Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Páginas : 1

#1 23-06-2014, às 16h17

Bimb'pascro
LivOliveira
Sol na cara, poesia na alma.
Local: Minas Gerais
Mensagens: 20

(Tópico aceite pela moderação)

Ola! Sou LivOliveira! E jogo Amor Doce, eu comecei jogar Princesa Pop hoje, e já estou empolgada!  /modules/forum/img/smilies/bimbo/bave.gif
  OQUE ADORO:
Eu adoro chocolate, nutela e kinder ovo. Gosto de Milk Shake de morango, flocos, chocolate, amora, leite condessado, etc...
  Eu adoro macarrão e ovos, gosto de pão com salame, feijoada e arroz, mas arroz puro nunca!Adoro ler revistas MAD, ver Cartoon Nertwork.
  /modules/forum/img/smilies/bimbo/amoureuse.gif

  OQUE NÃO GOSTO:
Gente falça, chocolate estragado, limão, revistinha rasgada, palhaço sem graça, pessoa dedo duro, amizade comprada, maria mole, pessoas metidas.
/modules/forum/img/smilies/bimbo/en-colere.gif
   
   Meu nome real é Liv também, meu sobrenome não é Oliveira, mais eu adoro Oliva. Tenho uma irmã gêmea chamada Maddie. Eu sou clara e tenho cabelos marrons. e olhos tipo castanho, meu cabelo é lizo. Minha idade real é 19, e minha nacionalidade é brasileira. A cidade e o estado que eu moro não posso informar, mas digo que é uma cidade grande. Esta sou eu:

Spoiler (Clique para visualizar)



/modules/forum/img/smilies/bimbo/malheureuse.gif Obrigado por ver isto, eu posso editar para adicionar coisas >.< Bye

Última modificação feita por LivOliveira (23-06-2014, às 20h43)

Offline

#2 23-06-2014, às 23h49

Princesa Perfeita
HannahMoon
Manutenção
Local: Mimimi
Mensagens: 4 393

Sim, contei as linhas u.u
E notei errinhos, mas dá para ler /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/wink.png

Primeiramente bem vinda ao fórum, segundamente (neologismo u.u) gostaria de compartilhar que adoro arroz com feijão preto e carne gorda (feijoada hehe') e que estou a disposição para jogar conversa fora e responder perguntas sobre o jogo.

Espero que não deixe se jogar! Se não... Terá que se ver com Nossa Senhora do PP u.u

É isso!

Bessos e Mais Kissus ^^

Offline

#3 27-06-2014, às 10h46

Bimb'pascro
LivOliveira
Sol na cara, poesia na alma.
Local: Minas Gerais
Mensagens: 20

kkk estava com pressa no dia >....< e obrigado.

Offline

Páginas : 1