Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Páginas : 1 2

#1 13-06-2014, às 16h39

Mentora do Ano
Soonie
(Antiga SelmaMila)
Local: Entre Nárnia e Terra Média.
Mensagens: 2 292

(Tópico aceite pela moderação)

Link da imagem externa

Link da imagem externa

Meu nome é Selma Camila Barbosa, eu tenho 16 anos e faço aniversário em julho (dia 24). Sou paulista e moro em São Paulo capital. Estou cursando o 3º ano do ensino médio e meu sonho é cursar Ciência da Computação e um dia trabalhar no Google, na Califórnia, mas quero morar em Nova York, hehe.

Minha cantora preferida é Lana Del Rey, como já devem ter percebido. Mas gosto de Florence and The Machine, Coldplay, Skillet, Muse, Scorpions, Paramore, Selena Gomez, Demi Lovato, Beyoncé, Britney Spears. De cantores/bandas nacionais, curto Lulu Santos (meu preferido!), Engenheiros do Hawaii, Ritchie, Charlie Brown Jr., Clarice Falcão, Legião Urbana, Raul Seixas e Alceu Valença.

De séries, a minha preferida é American Horror Story, mas gosto também de True Blood, O Mentalista, entre outras desse gênero. Já de filmes, curto toda a saga Crepúsculo (twilighter detectada, hehe), A Origem, Grease - Nos tempos da brilhantina (meu amor), Titanic (clássico!), O Sótão, O Fantasma da Ópera, Garota Infernal, entre outros tantos... Quem quiser conhecer mais séries ou filmes que vi pode ver meu perfil no Filmow que fica mais fácil! haushash'

Amo ler, e recomendo principalmente toda a série As Crônicas de Nárnia, Ponto de Impacto, O Hobbit, a Série Rangers - A Ordem dos Arqueiros, Sangue de Lobo, Destino: Transilvânia, Dom Casmurro, entre outros, e pra quem quiser saber quais livros li podem ver meu perfil no skoob.


Link da imagem externa

Link da imagem externa

Como quase todas as outras princesas, eu conheci o Princesapop através do Amor Doce. Conheci o AD, mas não gostava tanto pela dificuldade de continuar com o jogo (mover cinco vezes por dia não é nada legal... haushaush'), fui pro Cromimi, mas abandonei lá logo e viciei no PP.

Fiquei com mais de 300 dias de jogo sem nunca comentar no fórum, mas agora sempre to ativa por aqui e gosto sempre de ver novos joguinhos, tópicos e apresentações aqui.


Link da imagem externa

Link da imagem externa

Minha princesa está atualmente vestida pra torcer pelo Brasil na copa, mas realmente eu gosto de usar todo o tipo de roupa nela. Tanto gótico, como girlie, hippie, vintage e às vezes até me inspiro em algumas celebridades, hehe.

Meu user, como já devem ter imaginado, vem da junção dos meus dois primeiros nomes, e foi sem pensar mesmo, tanto que se pudesse trocaria ele, mas ok, não quero iniciar uma conta do zero! haushauhs


Link da imagem externa

Espero que tenham lido tudo. Sei que escrevo demais, mas é que queria que vocês me conhecessem melhor! E sei que estou bem atrasada para uma apresentação (estou com 381 dias de jogo agora), mas antes tarde do que nunca, né?

Última modificação feita por SelmaMila (13-06-2014, às 17h03)

Offline

#2 13-06-2014, às 20h26

Princesa Perfeita
HannahMoon
Manutenção
Local: Mimimi
Mensagens: 4 393

Hey Selma! Como assim não tinha se apresentado? Mil tapinhas no seu bumbum kkkkk'

Nossa tens um gosto musical variadíssimo! Desde Alceu Valença (desenterrooooooou colega! kkkk) até Florence and The Machine (unica musica que ouvi foi a da trilha de Bela e o Caçador /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/tongue.png).
Enfim, como já é de casa num vou nem dizer "Bem Vindaaa!" ok? kkkkk

Amei a apresentação! Caprichosa como sempre!

Bessos e Ai de você se parar de postar nisso aqui! Run' kkk

Offline

#3 13-06-2014, às 21h30

Mentora do Ano
Soonie
(Antiga SelmaMila)
Local: Entre Nárnia e Terra Média.
Mensagens: 2 292

Pois é tia Moon, depois de mais de um ano de jogo que eu vim me apresentar, se é que é uma apresentação! hashaushahs'

Alceu Valença eu comecei a gostar por conta do meu pai, e amo ficar cantando com sotaque as músicas dele! haushaush' Ela da Florence que você tá falando é Breath Of Life, é uma das minhas preferidas também!

Ah, obrigada! E pretendo nunca largar do PP!

