Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Páginas : 1 2

#1 13-06-2014, às 16h39

Mentora do Ano
Soonie
(Antiga SelmaMila)
Local: Entre Nárnia e Terra Média.
Mensagens: 2 292

(Tópico aceite pela moderação)

Link da imagem externa

Link da imagem externa

Meu nome é Selma Camila Barbosa, eu tenho 16 anos e faço aniversário em julho (dia 24). Sou paulista e moro em São Paulo capital. Estou cursando o 3º ano do ensino médio e meu sonho é cursar Ciência da Computação e um dia trabalhar no Google, na Califórnia, mas quero morar em Nova York, hehe.

Minha cantora preferida é Lana Del Rey, como já devem ter percebido. Mas gosto de Florence and The Machine, Coldplay, Skillet, Muse, Scorpions, Paramore, Selena Gomez, Demi Lovato, Beyoncé, Britney Spears. De cantores/bandas nacionais, curto Lulu Santos (meu preferido!), Engenheiros do Hawaii, Ritchie, Charlie Brown Jr., Clarice Falcão, Legião Urbana, Raul Seixas e Alceu Valença.

De séries, a minha preferida é American Horror Story, mas gosto também de True Blood, O Mentalista, entre outras desse gênero. Já de filmes, curto toda a saga Crepúsculo (twilighter detectada, hehe), A Origem, Grease - Nos tempos da brilhantina (meu amor), Titanic (clássico!), O Sótão, O Fantasma da Ópera, Garota Infernal, entre outros tantos... Quem quiser conhecer mais séries ou filmes que vi pode ver meu perfil no Filmow que fica mais fácil! haushash'

Amo ler, e recomendo principalmente toda a série As Crônicas de Nárnia, Ponto de Impacto, O Hobbit, a Série Rangers - A Ordem dos Arqueiros, Sangue de Lobo, Destino: Transilvânia, Dom Casmurro, entre outros, e pra quem quiser saber quais livros li podem ver meu perfil no skoob.


Link da imagem externa

Link da imagem externa