Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Páginas : 1 2 3 4 ... 29

#26 25-12-2013, às 15h19

Comunicativa
janghyunae
Só vivemos duas vezes
Local: Clã das Gente Boa ✌ | Slytherin★ | Fra Marvel & DC | Gioland ♥
Mensagens: 1 173

Ahhh Rodie, essa fez-me lembrar uma no meu jantar de curso. Não é assustador mas vi uma espécie de "Hatsune Miku" toda de branco... Tinha o cabelo apanhado em 2 branco, uma espécie de vestido branco, botas altas brancas e umas espécies de luvas/pulseiras brancas e andava devagar no sentido da rua em que mais ninguém ia e ninguém parecia notar nela. Na altura fiquei tipo "O que foi que eu vi?!"
Quando cheguei ao meu dormitório, a minha colega de quarto mostrou-me fotos da festa dela e lá estava a moça de branco e eu "Quem é essa?! Eu vi-a mas pensava que..!" e ela responde-me "Ah, tivemos que fingir que eramos uma girlsband, ela foi vestida assim. Fomos um sucesso!!"
E eu a pensar que tinha visto algo assustador...

Offline

#27 25-12-2013, às 15h37

Princesa Perfeita
HannahMoon
Manutenção
Local: Mimimi
Mensagens: 4 393

Janghy essa foi boa! Confesso que ri no final kkkk'

E já que estamos falando de coisas estranhas que aconteceram num passado nem tão distante, queria saber se minhas parceiras de clube já sentiram calafrios em situações cotidianas.

Algumas pessoas dizem que são espíritos tentando um contato e outros, muito engraçadinhos, contam que é a morte passando.

Eu não sei qual desses dois é, mas sei que vivo sentindo "frio na espinha" e me mijo inteira achando que são nossos amiguinhos do outro lado kkkkk'

Bessos ^~^

Offline

#28 25-12-2013, às 16h01

Princesa em Treinamento
rodie
Apenas uma veterana vagando pelas ruínas do PP ❤
Local: Em algum lugar
Mensagens: 3 424

Hannah eu também já senti esses "calafrios", principalmente quando estou sozinha, e muito estranho, uma vez eu senti um arrepio na espinha e um cheiro de perfume doce, ninguém que eu conhecia usava esse perfume, foi estranho.


https://i.imgur.com/sxKdcpi.gif

Offline

#29 25-12-2013, às 16h04

Comunicativa
Laysa-chan
Only the fearless may proceed
Local: Amsterdã
Mensagens: 845

Bom queria saber se e pra contar historias de terror do tipo muito de terror de pessoas m0rrendo estas coisas, ou aquelas de crianças que não dá muito medo? xDD


https://uploaddeimagens.com.br/images/001/309/221/full/tumblr_oa71wmPjOB1uusoboo8_250.gif?1519785363

Offline

#30 25-12-2013, às 18h46

Comunicativa
janghyunae
Só vivemos duas vezes
Local: Clã das Gente Boa ✌ | Slytherin★ | Fra Marvel & DC | Gioland ♥
Mensagens: 1 173

Hannah, realmente mas eu nem consegui rir na altura... Fiquei um pouco tipo "A sério, só isso?"

Rodie, eu sinto isso com imensa frequência. E ambos estão certos. Os espíritos são, por norma, pessoas que já faleceram, certo? Então sim, são espíritos a entrar em contacto (o espírito continua em Terra se tiver maus "sentimentos", aquilo que se ouve nos animes de um espírito ter "coisas por resolver") e portanto, a morte.

Na verdade, este verão que passou tanto eu como a minha mãe de repente senti-mos um enorme calafrio e ela virou pálida "Desta vez foi mesmo a morte." Mais tarde soube-se que um idoso aqui da aldeia tinha falecido.
Isso lembra-me da história de quando eu vim para aqui!!

Spoiler (Clique para visualizar)

Offline

#31 25-12-2013, às 20h29

Bimb'pascro
grazy200
Status: Procurando historias sobrenaturais
Mensagens: 39

Olá posso participar? se sim eu queria participar do clube das Lanternas !!! já li várias historias que me deixaram com medo

Última modificação feita por grazy200 (25-12-2013, às 20h32)

Offline

#32 26-12-2013, às 12h23

Princesa em Treinamento
rodie
Apenas uma veterana vagando pelas ruínas do PP ❤
Local: Em algum lugar
Mensagens: 3 424

Eu lembrei de uma historia ou mito de um quadro de uma criança, eu não sei se vocês já viram, mas essa historia é muito estranha.



