Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Páginas : 1

#1 07-02-2014, às 19h41

Iniciante
Petrov4
...
Local: Kansas City
Mensagens: 4

(Tópico aceite pela moderação)

Link da imagem externa

Oi lovahs <3

Meu nome é Giovanna, tenho 15 anos e moro em Torres - RS. Faço aniversário 24/07. Sim, indireta. Gosto de ler e escrever sobre diversos temas, mas meus favoritos são paixão, desejo, carinho, sensualidade e pizza de calabresa (principalmente o último, o resto é detalhe). Eu amo jogar, sou gamer *-* e sou completamente L-O-U-C-A por animes e mangás.
Eu sou muito estourada, me irrito bem fácil e vocês vão ter bastante paciência comigo.
Adoro animais, sou completamente apaixonada por gatos e não suporto ver qualquer pessoas machucando os bichinhos.
Bom, faculdade, eu vou fazer de Direito, psé. Eu sou bem focada e determinada, acho que é minha única qualidade e.e
Eu conheci o Princesa Pop por meio do Amor Doce, eu estava vegetando no site após meus PA's terem acabado e vi o anúncio. Cá estou, me registrei hoje, cuidem bem de mim.
Eu amo de paixão ler fanfics, é quase minha vida asjfhkasjh minhas favoritas são yaoi, ou OCC/personagem
Minha cor favorita azul, e não, não tenho problemas. kjdksjd
Música... Música eu escuto de tudo, tudo mesmo! Minha banda favorita é My Chemical Romance.
Outra coisa que vocês tem que saber sobre mim... Eu AMO comer! Sério, como pra caramba.
E eu tenho pavor de aranhas.
Se quiserem conversar, a MP está aí, não hesitem ok?
Meu filme favorito é A Bela e A Fera (sim, a animação xD), e meu livro favorito é "O Sol É Para Todos", do Harper Lee.
Eu adoro colecionar, de tudo mesmo. Eu adoro all star tanto quanto eu adoro salto alto, mentira eu odeio salto, salto machuca o pé e é muito difícil de acostumar, mas mesmo assim eu gosto. Eu falo muito palavrão, não consigo controlar. Eu chamo todo mundo de anjo, independente de ser menina, menino, até minha cachorra eu chamo de anjo. Eu sou muito chata, chata pra caramba, eu adoro encher o saco das pessoas, principalmente de quem eu amo. Eu sou insuportável, acredite quando eu digo. Eu costumava tirar notas boas, mas ai com o passar do tempo eu fiquei burra, poisé. Eu amo ficar em casa. Até nos fins de semana, sério mesmo. Amo ficar de pijama. Eu fico o dia todo de pijama se deixar.
Gosto de pessoas que tem assuntos interessantes, detesto ficar sem assunto, é muito chato. Sou lerda pra entender algumas coisas. Minha cara fica tipo: hã? Meu esmalte nunca dura 3 dias e eu não faço nada. Tenho nojo de moleque que não respeita menina. Já fumei. Tenho uma marca de nascença que parece o mapa do Brasil. Já torci o pé direito na primeira série porque joguei futebol de salto UAHUAHAUHA Costumo guardar meus trabalhos escolares das séries anteriores. Às vezes bate a saudade. Sou gaúcha, mas tenho mais sotaque de paulista do que de gaúcha. Tenho medo de palhaços. Sou muito debochada. Não levo NADA à sério. Se brigar comigo, capaz d'eu tirar sarro da tua cara, ou fazer alguma piadinha.
Sou depphead, hunter, killjoy, vampire maniac, somerholic, dobrevic, lovatic, walker e eu amo bala lua cheia.

Meu tumblr
Meu twitter

Sobre minha Princesa:
NOME: Petrov4, eu ia colocar Petrova mas já estava cadastrado. O motivo do nome é "Katerina Petrova", a minha personagem favorita de The Vampire Diaries.

