Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Páginas : 1

#1 22-12-2013, às 23h27

Iniciante
...
Mensagens: 1

(Tópico aceite pela moderação)

Olá Garotas ,
Quero logo avisar que sou uma pessoa bastante animada,gosto de interagir com todos,gosto de ver todo mundo rindo e feliz!!
Hoje é meu primeiro dia no Princesa Pop, eu jogo no Amor Doce e por recomendação da minha cunhada, acabei vindo parar aqui nesse jogo m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o que se chama: Princesa Pop!
Meu nome é Clara tenho 25 anos, sou noiva do Marcos, e tenho um casal de gêmeos o nome da menina é Ana Carla, e o nome do menino é Abel, são muito fofos...
Sei que alguns pensam: "noossaa,acho que você é muito velha para ficar interagindo nesses joguinhos,vai cuidar dos teus filhos." rsrs, mas não é bem assim, esses "joguinhos" são o que me divertem bastante, me deixam muito feliz, até porque eu estou fazendo faculdade de moda na UFG, e os jogos acabam se tornando meu trabalho, e me dando muita criatividade!! /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/smile.png
Eu também adoro de mais ler, adoro fanfics do Harry e de crepúsculo!
Eu também assisti vários filmes, mas eu assisti muita comédia e romance ! De vez em quando alguns de terror.  /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/roll.png
Meu estilo de música concerteza e sem sombra de dúvidas é rock, adoro, banda: Red Hot !!!  /modules/forum/img/smilies/coeur.gif
Adoro Nutella, sou totalmente fã de batata frita,apaixonada por Química (mas escolhi mesmo assim moda), meu passatempo é tirar fotos e curtir uma praia !
Beijos garotas  /modules/forum/img/smilies/bisou.gif
            Bom Jogo a Todas ....

Offline

#2 23-12-2013, às 14h07

Pequena Notável
Kalita1
...
Local: Nao importa o que eu seja sim o que tenho no coração!
Mensagens: 220

Seja bem-vinda e que vc possa está gostando deste jogo um abraço de todas as princesas /modules/forum/img/smilies/bisou.gif  /modules/forum/img/smilies/sourire.gif

Offline

#3 23-12-2013, às 18h59

Princesa Perfeita
HannahMoon
Manutenção
Local: Mimimi
Mensagens: 4 393

Bem Vinda Querida!

Bom, a nossa querida HannyK tem trinta e bolinha e é viciada em PP. Então não pense que está sozinha nesse barco maruja! kk'

Espero que se divirta e consiga torrar o seu tempo nisso aqui!

Bessos e Muitos Kissus^^

Offline

#4 24-12-2013, às 21h38

Estrela Assumida
KarininhaC2
Feeeeeliz ♥
Local: Reino das Bocós ♥
Mensagens: 14 086

Ain que fofinhos *-*
Seja bem-vinda e divirta-se mais e mais /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/tongue.png

Beijinhos  /modules/forum/img/smilies/bisou.gif

Última modificação feita por KarininhaC2 (24-12-2013, às 21h39)

Offline

#5 24-12-2013, às 23h09

Exploradora
Purity
...
Mensagens: 123

Bem vinda ao PP!
Ah eu tenho 23 anos e sou viciada no pp, esse negocio de idade é passado, não existe mais isso /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/tongue.png
Ahhhh assim como vc eu tb amoooo rock e quimica *-*
Ameeei sua apresentação *o*

Última modificação feita por Purity (24-12-2013, às 23h09)


.

Offline

#6 25-12-2013, às 11h07

Pequena Notável
Kalita1
...
Local: Nao importa o que eu seja sim o que tenho no coração!
Mensagens: 220

Estou aqui de novo eu adorei sua apresentação um abraço de todas as princesas

Offline

#7 24-11-2021, às 15h03

Iniciante
...
Mensagens: 0

Bonita apresentação. Beijos e bom jogo.

Offline

Páginas : 1