Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Páginas : 1

#1 11-01-2014, às 14h02

Iniciante
KazawaTeshigawara
Se a amizade é brincadeira para ti, então basta ires a uma loja e comprar brinquedos.
Local: Tokio
Mensagens: 2

(Tópico aceite pela moderação)

Olá amigas.
Eu não tenho isto ás cores porque sou preguiçosa e não me apetece ir à tabela de cores /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/lol.png


Eu vim-me apresentar, entrei agora mesmo na PrincesPop, e estou a navegar isto tudo.

Eu chamo-me Kazawa como já devem ter percebido, tenho 15 tenho, mas vim do Japão para o sítio desconhecido.


Eu costumo usar várias imagens para me indentificar,.
Agora vou falar mais de mim.



Cantores:Bruno Mars, Avril Lavigne, Se7en, HyunA...
Grupos:BigBang; Wonder Girl's
Filmes:Comédia nada de terror.
Séries:Vários
Animês:Another; Chobits; Rosario+Vampire
Estilo de músicas:K-pop; HipHop, Eletropop, entre outras.



Os meus objetivos na PrincesaPop:

Entrar no pódio
Ter boas amigas
Por enquanto são só estes.



Eu não tenho mais nada para dizer por isso adeus pessoal.
Espero que tenham gostado de mim. /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/smile.png

Última modificação feita por KazawaTeshigawara (11-01-2014, às 14h26)

Offline

#2 11-01-2014, às 14h35

Boa de Papo
Bloom3
Será uma memória ou apenas uma ilusão da nossa mente?
Local: [̲̅d̲̅я̲̅є̲̅α̲̅м̲̅ ̲̅w̲̅σ̲̅я̲̅l̲̅d̲̲̅̅]
Mensagens: 1 719

Olá, bem vinda.
Adoro o teu nome: Kazawa.
Já vi os teu PopCom's.
ahaha.LOL
Tenho impressão que vamos ser boas amigas. /modules/forum/img/smilies/bimbo/clein-d-oeil.gif


https://i.postimg.cc/28XqVgqV/assinaturasprikun.jpg

Offline

#3 11-01-2014, às 15h38

Boa Jogadora
LekinhA1000
Oh, oh, oh I really don't care *--*
Local: Estou de mudança! :P
Mensagens: 380

Nossa você se parece comigo em algumas coisas, eu também gosto do Bruno Mars e da Avril Lavigne, minha música favorita dela é Let me Go! Eu amo HipHop e gosto um pouco de K-Pop, também acho legal o anime "Rosario+Vampire, eu faço Welcomes e acabei de fazer delas para uma Princesa! O que não somos parecidas é que eu gosto um pouco (mais que pouco) de filme de terror, mas amo comédia! É que não tenho muito medo de filmes de terror! Bem, seja muito Bem Vinda ao jogo e ao fórum, onde nos podemos discutir sobre vários assuntos e brincar também! Beijos.... espero que possamos ser amigas!

Última modificação feita por LekinhA1000 (11-01-2014, às 15h39)


http://i.imgur.com/B7qYzUV.jpg

Offline

#4 11-01-2014, às 21h11

Pequena Aprendiz
Vick12337
...
Local: Esperantina
Mensagens: 57

Somos parecidas em algumas coisas, como por exemplo: a preguiça, eu também gosto do Bruno e da Avril. <3
Mas somos diferente em uma coisa: eu gosto muito de filmes de terror, e nem tanto de filmes de comédia!! É bom ver uma novata se apresentando logo, espero te ver sempre aqui no Fórum e que você consiga chegar aos seus objetivos, boa sorte no PP e se precisar de qualquer coisa saiba que eu estou aqui para lhe ajudar e que posso ser sua amiga se quiser!!

Offline

#5 14-01-2014, às 10h36

Iniciante
...
Mensagens: 0

Olá seja bem vinda , awn Avril , bruno são perfeitos ><
ah! não se esqueça de dar uma lida nas regras do fórum para ficar atenado em tudo u-u
- Preguiçosa u.u kkkk -p ( eu também sou /modules/forum/img/smilies/bimbo/gros-sourire.gif  )

Beijos sweet  /modules/forum/img/smilies/bimbo/bisous.gif

Offline

#6 15-01-2014, às 16h24

Iniciante
KazawaTeshigawara
Se a amizade é brincadeira para ti, então basta ires a uma loja e comprar brinquedos.
Local: Tokio
Mensagens: 2

Obrigada pessoal, adoro-vos.

Offline

#7 15-01-2014, às 16h37

Estrela Assumida
KarininhaC2
Feeeeeliz ♥
Local: Reino das Bocós ♥
Mensagens: 14 086

Hello, seja Bem-Vinda e desculpa a demora, não tinha a visto kk'

Beijinhos e divirta-se mais.

Offline

#8 23-11-2021, às 20h14

Iniciante
...
Mensagens: 0

Oi, prazer conhecer você. Poxa, você é japonesa, eu queria ser também, amo o Japão. Sortuda haha Não sou muito patriota ^^' Beijos.

Offline

Páginas : 1