Ufa! Escrevi pra caramba. Se você leu até aqui, muito obrigada, e agora seja meu abiguinho <3  /modules/forum/img/smilies/bimbo/smile.gif

Offline

#2 07-02-2014, às 21h35

Princesa Perfeita
HannahMoon
Manutenção
Local: Mimimi
Mensagens: 4 393

OMG! Quanta informação kkkk'

Bom seja bem vinda querida!
Fiquei surpresa com a quantidade de tribos/grupos/FC que faz parte... isso é muito raro pois há fãs que não gostam de fãs de outros seriados... Bacana
Eu até ia dividir meu post em Etapas, mas iria ficar algo muito grande...
Também sou "estourada", porem tento ser o mais gentil possível por essas bandas.

Espero que se divirta muitooo!

Bessos e Mais Kissus^^

OBS: Adoro My Chemical Romance (só que na fase antiga) /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/big_smile.png

Offline

#3 07-02-2014, às 22h31

Boa Jogadora
LekinhA1000
Oh, oh, oh I really don't care *--*
Local: Estou de mudança! :P
Mensagens: 380

kkkk Você é igual a mim em quase tudo, você com certeza gosta de SUPERNATURAL né? Esses caras são lindos, e são meus! MEUS! MEUS! Bem, eu amo pizza, e A-M-O escrever sobre tudo que você citou, principalmente paixão e sensualidade! Você é minha xará garota! Espero que possamos ser amigas! Eu tenho paciência sim! kkkk E eu não sou muito chata, acho que vou gostar muito de você no Fórum! Beijinhos de LekinhA1000, qualquer coisa me mande MP ou vá em algum tópico meu!


http://i.imgur.com/B7qYzUV.jpg

Offline

#4 08-02-2014, às 02h26

Iniciante
Petrov4
...
Local: Kansas City
Mensagens: 4

HannahMoon escreveu:

OMG! Quanta informação kkkk'

Bom seja bem vinda querida!
Fiquei surpresa com a quantidade de tribos/grupos/FC que faz parte... isso é muito raro pois há fãs que não gostam de fãs de outros seriados... Bacana
Eu até ia dividir meu post em Etapas, mas iria ficar algo muito grande...
Também sou "estourada", porem tento ser o mais gentil possível por essas bandas.

Espero que se divirta muitooo!

Bessos e Mais Kissus^^

OBS: Adoro My Chemical Romance (só que na fase antiga) /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/big_smile.png

Desculpa, eu sou "meio" exagerada. AUEHUEHUAHUEAHEUAH

Ah, é que eu assisto muitas séries, acabo entrando em vários fandoms daí. sajkdhkasjh
Obrigada, beijosss <3

E quanto ao seu P.S., OMG! MCR é tipo minha vida  /modules/forum/img/smilies/bimbo/triste.gif

Última modificação feita por Petrov4 (08-02-2014, às 02h29)

Offline

#5 08-02-2014, às 02h29

Iniciante
Petrov4
...
Local: Kansas City
Mensagens: 4

LekinhA1000 escreveu:

kkkk Você é igual a mim em quase tudo, você com certeza gosta de SUPERNATURAL né? Esses caras são lindos, e são meus! MEUS! MEUS! Bem, eu amo pizza, e A-M-O escrever sobre tudo que você citou, principalmente paixão e sensualidade! Você é minha xará garota! Espero que possamos ser amigas! Eu tenho paciência sim! kkkk E eu não sou muito chata, acho que vou gostar muito de você no Fórum! Beijinhos de LekinhA1000, qualquer coisa me mande MP ou vá em algum tópico meu!

Eu amo SPN, é minha série favorita <3 E são meus também, oxee
Já te mandei convite, espero que possamos ser amigas <3
thank ya!

Offline

#6 23-02-2014, às 22h53

Boa Jogadora
LekinhA1000
Oh, oh, oh I really don't care *--*
Local: Estou de mudança! :P
Mensagens: 380

Que bom que podemos dividir! Mas o sério é meu! ^^


http://i.imgur.com/B7qYzUV.jpg

Offline

Páginas : 1