Spoiler (Clique para visualizar)




Vocês acreditam nessa história? Eu não sei vocês, mas essa foto e medonha  /modules/forum/img/smilies/hein.gif

Última modificação feita por rodie (26-12-2013, às 12h28)


https://i.imgur.com/sxKdcpi.gif

Offline

#33 26-12-2013, às 13h27

Miss Simpatia
Marina
-♡ SERENDIPITY ♡-
Local: ∞Hogwarts∞Gioland∞
Mensagens: 16 518

Rodie-Chan estou com calafrios aaquii !!  /modules/forum/img/smilies/hein.gif !

Meninas olha essa aqui  /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/sad.png


Spoiler (Clique para visualizar)



Fonte :muniquehistoriasdeterrorassustadoras

Última modificação feita por Marina (26-12-2013, às 13h28)

Offline

#34 26-12-2013, às 13h55

Princesa em Treinamento
rodie
Apenas uma veterana vagando pelas ruínas do PP ❤
Local: Em algum lugar
Mensagens: 3 424

Nossa Mari-Chan essa historia me deu medo  /modules/forum/img/smilies/sniff.gif agora olha essa história aqui



Spoiler (Clique para visualizar)




O que acharam?

Última modificação feita por rodie (26-12-2013, às 13h55)


https://i.imgur.com/sxKdcpi.gif

Offline

#35 26-12-2013, às 15h49

Comunicativa
biaquino
Meu avatar novo !!! creditos : merihari
Local: Panem distrito 12
Mensagens: 912

eu adoraria participar mas estou mas para o clube das marias mijonas ashuaahshushus mas ainda da ne ?

Offline

#36 26-12-2013, às 18h09

♥ Vampire Doll ♥
Medora
❤ Instagram novo!!! @MedoraRuiz ❤ https://www.instagram.com /medoraruiz/
Local: Silent Hill
Mensagens: 4 016

Já te adicionei lá, Bia ^^

Olhem só, vi isso e lembrei de vocês na hora, algumas lendas urbanas brasileiras!
LINK


https://68.media.tumblr.com/0e3c6fe78dbdb82dd1c8b278e2886967/tumblr_oqv9ty8JLT1w2aedqo1_540.gif
https://68.media.tumblr.com/b5e69507866210a07b60f1e27dc2c6f5/tumblr_oqv9ty8JLT1w2aedqo2_100.pnghttps://68.media.tumblr.com/9b5a97e8d2bedffcbbf1c93915e29ceb/tumblr_oqv9ty8JLT1w2aedqo3_100.pnghttps://68.media.tumblr.com/875ac3bc1c34e4f1ba4b8514aee9ef0b/tumblr_oqv9ty8JLT1w2aedqo4_100.pnghttps://68.media.tumblr.com/85436985e66384f2c02e05898c84a111/tumblr_oqv9ty8JLT1w2aedqo6_100.png

Offline

#37 26-12-2013, às 19h58

Comunicativa
janghyunae
Só vivemos duas vezes
Local: Clã das Gente Boa ✌ | Slytherin★ | Fra Marvel & DC | Gioland ♥
Mensagens: 1 173

Allo meninas!!

Acerca dos quadros das crianças chorando, é verdade que por volta do século XX, houve novamente um certo encanto pelo morto. Em parte do Renascimento, aquando do Movimento protestante também, os quadros eram normalmente pintados apenas quando a pessoa morria, daí não haver expressão na pessoa pintada, a tez ser vítrea e os olhos meios lânguidos.
Aí nos anos de 1900 até fins, houve novamente esse movimento.
Quanto ao número 27, existe uma lenda recente sobre musicos e artistas que morreram aos 27 anos de idade mas isto advém de outra coisa: conta-se cada ciclo da vida por 9 anos. Ou seja, é-se criança até aos 9 anos. Mais 9 anos, até 18, é-se adolescente. Mais 9 anos, até 27, é-se adulto jovem. A partir daqui devia-se virar adulto comum, 3º idade. Devia-se estar numa idade mais próxima de deus até.
Podemos considerar que essas 27 crianças representaram a transição do pintor, Giovanni Bragolin, na sua vida mesmo que para pior.

