Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Páginas : 1

#1 24-01-2014, às 20h28

Exploradora
Alice-Valentine
Doces, coelhos, sangue, nekos, musica e...esperai, sobre o que eu estava falando mesmo?
Local: Em algum lugar da internet...
Mensagens: 129

(Tópico aceite pela moderação)

https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSROgn8xZb7ua34xJV510FQwPacagHB75yo1UjkcOct6RA2HHgeUA
Oi, sou Alice-Valentine, mas podem me chamar só de Alice, mas, vou falar um pouco de mim mais sobre mim:

bem...primeiro de tudo, para quem está lendo isso e tendo deja vur, que para quem não sabe, é aquela sensação de já viu algo antes, no amor doce sou a docete bibliana, bem, a razão por eu ter colocado o nome Alice, primeiramente não teve motivo certo, coloquei o primeiro nome que pensei.
Se você estiver se perguntando o porque de ter uma anjo assustadora acima, foram por motivos emocionais, então não sei explicar essa parte


Não vou falar como eu sou na vida real, gomen, vou pular essa parte e falar do que gosto e não gosto: eu gosto muito das cores rosa, verde azulado, verde, azul, vermelho, amarelo, laranja, roxo, preto e cinza. musica, Vocaloid, ursinhos de pelúcia, bonecas de pano, morango, chocolate, sorvete, e filmes de terror engraçados. O que eu não gosto é ser provocada, filmes ou livros com historia triste, etc...desculpe o 'etc'.
/modules/forum/img/smilies/bimbo/malheureuse.gif

Isso é tudo, Sayonara!

Spoiler (Clique para visualizar)

Última modificação feita por Alice-Valentine (24-01-2014, às 22h39)

Offline

#2 24-01-2014, às 20h35

Princesa Perfeita
HannahMoon
Manutenção
Local: Mimimi
Mensagens: 4 393

Oi flor!
KKK' gostei da parte que falou "gomem mas vou pular isso" kkk
Tipo, tô nem ai kkkk
Da hora

Bom, seja bem vinda ao fórum!
Fique sabendo que esse anjo é um personagem de Rozen Maiden e que não me despertou medo (tente de novo chibi kkk)
Adorei seu gênero textual...

Mas só uma coisinha,
A sua ultima imagem está giganteeee
Coloque ela em spoiler usando o código [spoiler ]link da foto...
É só uma prevenção viu!

Bessos ^^
[/spoiler]

Offline

#3 24-01-2014, às 22h38

Exploradora
Alice-Valentine
Doces, coelhos, sangue, nekos, musica e...esperai, sobre o que eu estava falando mesmo?
Local: Em algum lugar da internet...
Mensagens: 129

Obrigada, já vou arrumar.
e um outro arigato, eu sempre quis saber de onde é aquela anjo  /modules/forum/img/smilies/bimbo/bave.gif

Offline

#4 25-01-2014, às 01h22

Exploradora
BarbieAnahí
...
Local: Fortaleza
Mensagens: 91

Bem vinda darling ! Espero que possamos ser amigas ^^ Se quiser conversar é só me mandar MP, amoooo bater um papo srsrs' bjinhos com gloss :*

Offline

#5 27-01-2014, às 21h02

Exploradora
Alice-Valentine
Doces, coelhos, sangue, nekos, musica e...esperai, sobre o que eu estava falando mesmo?
Local: Em algum lugar da internet...
Mensagens: 129

Obrigada!
espero que sejamos(ou seja possível de sermos) amigas.

Offline

#6 05-02-2014, às 09h25

Iniciante
...
Mensagens: 0

Olá sua descrição está linda....
Bjs...
seja Bem Vinda....

Offline

#7 05-02-2014, às 09h38

Pequena Notável
Kalita1
...
Local: Nao importa o que eu seja sim o que tenho no coração!
Mensagens: 220

Seja bem-vinda fofa

Offline

Páginas : 1