Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 4 5 6 7 8 9

#126 03-03-2014, às 18h47

Iniciante
...
Mensagens: 0

Oque eu preciso te mandar?

Offline

#127 03-03-2014, às 19h09

Medalha de Bronze
maryfofis
...
Local: T O K Y O
Mensagens: 16 705

As suas atividades da aula 01 e 02 ^^


https://i.gifer.com/3Mev.gif

Offline

#128 03-03-2014, às 19h32

Iniciante
...
Mensagens: 0

Ok eu ainda nao assisti!

Mais ja vou ver,ai eu te mando por MP?

Offline

#129 03-03-2014, às 19h39

Medalha de Bronze
maryfofis
...
Local: T O K Y O
Mensagens: 16 705

Ah, as minhas aulas são por print, não por vídeos rsrs ok?

Teria como você colocar seus trabalhos aqui no fórum também, para as meninas também poderem ver?


https://i.gifer.com/3Mev.gif

Offline

#130 03-03-2014, às 20h26

Iniciante
...
Mensagens: 0

Ah sim irei colocar aqui pode deixar!

Offline

#131 03-03-2014, às 21h08

Comunicativa
jucarla
Holá
Local: Parana
Mensagens: 1 158

Boa noite meninas, eu já escolhi a minha Aluna Do mês.
Primeiro vou dizer o por que eu escolhi ela:
Por que toda vez que eu fazia as aulas, quase sempre ela estava já no outro dia com o resultado e eles eram muito satisfatórios, mesmo ela entrando depois ela conseguiu acompanhar.
Então a minha escolhida de agora foi a AngelinaTussand, parabens, deixarei voce escolher o que quer ganhar, é só me mandar MP, ta?!
E as outras meninas não desanimem, estarei trazendo para vocês 3 Welcomes ou ByeBye para usarem em seus perfis, espero ansiosamente as proximas aulas para ver quem será a vencedora. E logo logo trarei as informações sobre as assinaturas do tornei.
Beijos e Boa Noite.

Offline

#132 03-03-2014, às 21h43

Iniciante
...
Mensagens: 0

Mary fofys aqui está a foto da primeira aula!

Spoiler (Clique para visualizar)




Espero que tenha gostado!

Offline

#133 04-03-2014, às 08h22

Iniciante
...
Mensagens: 0

Aqui está a aula 4...

Spoiler (Clique para visualizar)



Aula 2...

Spoiler (Clique para visualizar)

Última modificação feita por Floquinho9 (04-03-2014, às 09h26)

Offline

#134 04-03-2014, às 09h43

Boa de Papo
Jessie13
♡♥ Em Um Relacionamento Sério Com A Dança ♥♡
Local: Ilhas Da Sapatilhas De Ponta :3
Mensagens: 1 486

Aula 4...

Spoiler (Clique para visualizar)

Última modificação feita por Jessie13 (04-03-2014, às 09h43)

Offline

#135 04-03-2014, às 10h53

Medalha de Bronze
maryfofis
...
Local: T O K Y O
Mensagens: 16 705

Bom dia meninas, como a Ju-chan avisou nós escolheríamos a aluna do mês, todas tiveram ótimos trabalhos, mas como só pode ter uma, então aqui está a minha.
Porque eu escolhi ela?
Bom... Primeiro por ser uma ótima aluna, ter ótimos trabalhos e sempre entregar sempre no prazo.
Então a minha escolhida foi Rodie.Parabéns fofa >u<
Rodie você poderia me dizer o que quer ganhar?

Meninas não desanimem! Logo teremos outras alunas do mês, então se esforcem o/

Obs: Meninas, acabei de atualizar as notas da atividade 02

Com carinho Mary

Última modificação feita por maryfofis (04-03-2014, às 10h54)


https://i.gifer.com/3Mev.gif

Offline

#136 04-03-2014, às 11h17

Medalha de Platina
GeysaKayne
:)
Local: Another World
Mensagens: 19 751

Minha Atividade 02 (atrasadissimo)

Spoiler (Clique para visualizar)


https://i.imgur.com/XGBcDiF.png

Offline

#137 04-03-2014, às 11h29

Tagarela
lehvick
"Baby baby geudaeneun caramel macchiato" ♥
Local: Camp Half Blood
Mensagens: 1 973

Aqui estão as aulas como você pediu mary-chan ^^

Spoiler (Clique para visualizar)

Offline

#138 04-03-2014, às 15h45

Iniciante
...
Mensagens: 0

Aqui está a segunda aula!