Offline

#4 13-06-2014, às 22h41

Princesa em Treinamento
Anninha2004
~
Mensagens: 3 233

Heeey! passou bem longe. mais de 21 linhas! queria escrever como você! e falando como a Tia Mon falou pra mim

"Bom, como já conhece a casa... não vou dizer Bem Vinda... e sim ... Fique Por Muito Tempo /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/smile.png"

Beijos espero que esteja se divertindo aqui! *3*

Última modificação feita por Anninha2004 (13-06-2014, às 22h42)

Offline

#5 13-06-2014, às 23h10

Mentora do Ano
Soonie
(Antiga SelmaMila)
Local: Entre Nárnia e Terra Média.
Mensagens: 2 292

Eita... Tem regra pra o limite de linhas? Eu não vi... /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/sad.png
Sempre acabo me empolgando quando vou falar sobre algo que gosto (percebeu que falei mais sobre o que gosto do que sobre mim mesmo?)! haushaush'

Ah obrigada, espero que fiquemos por muito tempo! PP é pura divação! /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/big_smile.png

Offline

#6 13-06-2014, às 23h24

Boa de Papo
Jessie13
♡♥ Em Um Relacionamento Sério Com A Dança ♥♡
Local: Ilhas Da Sapatilhas De Ponta :3
Mensagens: 1 486

B-E-M V-I-N-D-A!!!

Amei sua apresentação, muito capricho , parabéns...

Beijokas...

Offline

#7 14-06-2014, às 00h02

Mentora do Ano
Soonie
(Antiga SelmaMila)
Local: Entre Nárnia e Terra Média.
Mensagens: 2 292

Obrigada, hehe, apesar de estar aqui há bastante tempo! /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/big_smile.png

Obrigada de novo, sempre tento dar o meu melhor aqui no PP, hehe.

Beijos pra você também, Jessie! :*

Offline

#8 23-06-2014, às 11h13

Tagarela
tânia71
Vida loka é a melhor rsrs
Local: Clã das Gente Boa ✌| Gioland ♥| Hogwarts, Grifinória *-*
Mensagens: 1 921

Bem-vinda Sel /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/big_smile.png Gostei, quer dizer, amei a sua apresentação!! /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/smile.png ficou muito legal!! /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/wink.png /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/smile.png

Offline

#9 23-06-2014, às 22h01

Mentora do Ano
Soonie
(Antiga SelmaMila)
Local: Entre Nárnia e Terra Média.
Mensagens: 2 292

Obrigada Tânia, você é uma querida! *-*

Link da imagem externa

Offline

#10 23-06-2014, às 22h43

Pequena Notável
CadenceLove
Kawaii Desu ^^
Local: Sweetlandy
Mensagens: 227

Bem vinda Selma espero que goste do PrincesaPop  /modules/forum/img/smilies/bimbo/bisous.gif
Seja bem vinda

Offline

#11 24-06-2014, às 00h34

Mentora do Ano
Soonie
(Antiga SelmaMila)
Local: Entre Nárnia e Terra Média.
Mensagens: 2 292

Obrigada Cadence e bem vinda também, acho que você é nova, certo? haha Amei sua assinatura! *-*

Link da imagem externa

Offline

#12 29-06-2014, às 23h23

Boa de Papo
Pandinhaw4
'O lance é nunca desistir'
Local: ♥SP♥
Mensagens: 1 279

Nem sei o que dizer por que o comum é dizer 'Bem Vinda' hehe mais você já é de casa né então eu vou dizer que eu amei sua apresentação , super caprichosa temos o gosto musical um pouco parecido (poque eu não curto muito Alceu Valença kkkk)

Bom como a Anninha disse 'Fique por muito tempo' /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/smile.png


  Kissus!

Última modificação feita por Pandinhaw4 (29-06-2014, às 23h24)

Offline

#13 30-06-2014, às 12h16

Comunicativa
Katie33
Ei!!Você!!Tem whatsapp?Participe do grupo no whats do PrincesaPop. Fala lá com a HannahMoon.. ;)
Local: ♥World A.M.♥
Mensagens: 1 032

Adorei sua apresentação. Também gosto de ler, de Grease,de Crepúsculo,de Titanic..
Bem Vinda depois de 300 dias de jogo.


//photo.princesapop.com/br/1/54/moy/42876.jpg

Offline

#14 30-06-2014, às 14h30

Mentora do Ano
Soonie
(Antiga SelmaMila)
Local: Entre Nárnia e Terra Média.
Mensagens: 2 292

Pandinhaw4 Obrigada! *-* É meio difícil encontrar gente que goste do Alceu mesmo, haha. Pretendo ficar muito tempo por aqui mesmo! õ/

Katie33 Obrigada! *-* Ler é vida. Grease, Crepúsculo e Titanic também, haha. Bem vinda você que vai fazer 2 meses de jogo! õ/ Fique por muito tempo também, viu? /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/big_smile.png


Link da imagem externa

Offline

#15 01-07-2014, às 17h26

Boa Jogadora
JulieDeville
Oi! :)
Mensagens: 315

Que apresentação linda!!! Adorei a cor da fonte... daqui a uns dias vou me apresentar também, apenas tomando coragem ainda pra falar de mim ahahaha... Que bom que você gosta da Selena Gomez, sou selenator <3
Espero que a gente se encontre mais vezes aqui...

