Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Páginas : 1

#1 10-02-2014, às 22h40

Iniciante
KathyBrown
...
Local: Curitiba
Mensagens: 8

(Tópico aceite pela moderação)

Link da imagem externa
Link da imagem externa
Oi,Oi,Oi..Já disse Oi? Bom..Oi de novo /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/big_smile.png


Link da imagem externa

Sobre mim?
Bem oque posso dizer..

1,67 de altura
58 kilos
Pele Branca
15 anos

Link da imagem externa

Bom mais isso não interessa né?Vou me apresentar diferente!


Sou gentil, acredito que legal, educada sempre, confesso que brava /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/big_smile.png mas sei me controlar não se preocupe!

Adoro novas amizades,cachorrinhos <3 e bichinhos em geral.

Odeio Bulling,preconceito contra mim e claro contra todos!

Pretendo fazer Fan Fic's sobre alguns livros que li:A cabana,P.S eu te amo etc.. Não vai ser exatamente igual e nem do tamanho de 300 paginas mas vai trazer toda mensagem boa que um livro quer nos passar. /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/smile.png

Sou aventureira, passiadeira e se deixar sou muito falante!

Hoje em dia moro em Curitiba, capital do Paraná mas nasci na Itália em Génova, aos meus 5 anos, fui para Milão por questão de trabalho da minha mãe e em 2008/2009 vim para o Brasil, também por questão de trabalho da minha mamãe  /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/smile.png

Link da imagem externa

Acho que é isso,qualquer duvida sobre mim fique a vontade para me mandar uma MP.

Fico muito feliz por ter vindo aqui e por ter lido até o final /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/smile.png

Beijão no coração até minha próxima postagem bye-bye.

Link da imagem externa

Offline

#2 11-02-2014, às 08h46

Princesa Perfeita
HannahMoon
Manutenção
Local: Mimimi
Mensagens: 4 393

Que apresentação fofinha...

Bem Vinda ao PP ser!
Legal saber que tem cidadania Brasileira e Italiana! Um mix de culturas sempre é bem visto /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/wink.png

Bessos e Nos Vemos nos Tópicos ^^

Offline

#3 11-02-2014, às 10h23

Comunicativa
jucarla
Holá
Local: Parana
Mensagens: 1 158

Bem vinda Kathy...ahh Marida tirou meu topo /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/hmm.png kkkkkk
Espero mesmo que você participe ativamente do forum..
Aah já te conheço né, então nem preciso dizer que "gosti" do que você escreveu sobre você.
Beijos e eu vou cobrar ver você aqui ^^

Offline

#4 19-03-2014, às 12h50

Tagarela
Morganny
Confie.
Mensagens: 1 795

Que linda sua apresentação, seja bem vinda aqui, eu também já li A Cabana e é muito legal, faça sim as Fan fic's estarei esperando para ler /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/smile.png


http://i67.tinypic.com/17fey8.png

Offline

#5 25-03-2014, às 15h18

Estrela Assumida
KarininhaC2
Feeeeeliz ♥
Local: Reino das Bocós ♥
Mensagens: 14 086

Que fofinha *-*

Seja bem-vinda e divirta-se bastante!!

Offline

Páginas : 1