Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Páginas : 1

#1 03-04-2014, às 21h11

Iniciante
...
Mensagens: 1

(Tópico aceite pela moderação)

Olá~! Sou Cruxth Amaye. Essa é uma das milhares de contas que eu já criei /modules/forum/img/smilies/bimbo/clein-d-oeil.gif

Nome: Cruxth Amaye (Não falo o meu nome verdadeiro)
Idade: 11 anos...
Gênero: Feminino (OH!)
Irmãos? Sim, dois irmãos mais novos
Objetivo desse conta: O objetivo é ser a melhor PrincesaPop de todas (-sqn), meio impossível.
Apelidos: Sim, Maye, Amye, May-chan  /modules/forum/img/smilies/bimbo/amoureuse.gif
Como cheguei aqui... Eu comecei jogando Amor Doce. Aí fui naquela barrinha na parte superior do site. Daí eu descobri o PrincesaPop e o Cromimi  /modules/forum/img/smilies/bimbo/rougie.gif e tcharan~~
Sites...? Claro! A Galeria de Uma Otome, Google+, Nyah!Fanfiction e AnimeSpirit
Sobre minha pessoa: "Meu comportamento reflete minha emoções"
Personalidade...
Eu gosto da cultura Asiática, principalmente Japão e Coreia. Na verdade... Coreia é mais Girls' Generations e coisa e tal.
Do Japão eu gosto da música, dos programas, jogos, Animes/Mangás e coisa e tal.
Bom tenho 11 anos e sei falar muitas línguas (AKA apenas 6) japonês, chinês(nem metade), espanhol, português do Brasil, português de Portugal e inglês. Claro que total e fluentemente só português(Brasil) e espanhol.
Agora, fisicamente...
Uso óculos, tenho olhos castanho-escuro, meu cabelo é castanho claro e cacheado, tenho a pele morena, e sou magra, além de ter 1,45 (quase 1,50).
Sobre a minha princesa: Eu acho ela terrivelmente linda /modules/forum/img/smilies/bimbo/amoureuse.gif. Tem um apê grande alugado e pretende comprar os modelos que tem na Decoland prontos. Está meio pobre e fará todos os treinamentos acelerados na Agência de Emprego. Pretende ir para China e Quênia depois de 100 dias de jogo e de ter pelo menos a Mansão. Os namorados que mais quer são Konect e Ed Berklai (por darem mais PO's e AP's /modules/forum/img/smilies/bimbo/bave.gif)

Trajes da princesa:
Tenho 3(Um eu fiz para passar de nível, então só muda o sapato; Eu só tenho um dia de jogo) escolhi os dois melhores.

Link da imagem externaLink da imagem externa

Atualizado: 03/04/2014 /modules/forum/img/smilies/epingle.gif

Última modificação feita por CruxthAmaye (03-04-2014, às 21h32)

Offline

#2 03-04-2014, às 22h48

Princesa Perfeita
HannahMoon
Manutenção
Local: Mimimi
Mensagens: 4 393

Meu Deus! Me abrace \o/

Bem vinda ao Fórum e ... Tem Conta no OtakusBeta? kkkk'
É que já participei do fórum do AnimeSpirit (Mouse_Chan ou algo do tipo...). Porque parei de logar? Bom, meio que as pessoas de lá são piradas demais para seres humanos normais kkkkkk

Espero que se divirta muito por essas bandas!

E Olha, tambem vou me tornar a "melhor PrincesaPop de todas" kkkkkk

Bessos ^^

Offline

#3 26-09-2018, às 08h36

Iniciante
...
Mensagens: 0

Bem vinda. Que apresentação legal. É um.prazer conhecer você (meio atrasada q)

Offline

Páginas : 1