Spoiler (Clique para visualizar)

Última modificação feita por maria12345301 (04-03-2014, às 15h45)

Offline

#139 04-03-2014, às 18h44

Princesa em Treinamento
rodie
Apenas uma veterana vagando pelas ruínas do PP ❤
Local: Em algum lugar
Mensagens: 3 424

Resultado da aula 3 - PhotoShop - Jucarla

Spoiler (Clique para visualizar)

Última modificação feita por rodie (04-03-2014, às 18h45)


https://i.imgur.com/sxKdcpi.gif

Offline

#140 05-03-2014, às 13h32

Comunicativa
jucarla
Holá
Local: Parana
Mensagens: 1 158

Trabalhos recebidos e dados notas ^^
*Como a Rodie tinha avisado que iria entregar mais depois por problemas particulares a nota dela continua sendo 10.

Só pra lembrar:
"Todas que avisarem antecipadamente que demorarão um pouco para entregar o resultado da aula, terão o direito de sua nota máxima ainda valer 10."

Explicação das assinaturas mensais(Tornei):

1- Como funciona?
Alunas do Shop farão uma assinatura para a professora Jucarla. Alunas do Scape farão uma assinatura para a professora MaryFofis.
Vocês terão um mês inteiro para confeccionar essa assinatura, ela deverá ser entregue ATÉ o ultimo dia do mês, nem um dia a mais nem um dia a menos, todas tem o direito de participar, e quando vierem ao tópico entregar deverá estar escrito antes do SPOILER - Assinatura Mensal Do Torneio/(Aula que participa). Logo em baixo deverá constar como você fez a sua assinatura, se usou qual efeito (uma foto estilo envelhecido, ou com detalhe de foto antiga, ou com mais coloração etc..) quando quis colocar efeito nas letras como pensou em fazer, e por que, se usou render (render é uma imagem de um personagem sem fundo) e por que, esses detalhes você deverá explicar.
Porque explicar esses detalhes? Por que queremos que vocês façam essas assinaturas usando um pouco do que vocês aprenderam nas aulas, como a borda pressionada, efeito de branco e preto com foco em uma parte só com cor e etmac..

2- O que deverá conter na Assinatura?
Primeiramente seu credito escrito - EDITION|(seu nome/ o que voce usa no PP) e aparecendo, não muito grande e também não muito pequeno, deverá constar a frase - "Fiz esse presente para a professora (nome da professora de sua aula/Jucarla ou MaryFofis). Espero que ela tenha gostado".

3- Tema?
Bem o tema é livre podem pegar uma imagem da internet e editar ou escolher algum grupo de imagens e ir montando com renders e imagens de fundos..vocês que escolhem.

4- O que queremos ver nessa assinatura?
Queremos ver a dedicação de vocês e saber se estamos fazendo o nosso trabalho direito, esperamos muito de todas e todas terão a oportunidade de divulgar seu trabalho, esperamos que todas se empenhem em fazer uma assinatura de qualidade (pois sabemos que todas podem). Se quiserem vejam e re-vejam os tutoriais até entenderem, e se ainda não entenderem podem vir perguntar para nós, estamos aqui para ajudar vocês também.

Bem é isso meninas estamos esperando com muita curiosidade para saber o que vocês vão fazer ^^

Colocarei aqui a lista bem separada do que deverá conter na assinatura e no tópico.

1- Créditos seus (explicado melhor no item 2)
2- Frase devida (explicado melhor no item 2)
3- Na entrega(no tópico) o que deverá conter (explicado melhor no item 1)


Quantas assinaturas posso fazer?
Apenas uma, e só será aceita se você não tiver feito nenhuma modificação na sua postagem, se não estará fora, então demorem o tempo que precisarem, vocês tem um mês começando de Hoje.


A espera das Assinaturas ^^.

