Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Páginas : 1

#1 04-12-2013, às 18h15

Iniciante
...
Mensagens: 0

(Tópico aceite pela moderação)

Link da imagem externa
Olá Princesas lindas!

meu nick é Floribeela , na verdade já deveria ter feito uma apresentação porém não tinha muito tempo então peço desculpas,não sou muito boa em relação a apresentações mais vou tentar ok!?
https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTLmCmo5feq0mLlS-yz8lVrMQ0cpW_Z4nwcBoJ1dxYSI3umfL-u
Dando início, me chamo Renata mas pode me chamar de rê ou reê como preferirem /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/tongue.png , exatos 16 anos.Gosto de fazer novas amizades,mas trato as pessoas como elas me tratam, odeio mentiras e falsidades,tenho muitos sonhos e um deles é viajar fora do Brasil e pretendo realiza-los , amo ler livros, séries ( atualmente estou assistindo Supernatural /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/big_smile.png )adoro assistir filmes do gênero comédia romântica, e prefiro ouvir músicas do estilo musical pop porém nao tenho nada contra outros estilos musicais /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/smile.png , não sei se vocês conhecem mas sou apaixonada pela BoyBand Britânica  One Direction (1D), minha cor preferida é roxo e preto!
https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTLmCmo5feq0mLlS-yz8lVrMQ0cpW_Z4nwcBoJ1dxYSI3umfL-u
enfim..espero que gostem de mim (yn) e espero  nao estar sendo chata durante essa apresentação.Caso queiram me adicionar sejam Bem-Vindas aceito todas (:
https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTLmCmo5feq0mLlS-yz8lVrMQ0cpW_Z4nwcBoJ1dxYSI3umfL-u
Como conheci PP? Certo dia estava na internet como quase sempre estou hihi , jogando AD ( amor doce)acho que muitos conhecem o AD certo!?, ate que vi um anúncio sobre PP e bom , eu curiosa fui ver qual era desse jogo,e confesso que desde esse dia, não parei mais de jogar, na verdade princesa pop é viciante para mim haha ( ou melhor acho que para todas né!?)
https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTLmCmo5feq0mLlS-yz8lVrMQ0cpW_Z4nwcBoJ1dxYSI3umfL-u
Acho que é só isso.Espero que vocês não tenham se enjoado de tantas coisas na qual escrevi, espero que tenham entendido ao menos um terço sobre mim.
  Link da imagem externa

Offline

#2 04-12-2013, às 22h02

Estrela Assumida
KarininhaC2
Feeeeeliz ♥
Local: Reino das Bocós ♥
Mensagens: 14 086

Olá .. Sua apresentação não foi chata, não se preocupe kk' .. PP é viciante mesmo, num posso negar /modules/forum/img/smilies/coeur.gif .. Eitcha outra Directioner, Jesus kkk', não tenho nada contra eles, ok?! /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/tongue.png  kkk' mas .. Ia te dar boas vindas, só que vi que tu já é veterana, então num sei o que falar. Continue no PP e bom jogo (?) kk' Não sei, deixar assim mesmo!  /modules/forum/img/smilies/sourire.gif .. Beijinhos   /modules/forum/img/smilies/bisou.gif

Última modificação feita por KarininhaC2 (04-12-2013, às 22h06)

Offline

#3 04-12-2013, às 22h07

Exploradora
Purity
...
Mensagens: 123

Bem vinda ao Princesa Pop!
Eu conheci o princ pop pelo amor doce tb hahahaha
Enfim... Seja bem vinda xD


.

Offline

#4 05-12-2013, às 08h30

Tagarela
Syhana
♪ Feeling way too damn good
Local: SP
Mensagens: 1 833

Bem vindaaa, adorei o nick, me fez lembrar disso:

Spoiler (Clique para visualizar)

Offline

#5 05-12-2013, às 10h56

Princesa Perfeita
HannahMoon
Manutenção
Local: Mimimi
Mensagens: 4 393

Nossa Syhana, me lembro que sabia todas as musiquinhas de Floribela... bons tempos mesmo!

Uma veterana entre nós! Que legal, pois ela já sabe as regras! (aplausos por favor).
Bom, adorei a apresentação. Vi que tem 16 aninhos e fiquei feliz, já que também estou na faixa, sabe? kkk'

E, como posso dizer isso?! Mas o Centro de Pesquisas Tecnológicas Tia Moon já comprovou, depois de infinitos testes de eficácia, que PP vícia mais de 90% das usuárias. Então bem vinda ao clube! kk'

Bessos e Mais Kissus... Sua Viciadaaaa! kkk'

Offline

#6 05-12-2013, às 17h41

Iniciante
...
Mensagens: 0

KarininhaC2
Fico Feliz por minha apresentação não ter sido chata kk'
sim sou Directioner d:
tenha um bom jogo você também princesa!
Beijos (:

Link da imagem externa

Purity, Syhana
Obrigado princesas! ♥ Sim Syhana mas infelizmente não sei muito sobre a telenovela , mas pelo que percebi parecia ser muito legal!
Beijos (:
Link da imagem externa

HannahMoon
haha Obrigado princesa ♥
Tia Moon tem toda razão ><'
Beijos kkkk'  (:
Link da imagem externa

Offline

#7 07-12-2013, às 18h03

Comunicativa
Madalena229
Voltei!! Jessie J
Local: País das Maravilhas
Mensagens: 1 083

Bem-vinda princesa!!
É verdade o seu nome faz mesmo lembrar a Floribela.
Espero que esteja a gostar do jogo!!!
Se quiser falar com alguém, eu estou cá!
Beijo

Offline

#8 07-12-2013, às 20h45

Iniciante
...
Mensagens: 0

Obrigado ><
Sim! faz lembrar muito, estou amando o jogo , na verdade já jogo já faz um bom tempo (:
você também caso queira falar com alguém ,estou aqui
Beijos doces *:

Última modificação feita por Floribeela (07-12-2013, às 20h46)

Offline

#9 08-12-2013, às 14h14

Comunicativa
Madalena229
Voltei!! Jessie J
Local: País das Maravilhas
Mensagens: 1 083

Já que disse isso não se vai livrar de umas conversas /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/wink.png

Offline

#10 08-12-2013, às 20h48

Iniciante
...
Mensagens: 0

(: Nem quero haha! ♥

Offline

#11 11-12-2013, às 14h17

Princesa Exemplar
JulietStarling
Perfil atualizado depois de anooos!
Mensagens: 3 581

Seja bem vinda, também lembrei da floribella haha, bons tempos *u*

Offline

#12 11-12-2013, às 14h58

Iniciante
...
Mensagens: 0

Obrigado princesa (:
kk sim , lembra ><
Beijos doces *:

Offline

#13 30-12-2013, às 19h09

Iniciante
...
Mensagens: 0

Oi Diva...
Sejaa Bem Vinda...

Offline

#14 05-01-2014, às 14h46

Iniciante
...
Mensagens: 0

Floquinho9
Eu Diva ? awn , haha' muito obrigado , mais você é mais princesa!



maria1239
Olá  /modules/forum/img/smilies/bimbo/amoureuse.gif

Offline

Páginas : 1