Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Páginas : 1

#1 27-05-2014, às 20h43

Iniciante
...
Mensagens: 0

(Tópico aceite pela moderação)

Link da imagem externa

Link da imagem externa

Olá, tudo bem? Depois de um tempo resolvi me apresentar aqui... Vamos lá?
Meu nome é Taieli aqui no Princesa Pop e na vida real, tenh 16 anos, meu signo é capricórnio e moro e sempre morei no estado de São Paulo. Uns me consideram uma pessoa dramática, infantil, ignorante, chata e estranha, outros me definem como fofa, gentil, simpática, engraçada e talentosa (com desenhos). Enfim, minha personalidade depende de como você me tratar, ou seja, se você for gentil comigo, eu serei gentil com você. Vou deixar claro que se você quiser falar comigo, fique á vontade! Apesar da minha timidez, eu amo fazer amizades.

O que eu gosto:
Ouvir música(Demi Lovato, Avril Lavigne, Linkin Park, Imagine Dragons etc), computador e internet, jogos (Princesa Pop, Amor Doce, The Sims, Guitar Hero, GTA etc), comer, desenhar, ler.

O que eu não gosto:
Pessoas falsas e metidas, mentiras, funk, forró, samba, pagode, cebola, ficar sem computador e/ou internet, celular sem bateria, pesadelos.

Como cheguei ao Princesa Pop:
Vi um anúncio do jogo Amor Doce e cliquei. Me cadastrei lá, e depois de um tempo vi um link para o Princesa Pop, e me cadastrei aqui também.

Me encontre também:
Amor Doce
Tumblr


Acho que isso é tudo...
Se quiser conversar e/ou me conhecer melhor, fique a vontade para me mandar uma mensagem.
A gente se encontra por ai! :3

Offline

#2 27-05-2014, às 21h03

Iniciante
...
Mensagens: 0

Nossa,pela sua apresentação,você deve ser uma pessoa legal e boa para conviver rsrs,bem vinda!

Offline

Páginas : 1