Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Páginas : 1

#1 29-12-2013, às 17h21

Iniciante
Taiga-Hime
...
Mensagens: 2

(Tópico aceite pela moderação)

Hey!
Meu Nome verdadeiro é Ismara Gonçalves, e gosto muito do meu primeiro nome, pois meu pai colocou em mim um pouco dele, um pouco de minha mãe e um pouco de minha irmã mais velha XD.

Tenho 17 anos, mas costumam confundir-me com uma criança de 12 anos porque sou baixinha (1.52 cm TT.TT). As minhas amigas dizem que eu sou muito maternal e que tenho um abraço quentinho.

Começei a jogar princesa pop por pura curiosidade e acabei gostando do jogo,gosto muito de mudar os look da minha princesa e é bem dificil ficar com um look por um dia inteiro...

Eu gosto de:
-Livros
-Doces
-Musica
-Anime
-Desenhar ( embora os meus rabicos se pareçam com algo que uma criança de 5 anos produziu)
-Cantar
-E passar tempo com as minhas amigas, ou conversar com pessoas que sejam simpaticas, e que respeitem a opnião alheia.
-Cozinhar
-Dias de chuva
-Etc.

Eu não gosto de:
-Pessoas que não respeitam o espaço ou as ideias dos outros
-filmes de terror
-E outros

Então é tudo.
Sayonara

Última modificação feita por Taiga-Hime (01-01-2014, às 18h29)


Hey, oque eu souber eu ajudo então conto com a vossa ajuda tambem n.n

Offline

#2 06-01-2014, às 12h11

Iniciante
Taiga-Hime
...
Mensagens: 2

Nem por isso Camila, como você mesma disse tudo é questão de gosto, se houver respeito tenho a certeza que poderemos encontrar coisas em comum n.n


Hey, oque eu souber eu ajudo então conto com a vossa ajuda tambem n.n

Offline

#3 06-01-2014, às 16h34

Iniciante
...
Mensagens: 0

oi linda seja bem vinda ao princesa pop se quiser conversar pode me chamar ,ah eu também gosto de pessoas que respeitam a opinião alheia ,beijos e sayonara para você também /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/wink.png

Offline

Páginas : 1