Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Páginas : 1

#1 08-12-2013, às 14h55

Iniciante
...
Mensagens: 0

(Tópico aceite pela moderação)

Meninas,

  Estou com doze dias de jogo, e o que posso dizer...
Estou apaixonada rs /modules/forum/img/smilies/bimbo/amoureuse.gif


Demorei um pouquinho para me apresentar porque confesso que logo que entrei no jogo fiquei tão animada com a diversidade de coisas legais para fazer com a minha princesa, que não tinha olhos pra mais nada /modules/forum/img/smilies/content3.gif


Bom,então lá vai minha apresentação (Vou tentar ser rápida e objetiva porque não sou muito boa com as palavras) :


Meu nome é Alessandra, tenho 19 anos( fiz ontem dia 7/12 /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/big_smile.png ), moro no Rio de Janeiro, atualmente só trabalho mas pretendo cursar Administração. Moro com minha mãe, 4 cachorros, 3 gatos, e 6 ''babycats'' que nasceram essa semana (são as coisas mais fofas)!

Como vocês já  perceberam gosto muito de animais! Gosto também de conhecer lugares novos, fazer amizades e poder ajudar as pessoas de alguma forma.


Sou animada, extrovertida, gosto da verdade, não aturo falsidades e mentiras, sou caseira, romântica. Acredito no Amor e se pudesse me resumir em uma palavra seria: Compreensão, gosto de olhar pra situação com um olhar compreensivo, sem julgamentos e críticas.

Claro que não sou perfeita, mas procuro me renovar a cada dia, jogar o que não presta fora e absorver o que é bom, o que é simples e sincero.


Conheci o Princesa Pop através de outros sites de jogos, e desde então sempre que posso estou por aqui!  /modules/forum/img/smilies/coeur.gif


Espero poder ter a amizade de todas vocês!! /modules/forum/img/smilies/bisou.gif

                           Beijos, beijos   /modules/forum/img/smilies/bimbo/bisous.gif
                                     Ale.

Offline

#2 08-12-2013, às 16h08

Comunicativa
Madalena229
Voltei!! Jessie J
Local: País das Maravilhas
Mensagens: 1 083

Olá querida!!!
Parabéns atrasados /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/tongue.png

Apaixonada  pelo jogo??? Bem-vinda ao clube!
Sem dúvida o PP é magnífico, temos uma atração natural por ele!!! Logo agora que fez aninhos.

Sabe eu também amo animais. Para além dos 2 gatos (estão no meu perfil, passe por lá) tenho 2 tartarugas e alguns peixinho.

Pelo que já vi também gosta do fórum!! Não se atrasou a fazer apresentação eu demorei muito mais.

Se tiver dúvidas contacte-me, às outras monitoras e deixar as moderadoras com um pouco de descanso.
Se quiser falar/bate papo (não sei de onde é) fale comigo.

Beijo pop

Offline

#3 08-12-2013, às 17h14

Iniciante
...
Mensagens: 0

Obrigada! Vi seus gatinhos e são lindos!
                            Beijos  /modules/forum/img/smilies/bisou.gif

Offline

#4 09-12-2013, às 12h22

Princesa Perfeita
HannahMoon
Manutenção
Local: Mimimi
Mensagens: 4 393

OMG! Toca a zabumba que tem uma carioca entre nós! kkkk'

Eu adoro o povo do Rio... só o jeitinho de falar "arrasstado" já me cativa. (mesmo sendo paulista e havendo uma "rixa" entre SP e RJ).

Eu adoro animais, porem não tenho nenhum... trágico, não?

Bom, espero que se divirta e que se encante ainda mais pelo PP!

Bessos e Mais Kissus!

Obs:Feliz aniversário! Espero que tenha aproveitado e comido muitos docinhos gostosos hehe'

Offline

#5 09-12-2013, às 23h16

Estrela Assumida
KarininhaC2
Feeeeeliz ♥
Local: Reino das Bocós ♥
Mensagens: 14 086

Aiiin ... Carioca, Rio de Janeiro: P-E-R-F-E-I-Ç-Ã-O  /modules/forum/img/smilies/coeur.gif

Nuuus quantos animais o.O .. Enquanto eu querendo apenas um dog /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/hmm.png .. Mas, seja Bem - vinda & Bom jogo ..  /modules/forum/img/smilies/bisou.gif

Offline

#6 10-12-2013, às 10h17

Iniciante
...
Mensagens: 0

Também amo gatos , sou completamente apaixonada! ♥
Enfim.. Seja Bem Vinda e bom jogo, caso queira conversar , estou aqui (:
Ah! e parabéns super atrasado princesa (; , espero que se encante mais e mais por PP!
Beijos doces *:

Offline

#7 12-12-2013, às 22h01

Exploradora
Purity
...
Mensagens: 123

Bem vinda ao PP!
O jogo é realmente perfeito, n tem como n gostar /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/tongue.png
Eu tb sou carioca \o/
hêêêê...
Se precisar de ajuda to ai pra ajudar /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/big_smile.png
bjsss


.

Offline

#8 12-12-2013, às 22h11

Iniciante
...
Mensagens: 0

Meninas muito obrigada a todas vocês! É muito bom saber que tem muita gente legal por aqui!


Quando quiserem conversar também, estou aqui. Bjos   /modules/forum/img/smilies/bimbo/bisous.gif

Offline

Páginas : 1