"Vai estudar!"

Páginas : 1 ... 3 4 5 6 7 ... 13
"Vai estudar!"

- Acorda que já ta tarde.
"-Parece que só tem eu nessa casa...Sou tudo eu quem faço!! Parece que não sou mãe, e sim empregada da familia! Ninguém me ajuda, só eu, eu, e eu...É foda!" aushuahsuahsaushausha hue'
Tu vai lavar a louça ...se você quer ir a festa !
P.S : Que chantagem :3 o pior é que depois mesmo eu ter feito ela nãao deixa !
kkkk' coisas de mãe!
"-Posso mexer no pc?
-CLARO QUE NÃO! Você já foi na casa da sua amiga...Alias, RIDICULO! Todo final de semana você sai...Parece que não tem familia...Só se preocupa com seus amigos...Tu é pra eles...Aaaaaaah, você TA DE CASTIGO do computador, do celular, e no proximo final de semana você não vai ir pra lugar nenhum!"
- Rhaysa sai logo desse princesa po... po... desse princesa po alguma coisa (É resenha ela tentando falar pop)
Sai desse computador menina, parece uma viciada! Toma vergonha nessa cara! Quando Deus te pegar vi! E vou achar é bom! Kkkkk! Já passasse a manhã a tarde e agora tu quer a noite também? Quero a internet bem rápida quando eu for entrar me escutouu?
Vai lavar a lousa! E depois arrume o resto da casa despos pode entrar de novo!
Horas vão horas vem! Eu arrumo a casa mais esqueço da lousa e entro no jogo. Reação da minha mãe ao ver a lousa suja!
Baby peste! Já tais nesse computador dos inferno! Quero saber quem foi o filho de satã que inventou a internet! Eu mando a menina arrumar a casa e ela não arruma olha que casa podre!
Kkkkkkk! E eu já tinha arrumado a casa faltava só a lousa.
Tenho que colocar em uma lista haushaus
- Meninaa sai desse computador
- So tem eu nessa casa! parece que não sou uma mãe e sim uma empregada!
- Não sei que graça tem esse jogo prefiro os meus
- Vai lavar a louçaaa!!
-Tu e teu irmão parecem dois cachorros
-Levaanta dessa cama!
e tudo gritando haushaushu
Última modificação feita por BBzinha0 (30-10-2014, às 17h15)

Uma peuqena parte da minha vida com a minha mãe
La estava eu no computador quando eu decido sair para fazer algo no meu quarto.
minha mãe esta lavando a louça e eu coidadosamente paso pela cosinha sem fazer barulho para ela não me ver e me mandar secar aquela droga de louça.
Passo pela cosinha quando piso no meu quanto e ela olha para traz, eu me escondo.
-Seca a louça Gisele.Diz ela, com a voz do tipo "faça o que eu mandei ou solto os cachorros
-Não pode ser depois não?Eu falo tentando fugir
-NÃO! é agora menina, você só sabe viver no computador e brincado, vai fazer alguma coisa util.Diz ela, não querendo ser interroupida
-Ok vai.Diz eu resmungadobem baixinha para ela não ouvir
-Depois vai arrumar o quarto!
-Ok mãe ok, mais alguma coisa?
-Sim, depois tire aquela bagunça do sofa.
-Ok
[...][/i]

"Mal acordou e ja vai pro notebook"
So sabe dormir !
kk

''Sai desse computador menina!'' ou pra me envergonhar no meio de gente ''Fica brava não, deixa eu te dar um xero menina linda da mãe.'' Akopsakops
Minha mãe diz: "Se não esta no computador esta com um livro, vai fazer alguma coisa útil da vida" 
"Só come coisa gordurosa!!!"
Sai desse quarto,só fica nele!
Sai desse computador,parece que ele é sua familia!Chega em casa computador,vai no banheiro celular,vai dormir é celular!E melhor voce casar logo de vez com essas porcaria! ><
Hoje o dia tava chuvoso e estava frio e minha mãe me disse "Abre essa janela e deixa a luz entrar"

So sabe ficar nesse celular e nesse computador?
"Mani! Vai tomar banho!"
Ela fala isso umas 10 vezes por dia u.u
Porque eu esqueço, fico mexendo no PC e esqueço totalmente.
Mainha~~ "Larga de ser anti social! Ò3Ó"
...
*eu tentando sair do pc
*vida social virtual me dá um soco
NO.
Oooo Menina , vc só fica nesse joginho de Boneca ! Vou contar pra todo mundo da sua sala quando for na escola ! Parece q tem 4 aninhos . -_- AFF kkkkk

"Mani! Sai dessa cama! Você vai acabar dormindo!" - pior que às vezes eu de fato durmo de novo u.u
Sai dai menina, acorda e ja é o no computador
~nas férias~
*Sai da cama*
*Vai pro PC*
-Credo, mal levantou já tá aí '-'
~quando tem aula~
*Faz lição de casa*
*Vai pro PC*
-Que isso, acabou de fazer lição nem vai arrumar o material, vai direto pra esse PC aí '-'
Minha mãe diz: " Mal levanta e já esta no computador"