E agora deixem eu contar aqui uma coisa: estava a ler essa da Juliana quando dou em olhar para a minha janela e vejo uma espécie de vulto com uma auréola a meio muito luzidia. E eu com medo. Virei-me. Era a minha sombra na parede e a luz do meu candeeiro a bater na borda do interruptor da luz...

Quanto a isso do céu, uma vez disse à minha educadora no infantário que tinha tido um irmão mas que ele tinha morrido e que eu falava com ele no céu. Ela ficou bem assustada e a minha mãe meio chateada ahahahah!

Agora, já viram animais em casa quando não os têm?

Spoiler (Clique para visualizar)

Offline

#38 27-12-2013, às 12h14

Princesa Exemplar
Merihari
Local: Dream World, Nightmare ville, 25
Mensagens: 3 527

Vou contar uma historinha, não é bem de terror...

Spoiler (Clique para visualizar)

Última modificação feita por Merihari (27-12-2013, às 12h15)



//photo.princesapop.com/br/1/37/gd/29123.jpg

Offline

#39 27-12-2013, às 12h32

Miss Simpatia
Marina
-♡ SERENDIPITY ♡-
Local: ∞Hogwarts∞Gioland∞
Mensagens: 16 518

Puxaa Maninha é bem apavorante hein !!

Outra historinha !


Spoiler (Clique para visualizar)

Offline

#40 27-12-2013, às 13h11

Princesa em Treinamento
rodie
Apenas uma veterana vagando pelas ruínas do PP ❤
Local: Em algum lugar
Mensagens: 3 424

Nossa essa me deu arrepios  /modules/forum/img/smilies/hein.gif ! Mas eu trouxe uma outra história mas que aconteceu comigo.




Spoiler (Clique para visualizar)


https://i.imgur.com/sxKdcpi.gif

Offline

#41 27-12-2013, às 13h23

Miss Simpatia
Marina
-♡ SERENDIPITY ♡-
Local: ∞Hogwarts∞Gioland∞
Mensagens: 16 518

Caracaaaaaa Rodie-Chan  /modules/forum/img/smilies/petite-larme.gif Essa também aconteceu comigo e se pudéssemos tirar fotos do pensamento eu tiraria, pois me lembro de tudo como se fosso agora

Spoiler (Clique para visualizar)

Offline

#42 27-12-2013, às 15h26

Princesa Perfeita
HannahMoon
Manutenção
Local: Mimimi
Mensagens: 4 393

- Nossa Janghy! Acho que não teria coragem nem de passar pela faxada da casa. Sério! Parece roteiro de filme de terror >.<

- Rodie, não sei porquê, mas me veio a história das bonecas da Xuxa que era amaldiçoadas. Quem é do Brasil sabe do que estou falando. Houve um tempo que todas, ou a maioria, das crianças que tinham bonecas grandes (e principalmente da Xuxa) contavam que a boneca se mexia a noite. Eu nunca acreditei muito nisso, já que nunca tive essas bonecas grandes (bom, eu era e ainda sou um poste humano e bonecas grandonas nunca tiveram graça pra mim kkk'), mas agora que você comentou... até que tem sentido.

- Mari, minha mãe falava quando era guria que se eu não me comportasse ou fugisse de casa o Homem do Saco iria me pegar. Se eu visse esse velhinho em plenos 8/9 anos eu com certeza iria sair gritando que nem uma doida kkkkk'

Offline

#43 27-12-2013, às 17h42

Comunicativa
janghyunae
Só vivemos duas vezes
Local: Clã das Gente Boa ✌ | Slytherin★ | Fra Marvel & DC | Gioland ♥
Mensagens: 1 173

