Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Páginas : 1

#1 25-05-2014, às 16h00

Iniciante
Adrika133
...
Mensagens: 3

(Tópico aceite pela moderação)

Oi pequeno cupcake! Se você clicou nesse tópico, obviamente, está lendo isso =3 Ok, vou me apresentar

~~*~~


ALGUMAS INFORMAÇÕES
Oiiew, eu sou a Drika(apelido), tenho 11 anos, irei fazer 12 ( sou nova ha ha! ), eu desenho -->Não afirmo que meus desenhos são bons, porém, afirmo que, sempre vou evoluindo em meus desenhos<--, adoro música, minha paixão <3, Sasuke e Sai <3 u_u Estou querendo fazer Artes Cênicas quando eu crescer vendo que, irá demorar rs' Sou boa em edições (Informação a mais)
Amo, amo, amo mesmo a Avril, Justin, Demi, Animes, Taylor XD Não vou por sobrenomes e esqueci o resto... simplesmente por preguiça XP

~~*~~

CHEGANDO AQUI
Era um lindo dia de chuva, eu estava no AD e aí eu já tinha visto faz tempo o Princesapop e o Cromimi, aí, eu decidi fazer uma conta aqui e fiz <3 sz' sz' e FIM!!

~~*~~


PRINCESAPOP
Minha princesapop sempre, sempre irá ter roupas escuras e se, um dia, ela estiver com roupa clara, não sei o que aconteceu comigo Ò.Ó aí vou levar pedradas x.x'

~~*~~

Bom, Prazer, eu sou a Driih-chan (Adrika133) espero ter gostado da minha apresentação, (Apenas sou novata nesse jogo, no fórum vou me acostumar rápido)

PS: Me conheça melhor e você irá ver o quanto eu sou legal u_u ~desfila~

~~*~~

Kissus '3'

~~*~~

Link da imagem externa

Offline

#2 26-05-2014, às 11h07

Princesa Perfeita
HannahMoon
Manutenção
Local: Mimimi
Mensagens: 4 393

" Me conheça melhor e você irá ver o quanto eu sou legal u_u ~desfila~" - marrentinha hein pessoa kkkkkk'

Bem Vinda ao Fórum ser! Adoro esse tom de azul... só não o uso pois já me acostumei com meu darkblue kkkkk'

Qualquer coisa pode me chamar viu?

Bessos e Mais Kissus^^

Última modificação feita por HannahMoon (26-05-2014, às 11h07)

Offline

Páginas : 1