Última modificação feita por jucarla (06-03-2014, às 16h29)

Offline

#141 05-03-2014, às 18h31

Boa Jogadora
LekinhA1000
Oh, oh, oh I really don't care *--*
Local: Estou de mudança! :P
Mensagens: 380

Assinatura mensal do Torneio / (Photoshop)

Spoiler (Clique para visualizar)



Abri uma imagem em branco do tamanho da assinatura maior e acrescentei três imagens para começar!

Nessa assinatura, eu usei os mesmos meios da Aula 2. Eu usei tudo, fiz nova camada, e fiz o retângulo em cor preta e não branca!

Depois alterei o brilho e outras coisas da imagem no "estilo de camadas" e fiz tudo o que a aula diz! Fui na "Matiz e Saturação" e ajustei a imagem do meu jeito! Não fiz o degradê, mas fui logo para o texto!

Ajustei as cores e a escrita da frase e do nome, e fui colocando brilho igual na aulinha, mas foi só isso mesmo! Usei a imagem da Demi Lovato!


Espero que tenha gostado! Beijos...


http://i.imgur.com/B7qYzUV.jpg

Offline

#142 07-03-2014, às 20h58

Boa de Papo
Jessie13
♡♥ Em Um Relacionamento Sério Com A Dança ♥♡
Local: Ilhas Da Sapatilhas De Ponta :3
Mensagens: 1 486

Assinatura Mensal/Torneio(Pixrl)

Oi Professora Jucarla...
A Assinatura Que Eu Fiz Foi Usado Os Métodos Da Aula 2...
Eu Abri A Imagem No Paint, Coloquei Os Pixels, Depois Abri Ela Já Com Os Devidos Pixels No Pixrl, Dupliquei A Camada, Fiz Uma Nova Camda, Usei A Ferramenta De Desenho Fiz O Retângulo, A Seguir Alterei O Modo E Os Estilos De Camadas, Após Eu Fui Na Camada Que Tinha Sido Duplicada E Botei Em Matriz E Saturação E Escolhi Os Valores Da Cor, Intensidade E Luz E Criei Uma Nova Camada, Depois Eu Escolhi O Degradê Que Eu Queria E Deixei As Propriedades Do Meu Jeito, E A Seguir Coloquei Os Texto E Salvei Em PNG...


Ficou Assim:

Spoiler (Clique para visualizar)



/modules/forum/img/smilies/bimbo/bisous.gif

Offline

#143 07-03-2014, às 21h03

Princesa Perfeita
HannahMoon
Manutenção
Local: Mimimi
Mensagens: 4 393

Assinatura Mensal Do Torneio/PhotoScape

Spoiler (Clique para visualizar)



Bom, primeiramente coletei 3 imagens de diferentes estilos (chibi, wallpaper e romântica).
Em duas destas eu usei os recursos da primeira aula (onde se deixa apenas uma região da imagem colorida), que são a principal e a do canto esquerdo (sou ruim de direção então para não ficar dúvidas é a desse << lado).
Logo após, decidir usar o que aprendi na segunda aula de uma forma diferente então coloquei 2 caixas de texto em extremidades diferentes e ajustei as duas fotografias (chibi e romântica) nos quadrados (onde alterei a opacidade delas para dar um ar mais suave). Monte mais uma caixa de texto (com o fundo num tom de branco quase transparente) e coloquei as frases em três tons (2 por causa dos olhos e o cinza para contrastar com toda a temática da imagem).
Por fim, assinei meu nick e coloquei a última frase ("Espero que tenha gostado") na diagonal para dar um destaque.
Quando vi o resultado me surpreendi. Acho que foi um dos melhores trabalhos artísticos que já fiz...

Que minha Sensei Mirim tenha gostado e pulado de alegria!

Bessos e Mais Kissus

Última modificação feita por HannahMoon (07-03-2014, às 21h04)

Offline

#144 08-03-2014, às 13h59

Boa Jogadora
LekinhA1000
Oh, oh, oh I really don't care *--*
Local: Estou de mudança! :P
Mensagens: 380

Assinatura Mensal do Torneio / (PhotoScape)

Spoiler (Clique para visualizar)


http://i.imgur.com/B7qYzUV.jpg

Offline

#145 08-03-2014, às 23h44

Star em Ascenção
FunnyModel
...
Mensagens: 10 915

Assinatura Mensal Do Torneio/PhotoScape

Spoiler (Clique para visualizar)



Para fazer essa assinatura eu peguei a imagem da Yamanaka Sawako (professora do k-on) e depois recortei porque estava muito grande (aula 2).  Deixei só a Sawako em colorido, ou seja, deixei o fundo preto e branco (aula 1) e coloquei uma moldura (aula 1). Para finalizar eu escrevi as frases e o meu nome.

