Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Páginas : 1

#1 16-12-2013, às 01h27

Boa Jogadora
LekinhA1000
Oh, oh, oh I really don't care *--*
Local: Estou de mudança! :P
Mensagens: 380

(Tópico aceite pela moderação)

- Olá Princess, sou LekinhA1000 e vou falar um pouco mais sobre mim!



Bom, eu não sou tão nova assim no jogo, já jogo a um certo tempo, não sei se faz 1 ano, mas se não fizer já está bem perto de completar! Meu nome verdadeiro é Fernanda Gonçalves, tenho 12 anos (sim, sou nova), eu sou nova mas não sou boba, muitos confundem e pensam que as vezes uma criança da minha idade não tem opinião ou é bem bobinha, mas eu sou bem desenvolvida mentalmente (A medicina comprova e meus professores também! Ha Ha), eu sei de tudo, ou pelo menos quase tudo, um dos meus robes é  ESTUDAR   , sim é isso mesmo! Muitos odeiam estudar, mas eu amo! Também gosto de  LER   e escrevo bastante, tanto na escola quanto em casa nos meus cadernos ou no meu Notebook, se bem que paço muito tempo nele fazendo todo tipo de coisa! E uma das coisas que gosto também é fazer Edições de imagens, eu amo, sou viciada nisso! Eu não tenho quase nem tempo pra nada, pois tenho páginas em redes sociais para postar todos os dias, e as vezes pedidos de edições aqui no jogo! Fora que, eu sou viciada nesse hoje, todo tempo estou aqui, ou quase todo tempo! Também gosto de comer (Não sou gordinha, tenho um corpo muito evoluído para minha idade!), minhas comidas favoritas são: Lasanha, banhão de 2 kkk com creme de leite, macarronada, pizza, entre outros....
Gosto de assistir filmes, tanto que meus filmes favoritos são: A Hora do Espanto (2011), Frozen: Uma Aventura Congelante, Meu Malvado Favorito (1 e 2), e as vezes gosto de um filme de terror, ou comédia! Depende da situação!
Amo série de Televisão, como: The Big Bang Theory, Mike & Moly, Como conheci sua mãe (nome traduzido), SUPERNATURAL (GATOS E MEUS!), The Walking Dead, Os Simpsons, Sounth Park, e MUITAS outras séries!




Bem, como já disse gosto muito de estudar, e se Deus quiser vou me formar em medicina e ter meu carro e minha casinha própria! (Casinha é ironia, pois quero ter uma casa boa e grande), quero também me casar, e ser muito feliz futuramente!
Isso é um dos meus sonhos, na verdade meu único sonho!




Também faço Capoeira na escola, Futsal e Carimba (Sou uma das melhores, tente me superar e você morre! Ha Ha Ha To de Brink's), jogo também RandBoll (não sei se é assim que escreve), e amo esportes, uma das minhas matérias favoritas é Educação Física! Fora que o professor é um pouquinho chato, mas um ótimo cara!



Bem, Princesas e Amigas, foi isso, espero que tenham gostado de me conhecer, dou minhas Boa Vindas as novatas e minha amizade as veteranas! Podem me mandar MP's eu gosto de escrever! Beijos a todas e um abração! Não esqueçam que meu aniversário é dia 15 de março! kkkk To Brincando!

/modules/forum/img/smilies/bimbo/bisous.gif

Última modificação feita por LekinhA1000 (07-02-2014, às 22h56)


http://i.imgur.com/B7qYzUV.jpg

Offline

#2 16-12-2013, às 14h40

Pequena Notável
Kalita1
...
Local: Nao importa o que eu seja sim o que tenho no coração!
Mensagens: 220

Amei sua descrição!

Parabéns ! /modules/forum/img/smilies/bimbo/bisous.gif

Offline

#3 17-12-2013, às 01h30

Boa Jogadora
LekinhA1000
Oh, oh, oh I really don't care *--*
Local: Estou de mudança! :P
Mensagens: 380

Obrigada!

/modules/forum/img/smilies/bimbo/clein-d-oeil.gif


http://i.imgur.com/B7qYzUV.jpg

Offline

#4 17-12-2013, às 14h13

Princesa Perfeita
HannahMoon
Manutenção
Local: Mimimi
Mensagens: 4 393

Uma apresentação simples e eficaz.

Olá Querida!