HannahMoon, o estranho é que toda a gente que vai para essa casa não fica mais de 2 meses e é sempre muito mal educado... Uma "roubou" o lugar de estacionamento da minha mãe (nós temos quintal e garagem mas a rampa de acesso foi mal feita e a parte de baixo do carro raspa ou não passa, dai decidirmos em estacionar sempre cá fora em frente ao portão que, bem, é nosso xD) e a minha mãe explicou isso da rampa e a mulher diz-lhe "Ah, porque? Está com comichão? Ah, vá comprar remédio para as pulgas ahahah!"
A única que ficou mais tempo e que era mais bem educada, entrou e saiu da casa sem nós a vermos... Só a viamos quando ela ia para o trabalho porque era ao mesmo tempo que o meu padrasto, fora isso, nem o nome sabiamos. Houve apenas uma vez no Inverno que, por causa do frio, o carro velho dela não pegava e ela pediu-nos ajuda. Por sorte o meu padrasto tem sempre uns cabos no carro e ajudou a pegar o carro dela. E nem assim soubemos nada da senhora.. Agora parece viver lá um pai e uma filha mas já nem sei, nunca mais os vi..

Isso das bonecas fez lembrar uma que eu tinha de pano e cabelos liláses, adorava a boneca. Tive um enorme pesadelo com ela e, quando acordei a meio da noite, ela "saltou-me" para a cara (devo ter dado um pontapé ao sentar-me na cama). E com isto fui diagnosticada com sopro de coração. Será que foi uma história de terror para o meu bem?

Mas agora uma que me lembrei de uma casa perto da minha universidade:

Spoiler (Clique para visualizar)

Offline

#44 27-12-2013, às 19h29

Princesa em Treinamento
rodie
Apenas uma veterana vagando pelas ruínas do PP ❤
Local: Em algum lugar
Mensagens: 3 424

Oi meninas!! Como sempre eu conto histórias aqui, dessa vez decidi postar fotos sobrenaturais, espero que esteja de acordo com o grupo, se não me avisem que eu irei remover /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/smile.png



Spoiler (Clique para visualizar)





O que acharam? Deu medo né? Eu hein  /modules/forum/img/smilies/hein.gif

Última modificação feita por rodie (27-12-2013, às 19h30)


https://i.imgur.com/sxKdcpi.gif

Offline

#45 27-12-2013, às 20h05

Miss Simpatia
Marina
-♡ SERENDIPITY ♡-
Local: ∞Hogwarts∞Gioland∞
Mensagens: 16 518

Visshhhh Rodie-Chan tremendo de medo aqui !

Spoiler (Clique para visualizar)

Offline

#46 28-12-2013, às 00h01

Comunicativa
biaquino
Meu avatar novo !!! creditos : merihari
Local: Panem distrito 12
Mensagens: 912

ai morrrri aqui mari-chan

Spoiler (Clique para visualizar)

Última modificação feita por biaquino (28-12-2013, às 00h03)

Offline

#47 28-12-2013, às 19h19

Miss Simpatia
Marina
-♡ SERENDIPITY ♡-
Local: ∞Hogwarts∞Gioland∞
Mensagens: 16 518

Nossaaaaaaaa Bia-Chan morrendo de medo aquii /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/hmm.png

Offline

#48 28-12-2013, às 22h32

Comunicativa
biaquino
Meu avatar novo !!! creditos : merihari
Local: Panem distrito 12
Mensagens: 912

kkkkkkk q bom q gostou mari-chan la vai outra !!!

Spoiler (Clique para visualizar)

Offline

#49 29-12-2013, às 12h16

Bimb'pascro
grazy200
Status: Procurando historias sobrenaturais
Mensagens: 39

Bom gente eu vou contar uma historia que aconteceu comigo.

Spoiler (Clique para visualizar)

Offline

#50 29-12-2013, às 13h02

Princesa em Treinamento
rodie
Apenas uma veterana vagando pelas ruínas do PP ❤
Local: Em algum lugar
Mensagens: 3 424

Oi gente!! Eu trouxe outra história, O quadro Das Crianças Que Choram, eu sei que já escreveram essa lenda aqui, mas eu decidi escrever mais detalhes, porque essa lenda me chamou a atenção, e muito assustador! /modules/forum/img/smilies/sniff.gif





Spoiler (Clique para visualizar)





Que medo!!  /modules/forum/img/smilies/hein.gif

Última modificação feita por rodie (29-12-2013, às 13h04)


https://i.imgur.com/sxKdcpi.gif

Offline

Páginas : 1 2 3 4 ... 29