G-Dragon...o jeito dele mesmo...a voz dele é linda <3 e ele tem um jeito bem fofo...

Offline

#289 25-08-2015, às 07h03

Boa de Papo
Bloom3
Será uma memória ou apenas uma ilusão da nossa mente?
Local: [̲̅d̲̅я̲̅є̲̅α̲̅м̲̅ ̲̅w̲̅σ̲̅я̲̅l̲̅d̲̲̅̅]
Mensagens: 1 719

É... todos eles cantam muito bem, e claro que eu amo a voz do Daesgun <3
Também gosto muito de 4Minute, mas dão muito mais valor à HyunA do que à líder do grupo, tudo bem que ela é mais popular, mas no grupo não é a líder, então poriam a HyunA como líder... eu acho!

Viram a nova música da HyunA? "Because I'm The Best", gostei até, teve uma boa batida, mas eu acho que a HyunA nem tem assim uma voz por aí além kkk não me matem tá. Mas ela é diva. Naquela parte em que ela apareceu com os dois totozinhos e com chiclete, pareceu imitação da Miley Cirus, sei lá.

Ai pessoal, o que mais temia aconteceu... a minha bias saiu das f(x)... A Sulli está oficialmente fora do grupo. Agora só observo a diva Amber.

Obrigada Amy234 é bom saber que gostas-te ^^


https://i.postimg.cc/28XqVgqV/assinaturasprikun.jpg

Offline

#290 10-09-2015, às 21h48

Iniciante
...
Mensagens: 0

Eu não curtia Girl Groups, até conhecer 2NE1, Dara me conquistou (tenho tara por quem canta pouco, não me julgue kkkk)

Viram isso?:

BTS The Most Beautiful Moment in Life on stage: prologue



Só declaro que morri.

Offline

#291 15-09-2015, às 13h27

Pequena Aprendiz
CharlloteMons
sweetheart ♡
Local: Brasil
Mensagens: 72

2NE1  <3


//photo.princesapop.com/br/1/162/moy/129235.jpg

Offline

#292 02-10-2015, às 02h43

Pequena Aprendiz
Juuh64
"Pies, ¿para qué los quiero si tengo alas para volar?" ♥ ~Frida Kahlo ♥
Mensagens: 70

♪ Quero fazer parte da família K-Pop ♪  /modules/forum/img/smilies/bimbo/malheureuse.gif  /modules/forum/img/smilies/bimbo/amoureuse.gif

Offline

#293 03-10-2015, às 07h20

Boa de Papo
Bloom3
Será uma memória ou apenas uma ilusão da nossa mente?
Local: [̲̅d̲̅я̲̅є̲̅α̲̅м̲̅ ̲̅w̲̅σ̲̅я̲̅l̲̅d̲̲̅̅]
Mensagens: 1 719

Bem vinda ao grupo Sorn e Juuh64!
Qual os vossos grupos favoritos, qual o vosso ultimate?

CharlloteMons qual músicas gostas mais delas? Eu adoro a "Hate you" e adoro a "I Am the best", mas enfim elas arrasam em TUDO. A minha bias é a Minzy e a Bom ^^


Pessoal, só eu que morri com as novas músicas do MONSTA X? É um grupo recente, estive a pesquisar, e simplesmente estou a A-M-A-R
Adorei a música "Hero".


https://i.postimg.cc/28XqVgqV/assinaturasprikun.jpg

Offline

#294 03-10-2015, às 15h54

Pequena Aprendiz
Juuh64
"Pies, ¿para qué los quiero si tengo alas para volar?" ♥ ~Frida Kahlo ♥
Mensagens: 70

Olá, meninxs!! Gente, comecei ouvindo K-Pop com a BoA, e a partir daí fui conhecendo um pouco mais. Hoje ainda gosto muito das músicas dela. Meus grupos favoritos: Big Bang, 2NE1, Super Junior, MBLAQ.
CL é minha diva master 
/modules/forum/img/smilies/bimbo/amoureuse.gif

Offline

#295 04-10-2015, às 16h11

Iniciante
...
Mensagens: 0

Também gosto da 2NE1, e é a única Girl Band que ouço. Digo... Gosto de Mamamoo também, mas... É, só essas duas.
Apesar de tudo, não tenho ouvido nada de novo ultimamente.

Offline

#296 10-10-2015, às 21h26

Iniciante
...
Mensagens: 0

Quero fazer parte da família K-pop
Shinee ♡

Offline

#297 11-10-2015, às 11h59

Iniciante
MiraChan
I Got that good good ~~
Mensagens: 10

Relou povo!!
Quanto tempo que nao entro aqui no Princesa Pop...mas gente...eu me lembrei de uma coisa que ta acontecendo no Twitter!
Todos entao com o icon com o simbolo do comeback do BTS! - mas o simbolo no icon - e estao usando para apoiar o BTS no novo comeback!
Voces nao acharia legal fazer a mesma coisa aqui ? tipo uma campanha sabe!
Bem...com feriado para voces! kissus <3


http://i57.tinypic.com/2ztcyl5.jpg

Offline

#298 13-10-2015, às 21h10

Iniciante
...
Mensagens: 0

Mano, cadê meu twitter numa hora dessas?
O problema é que não ia ser lá muito apoiado aqui no PP MiraChan.
Essa Anitta não cansa não? Vou ligar pro 4Minute pra avisar, peraí!
Vou tirar o som do vídeo pra assistir.

Offline

#299 23-10-2015, às 12h34

Pequena Diva
Haru567
nao lê isso aqui nao meu uwu
Local: Espaço, a fronteira final
Mensagens: 5 824

♪ Quero fazer parte da família K-Pop ♪

Oi pessoal!
Eu sou meio nova com K-pop e queria muito que me ajudassem e até indicassem alguns grupos e músicas -q
Eu ouço mais 2NE1 e BTS (Bangtan Boys), mas comecei escutando Super Junior e SHINee :DDD
Meu ultimate de BTS é o Jungkook PORQUE ELE É MUITO MUITO FOFO! O sorriso dele me tira do sério, fora a voz dele! Ah, eu piro muito, principalmente em Dope, meu deus, o que foi aquilo? Eles são a prova de balas, mas o fandom não! #jogada *O* jdhjkdfghbfdjk

De 2NE1 eu gosto de todas elas, acho a Bom fofíssima, a Dara também, CL é poderosa e a Minzy lindíssima <333

Li também que a Eshyllen (acho que era ela) tinha problemas pra diferenciar, e eu fico mais aliviada porque quando pego fotos de alguns membros de BTS sem o cabelo colorido ou descolorido, fico meio confusa kjdfhngljksdhf
Mas tento pegar alguns traços deles, tipo o sorriso do Jungkook, e as covinhas do Namjoon :DDD ~morta~ hahaha
Espero que a Bloom me aceite e vocês também!

Offline

#300 02-11-2015, às 21h06

Boa de Papo
anaangelica
...
Mensagens: 1 625

♪ Quero fazer parte da família K-Pop ♪


http://i66.tinypic.com/29oljqq.gif

Offline

Páginas : 1 ... 10 11 12 13 14 ... 28