Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Páginas : 1

#1 23-12-2013, às 23h48

Iniciante
Martinna
...
Local: Porto Alegre
Mensagens: 2

(Tópico aceite pela moderação)

Bem, nem sei como iniciar a apresentação, mas vamos lá!
Meu nome real é Bruna, tenho 20 anos e faço faculdade de Economia, trabalho ainda na minha "antiga área" que era o Direito. Não cheguei a me formar, mudei de curso na metade.

Bom, minha vida é uma bagunça, no meio de tanta bagunça me faltou algo para distrair, tirar a cabeça dos problemas um pouquinho. Já joguei em sites parecidos, como o Ma bimbo e miss bimbo, mas eu tinha meus 16 anos.

Ah, descobrir esse site BR foi perfeito para mim <3 Pois finalmente vou conseguir interagir com outras jogadoras  /modules/forum/img/smilies/bimbo/amoureuse.gif (Meu inglês é limitado, nem vou mencionar o francês...)
Participar do princesa pop tá sendo nostálgico  /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/tongue.png
Espero me dar melhor que nas outras vezes, mesmo tendo o tempo reduzido

/modules/forum/img/smilies/petite-larme.gif

Enfim, acho que é isso! (Eu disse que não era boa nisso XD)
Quem quiser me conhecer melhor, só add  /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/smile.png

Offline

#2 24-12-2013, às 22h44

Estrela Assumida
KarininhaC2
Feeeeeliz ♥
Local: Reino das Bocós ♥
Mensagens: 14 086

Olá, também já joguei Miss Bimbo, só que eu desisti e depois de anos que eu fui procurar e encontrei o PP /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/smile.png

Mas seja bem-vinda e bom jogo, qualquer coisa ou duvidas mande-me MP tbm .. Beijinhos  /modules/forum/img/smilies/bisou.gif

Última modificação feita por KarininhaC2 (24-12-2013, às 22h45)

Offline

#3 24-12-2013, às 23h05

Exploradora
Purity
...
Mensagens: 123

Bem vinda ao princesa pop!
Eu tb joguei miss bimbo, mas como meu inglês é péssimo parei de jogar! /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/hmm.png
O Princesa pop é muitooo bom! Espero q você goste /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/big_smile.png
se precisar de ajuda é só falar ^^


.

Offline

#4 23-11-2021, às 20h08

Iniciante
...
Mensagens: 0

Oi, Bruna. Bem vinda, e bom jogo.

Offline

#5 14-12-2023, às 12h30

Iniciante
...
Local: ???
Mensagens: 11

Oii seres humanos ou não humanos, como estão? Meu nome não importa, mas podem me chamar de Zyy. Não esqueçam de beber água!


Procuro pessoas que joguem Eldarya, Amor Doce ou Monnlight Lovers
(De preferencia os que tão esperando até hoje a Leandra e a Farah virarem paquera, a volta do Dajan e do Jade, ou que ainda não superaram a morte do Valkyon, Mery e da Ykhar)

http://i.pinimg.com/originals/be/61/3a/be613a5f096702c8f330edc854e4521c.jpg

Última modificação feita por oo0Thallassa0oo (14-12-2023, às 12h38)


Srta.Morte

Offline

Páginas : 1