A maioria das princesas vem deportadas do AmorDoce kk... Então Bem Vinda ao Clube \o/
É a primeira vez que vejo uma usuária não ficar brava com o grau de rigidez do fórum/jogo. Muito bacana /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/big_smile.png

Espero que se divirta e consiga fazer muitas amizades por essas bandas.

Bessos e Mais Kissus^^

Última modificação feita por HannahMoon (17-12-2013, às 14h13)

Offline

#5 17-12-2013, às 15h42

Boa Jogadora
LekinhA1000
Oh, oh, oh I really don't care *--*
Local: Estou de mudança! :P
Mensagens: 380

Poxa, obrigada mesmo, e sei que o Amor Doce é a passagem de muitas aqui! E o que seria o mundo sem suas regras não é verdade? Obrigada, e eu já adicionei você aos meus contatos se não se importa!

Bjs...


/modules/forum/img/smilies/bimbo/bisous.gif


http://i.imgur.com/B7qYzUV.jpg

Offline

#6 02-01-2014, às 20h08

Boa Jogadora
LekinhA1000
Oh, oh, oh I really don't care *--*
Local: Estou de mudança! :P
Mensagens: 380

Abraço pra você também Camila, e sim eu gosto de ficar na Net, mas nos tempos vagos, e eu pratico esportes também pra ficar com um corpo bem modelado, kkk! Eu gosto dos dois, mas minha família gosta muito de me colocar em aulas de esportes e cursos informáticos! Por isso gosto dos dois!

/modules/forum/img/smilies/bimbo/bisous.gif  Beijos Lindas....

Aaah e me esqueci de dizer, o meu signo é Peixes, e eu amo tanto esse signo que eu tava pensando, em quando eu for ter meu filho ou filha vou calcular o dia pra cair no mês de março, assim vai ser peixes também! kkkkk Vê se pode, sou mesmo doida! kkk Aí Aí!

/modules/forum/img/smilies/bimbo/bave.gif

Última modificação feita por LekinhA1000 (09-01-2014, às 22h38)


http://i.imgur.com/B7qYzUV.jpg

Offline

#7 04-01-2014, às 01h18

Boa Jogadora
LekinhA1000
Oh, oh, oh I really don't care *--*
Local: Estou de mudança! :P
Mensagens: 380

kkkk Podem falar de vocês aqui sim! E eu adiciono vocês, não foram nada entrometidas!

Camila584 kkkk Graças que não foi só eu que pensei nisso, mas você acha mesmo que eu não vou calcular os dias? kkkk Tem que ser PEIXES! kkkk e se o meu marido quiser antes eu acho que vou dar um fora nele! Coitado! Ó azidéia kkk

/modules/forum/img/smilies/bimbo/gros-sourire.gif


http://i.imgur.com/B7qYzUV.jpg

Offline

#8 09-01-2014, às 12h23

Iniciante
...
Mensagens: 0

Olá seja Bem vinda mesmo já sendo veterana kk' espero que se divirta mais e mais aqui no PP , caso queira conversar é só mandar MP >< confesso ... não gosto muito de esportes kk'

Beijos Doces /modules/forum/img/smilies/bimbo/bisous.gif

Offline

#9 09-01-2014, às 22h37

Boa Jogadora
LekinhA1000
Oh, oh, oh I really don't care *--*
Local: Estou de mudança! :P
Mensagens: 380

Beijos pra você também, e cada um tem seu gosto né, fazer o que! kkkk

/modules/forum/img/smilies/bimbo/bave.gif


http://i.imgur.com/B7qYzUV.jpg

Offline

#10 05-02-2014, às 13h40

Boa de Papo
Jessie13
♡♥ Em Um Relacionamento Sério Com A Dança ♥♡
Local: Ilhas Da Sapatilhas De Ponta :3
Mensagens: 1 486

Muito Legal Saber Sobre Você...
Beijinhos...

Offline

#11 05-02-2014, às 13h47

Iniciante
...
Mensagens: 0

Adorei sua descrição..
Bjs ..

Offline

#12 07-02-2014, às 22h57

Boa Jogadora
LekinhA1000
Oh, oh, oh I really don't care *--*
Local: Estou de mudança! :P
Mensagens: 380

Obrigada Princesas, eu mudei minha apresentação pra ficar mais legal e bonita! Espero que gostem!


http://i.imgur.com/B7qYzUV.jpg

Offline

Páginas : 1