Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Páginas : 1

#1 12-01-2014, às 16h14

Iniciante
...
Mensagens: 4

(Tópico aceite pela moderação)

Olá princesas sou nova aqui, meu nome verdadeiro e Camila Fernanda mais gosto de ser chamada de Mila ou Nanda , signo capricórnio faço aniversário amanhã 13/01/2014 antes que me pergunte quantos anos eu tenho já vou me adiantando vou fazer 13 , sou gentil, animada, patricinha, meu pais e o Brasil mais quando crescer quero morar em Paris ou Portugal e nas férias sair viajando pelo mundo , junto com um cartão de créditos sem limite, gosto de ler livros, não gosto muito de mangás, amo filmes de terror , comedia, ação e romance, se eu fosse uma criatura magica seria uma fada ou talvez uma vampira, minhas cantoras favoritas são Milay Cirrus, Selena, Demi , Beyonce e Kate perry, se eu fosse um animal seria uma tigresa ou uma borboleta, tenho medo de aranhas e pavor a cobras, minha cor preferida é rosa pink por enquanto isso e só e pode deixar que da próxima vez eu me apresento melhor.

Prima obrigada por me ajudar com a minha apresentação, espero que você seja a primeira a me adicionar.

Beijos doces a todos é espero fazer muitas amigas aqui e não  me deixe de me adicionarem e mandem mensagens.

Assinado: Camila Fernanda /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/wink.png

Offline

#2 12-01-2014, às 16h45

Iniciante
...
Mensagens: 0

oi priminha linda rs seja bem vinda beijos /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/wink.png

Offline

#3 12-01-2014, às 17h24

Iniciante
...
Mensagens: 0

princesas eu sou a camila Fernanda e venho comunicar que eu perdi a senha e então fiz esse outro cadastro se quiserem me mandar mensagens ou me adicionar adicionem esse aqui milafernanda9, quem quiser pode comentar esse tópico que que eu respondo beijos.

Prima fico feliz que tenha sido a primeira a comentar adiciona esse aqui agora.

Assinado:Camila Fernanda /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/wink.png

Offline

#4 12-01-2014, às 18h30

Iniciante
...
Mensagens: 0

sim camila584 a ellawood e minha prima beijos

Offline

#5 12-01-2014, às 18h45

Iniciante
...
Mensagens: 0

prima você tem que ter mais cuidado com suas senhas kkkk beijos /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/wink.png

Offline

#6 13-01-2014, às 17h58

Pequena Aprendiz
Vick12337
...
Local: Esperantina
Mensagens: 57

Parabéns flor, 13 aninhos agora né?
Lindona olha só que conhecidência: eu também sou capricorniana, faço aniversário agora dia 15, só que eu vou completar 14 anos!
Espero que estejam te tratando bem e olhe as Regras do Jogo e do Fórum para ficar mais entendida sobre o assunto, adorei te conhecer. Seja Bem Vinda

Offline

#7 13-01-2014, às 20h01

Iniciante
...
Mensagens: 0

ai obrigada beijos

Offline

#8 13-01-2014, às 23h25

Iniciante
...
Mensagens: 0

obrigado por me avisar

Offline

#9 14-01-2014, às 10h22

Iniciante
...
Mensagens: 0

Olá seja bem vinda , que se divirta muito aqui no PP , tb adoro ouvir as músicas de Katy , Miley , são divas kk
é acho que é isso , Beijos sweet  /modules/forum/img/smilies/bimbo/bisous.gif

Offline

#10 14-01-2014, às 14h06

Iniciante
...
Mensagens: 0

obrigado flor

Offline

Páginas : 1