Offline

#146 09-03-2014, às 10h13

Boa Jogadora
AngelinaTussand
Erednasyl será meu futuro nome c:
Local: Gray Village
Mensagens: 427

Assinatura Mensal/Torneio(Photoshop)

Spoiler (Clique para visualizar)


Eu fiz coisas bem simples, eu usei o método da borda pressionada, e quis dar um efeito bem azul na foto, editei o texto para que ficasse pressionado também (com os mesmo métodos da borda) e tadaaa, ficou assim ^w^

(esperei esse tempo todo só para ser a primeira da página 7 >.<)

Offline

#147 09-03-2014, às 14h23

Princesa em Treinamento
rodie
Apenas uma veterana vagando pelas ruínas do PP ❤
Local: Em algum lugar
Mensagens: 3 424

Assinatura Mensal/Torneio(PhotoShop)


Spoiler (Clique para visualizar)




A minha assinatura foi básica, usei o mesmo método da aula 3 ( do Welcome ) mas ao invés de fazer um Welcome eu fiz uma assinatura com o mesmo efeito, usei o pincel para fazer esse efeito em volta da assinatura e adicionei um degrade escuro ( da cor preta ).

E nos textos usei um efeito de brilho branco, e na palavra " Jucarla " uma cor meio roxa para combinar com a imagem ^^.

E para terminar deixei a cor da imagem mais escura, para dar um efeito Dark na assinatura e dei uma pouquinho de brilho também XD.

Espero que tenha gostado, kisses fofa >u<


https://i.imgur.com/sxKdcpi.gif

Offline

#148 12-03-2014, às 14h32

Iniciante
...
Mensagens: 0

Assinatura mensal/Torneio(Pixrl)


Spoiler (Clique para visualizar)



A minha assinatura é muito simples eu segui toda a aula 2...
Escolhi uma imagem de um cãozinho, Fiz a borda pressionada só que fiz duas, ná primeira coloquei cor rosa e um efeito de tamanho maior e o segundo cor preta.
Coloquei um degrâde rosinha, Fiz a matriz e saturação de minha escolha.
Depois só coloquei a frase e meus créditos de minha escolha..
É isso tomara que esteja certo...
E que você goste...
Bjs...

Última modificação feita por Floquinho9 (12-03-2014, às 14h33)

Offline

#149 13-03-2014, às 14h41

Pequena Notável
Crominiqui
PUDIM OuO
Local: Tokyo
Mensagens: 199

Assinatura Mensal/Torneio(Photoshop)

Spoiler (Clique para visualizar)



Usei alguns efeitos da Aula 02 e da aula 03. Nos textos usei praticamente todos os efeitos. Só que na primeira imagem do gif, meio que ficou com um defeito no texto, e não deu pra arrumar por que eu já tinha salvado ._. Mas isso só na primeira imagem.
E foi isso :3


Preguiça de fazer uma assinatura~

Offline

#150 16-03-2014, às 10h26

Medalha de Bronze
maryfofis
...
Local: T O K Y O
Mensagens: 16 705

Atenção alunos do PhotoScape

Print + texto/Aula 03 postada!
Olá meninas \o/
Desculpa minha demora a postar, já estou conseguindo me ajeitar desde que consegui meu computador de volta, e agora aconteceu que tive algumas provas, então minhas aulas atrasaram novamente... Como só consegui postar hoje não quero prejudicar a nota de vocês, então o prazo para entrega será até o dia 14/04! Não se esqueçam!
Obrigada pela participação e compreensão >u<

Não se esqueçam do torneio mensal, ele será até o dia 05/04! Estou adorando o trabalho de vocês.

Com carinho,
Mary.


https://i.gifer.com/3Mev.gif

Offline

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 4 5 6 7 8 9