Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Páginas : 1

#1 16-01-2014, às 23h26

Exploradora
BarbieAnahí
...
Local: Fortaleza
Mensagens: 91

(Tópico aceite pela moderação)

Link da imagem externaOlá cat's, meu nome real é Edilene e meu apelido é Dylene, mas fiquem a vontade para criarem apelidinhos !! Tenho duas amg's que me chamam de 'Dyle' acho muito cute ^^ Adoro fazer amizades, conversar, montar looks, dormir, comer, jogar, passear, fazer compras, entre outras coisinhas. Meu estilo é patty, mas não sou dessas limitadas, que falam somente com outras patty's pois sei que a amizade verdadeira não tem estilo, cor, gênero, etc. a amizade verdadeira está em pessoas boas, simpáticas, de mente aberta. Sou um pouco tímida mas, afinal, quem não é ? Amo bichinhos de pelúcia e gifs fofos, desses que tem aqui no jogo ! Espero que nas nossas futuras conversas vocês me enviem vários deles ! Minhas cantoras favoritas são Anahí e Demi Lovato, acho a voz da Annie muito, hiper, super, mega linda ! E queria ter a voz dela ^^ Eu amo os vídeos da Demi Lovato e as letras de suas músicas !! Gosto muito da Barbie, acho que vocês já perceberam pelo meu nick néah ? Gosto dela desde que eu era criança ! Prefiro escutar pop internacional, mas também escuto sertanejo universitário, rock, MPB, etc. Meu cantor favorito acho que é o Luan Santana ^^ Meu hobby é cantar, e no futuro talvez, eu me forme em química, acho mt interessantes as transformações da matéria, ou talvez estilista, gosto muito desenhar sapatos ! Quando estou de férias passo a maior parte do tempo na internet, e quando tem aulas passo a maior parte do tempo na escola. Por enquanto é isso, beijos e até mais !

Offline

#2 16-01-2014, às 23h30

Bimb'Bronze
Eshyllen
Quanto tempo...
Local: Dreamland ♠
Mensagens: 12 610

Olaa ^^
Pelo visto vc curte Anahi pelo seu nick neeh? Ou naao?
Seja bem vinda, e pelo visto vc curte de tudo um pouco eu tbm kkkkk
Beijinhos bye!!

Offline

#3 16-01-2014, às 23h37

Exploradora
BarbieAnahí
...
Local: Fortaleza
Mensagens: 91

Sim, gosto bastante da Anahí, pois é, sou meio eclética ! Obrigada Flor, beijos !

Offline

#4 17-01-2014, às 12h03

Exploradora
BarbieAnahí
...
Local: Fortaleza
Mensagens: 91

Com certeza flor, vo add. Beijos /modules/forum/img/smilies/bisou.gif

Offline

#5 17-01-2014, às 12h31

Estrela Assumida
KarininhaC2
Feeeeeliz ♥
Local: Reino das Bocós ♥
Mensagens: 14 086

Hello /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/smile.png
Quanto  rooosa kk' ... Nada contra, tbm gosto muuito!

Seja Bem-Vinda e divirta-se /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/smile.png

Offline

#6 17-01-2014, às 14h04

Iniciante
...
Mensagens: 0

olá seja bem vinda >< mas quem nao ama comer dormir e fazer compras (?) kk
enfim ...
Fico feliz por saber que pra você a  amizade pode ser verdadeira independente do jeito da pessoa! é assim que penso tb (:

deixar assim (?) é isso , beijos sweet  /modules/forum/img/smilies/bimbo/bisous.gif
Link da imagem externa

Offline

#7 17-01-2014, às 14h33

Princesa Perfeita
HannahMoon
Manutenção
Local: Mimimi
Mensagens: 4 393

Bem Vinda cheirinho de rosa!
Não sou patty, mas confesso que há uma Hannah glamourosa dentro de mim kkkk
Se divirta muito no PP!
E se quiser pode me enviar MP kkkk

Bessos e Muitos Kissus^^

Spoiler (Clique para visualizar)

Offline

#8 17-01-2014, às 21h11

Exploradora
BarbieAnahí
...
Local: Fortaleza
Mensagens: 91

kkkkkkkkk' Pois é KarininhaC2 amooo rosa *-*  /modules/forum/img/smilies/bimbo/clein-d-oeil.gif


Floribeela, pois é, todos nós gostamos rsrs' obg flor ! É sim, amizade não se procura rsrs' /modules/forum/img/smilies/bimbo/smile.gif


Obg HannahMoon, pois é, tem que ser assim mesmo kkkkk' já estou me divertindo *O* Pode deixar que envio    /modules/forum/img/smilies/bimbo/rougie.gif

________

Editado pela moderação: Sem mensagens seguidas por favor. Esqueceu algo? Clique em "modificar" e altere a sua mensagem. (Moderadora Sangel)

Última modificação feita por BarbieAnahí (17-01-2014, às 21h12)

Offline

#9 05-02-2014, às 09h28

Iniciante
...
Mensagens: 0

Oi ....
Parabéns pela descrição....

Bem vinda....
♥♡♥♡

Offline

#10 08-02-2014, às 10h11

Pequena Aprendiz
jenifer52
wonderland
Local: franco da rocha
Mensagens: 52

/modules/forum/img/smilies/bimbo/amoureuse.gif adorei bem vinda!!! //photo.princesapop.com/br/1/25/moy/19335.jpg


//photo.princesapop.com/br/1/20/moy/15245.jpg

Offline

#11 09-02-2014, às 19h40

Sonhadora
Dyamanta
♥Ma belle Dyamanta♥ ♥três metros sobre el cielo♥
Local: Buenos Aires
Mensagens: 526

Seja bem vinda  /modules/forum/img/smilies/bimbo/amoureuse.gif


http://i68.tinypic.com/2ez4lc5.gif

Offline

#12 30-03-2014, às 19h31

Bimb'pascro
ThifhannyFrancesa
...
Local: São Paulo
Mensagens: 43

Seja bem vinda.


Não tenho assinatura!

Offline

Páginas : 1