Link da imagem externa

Última modificação feita por JulieDeville (01-07-2014, às 17h27)


http://i65.tinypic.com/6roxfn.gif

Offline

#16 11-09-2014, às 16h20

Mentora do Ano
Soonie
(Antiga SelmaMila)
Local: Entre Nárnia e Terra Média.
Mensagens: 2 292


JulieDeville, se apresenta sim, que eu comento no seu tópico! Eu só não me considero selenator porque não conheço muito sobre ela, sabe? Só sou mais de curtir as músicas e o estilo dela, mas ela é diva mesmo! õ/ Ah, e obrigada! :3

Espero o mesmo! Geralmente as seções que mais comento são Joguinhos, Chat Pop e RPGs e Fanfics. Com certeza a gente se vê por lá! E qualquer coisa é só mandar MP pra jogar uma conversa fora ou tirar alguma dúvida, ok? Até qualquer dia!


Link da imagem externa

Offline

#17 11-09-2014, às 20h12

Tagarela
Morganny
Confie.
Mensagens: 1 795

Sua apresentação está realmente bonita, não direi bem vinda também porquê já conhece as coisas por aqui ^^
Também adoro Titanic e Garota Infernal, são filmes que de certo modo se surpreende um pouco no final
Beijos /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/smile.png


http://i67.tinypic.com/17fey8.png

Offline

#18 11-09-2014, às 23h01

Mentora do Ano
Soonie
(Antiga SelmaMila)
Local: Entre Nárnia e Terra Média.
Mensagens: 2 292

Tem muitos outros na lista, mas pra apresentação só lembrei desses, haha. Quem não ama Titanic?

Beijocas, Morg!


Link da imagem externa

Offline

#19 16-09-2014, às 17h33

Pequena Aprendiz
cristinemary
"3Ds nossas escolhas determinam o nosso destino" Libriana *-*
Mensagens: 66

Bem vinda amei sua personalidade você tem bom gosto desejo tudo de bom para você e que seus sonhos um dia se realize bjjjokas linda /modules/forum/img/smilies/bimbo/bisous.gif  /modules/forum/img/smilies/bimbo/rougie.gif

Offline

#20 16-09-2014, às 23h21

Mentora do Ano
Soonie
(Antiga SelmaMila)
Local: Entre Nárnia e Terra Média.
Mensagens: 2 292

Obrigada cristinemary! Beijocas pra você também! /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/wink.png

Link da imagem externa

Offline

#21 18-09-2014, às 15h18

Princesa Exemplar
JulietStarling
Perfil atualizado depois de anooos!
Mensagens: 3 581

Olá Sel, sua linda! Mas você já é muito conhecida XD

Temos alguns gostos em comum também gosto de Coldplay, Skillet, Muse, Scorpions.
Também adoro American Horror Story e sobre filmes  O Fantasma da Ópera e Garota Infernal também são meus preferidos!

Offline

#22 18-09-2014, às 23h23

Mentora do Ano
Soonie
(Antiga SelmaMila)
Local: Entre Nárnia e Terra Média.
Mensagens: 2 292

Conhecida? Ah que orgulho! haha
Somos quase irmãs gêmeas então! AHS é vida! Nova temporada logo, logo hein? ♥


Link da imagem externa

Offline

#23 18-09-2014, às 23h31

Princesa Exemplar
JulietStarling
Perfil atualizado depois de anooos!
Mensagens: 3 581

Sim, American Horror Story Freak Show! Gente esse vai ser assustador.

Me lembro que eu chamava as meninas aqui do PP de Diva SUPREMA por causa do American Horror Story. Bom a Suprema é demais né?

Offline

#24 19-09-2014, às 00h57

Mentora do Ano
Soonie
(Antiga SelmaMila)
Local: Entre Nárnia e Terra Média.
Mensagens: 2 292

Freak Show deu medo só nos teasers! Triste foi aquele teaser do anjo ser falso... /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/sad.png Mesmo assim, to sentindo que essa vai ser a melhor temporada! Suprema? Demais mesmo! Só eu que queria aquela hippie como suprema? (esqueci o nome u_u)

Link da imagem externa

Offline

#25 19-09-2014, às 01h23

Princesa Exemplar
JulietStarling
Perfil atualizado depois de anooos!
Mensagens: 3 581

E nesmo uma pena /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/hmm.png Mas tambem acredito que essa ira ser a melhor temporada! A sei a Misty, eu adorava ela  tambem *-* Sabe o Evan Peters (acho que esse o nome dele) Ele participou recentenente do filme do X men dias de um futuro esquecido. Adorei o personagem dele, fora o look steampunk.

Última modificação feita por JulietStarling (19-09-2014, às 01h28)

Offline

Páginas : 1 2