Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Páginas : 1

#1 03-12-2013, às 09h53

Iniciante
Mirage
...
Mensagens: 7

(Tópico aceite pela moderação)

//photo.princesapop.com/br/1/17/moy/13280.jpg

Oi tudo (e todos os que com certeza também há um cara no jogo /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/wink.png)

A primeira é pedir desculpas se você vê má gramática ou ortografia , eu sou espanhol , eu administro bem com Espanhol e Inglês , mas eu não sei nada sobre qualquer um Português . Então todos os que lêem este é graças ao meu amigo " google tradutor" ( amigo ou conhecido, porque às vezes se traduz um barbaridades > . > ... XD)

Na verdade teve no jogo cerca de 300 dias, mas na versão em espanhol e em francês, aqui apenas 5 dias : P Eu estou olhando para estar no jogo e se divertir com as missões , não necessariamente fazer novos amigos, mas não dizer não para uma conversa interessante /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/smile.png


Gostos, passatempos ...
//photo.princesapop.com/br/1/17/moy/13282.jpg


Eu joguei um pouco o meu perfil, se você quiser saber mais sobre mim ^ ^ ( você ainda tem alguma , eu sei, mas tudo XD virá ) eu tenho gostos muito diferentes:

*eu amo ler
*desenhar
*pintar
*mostra como CSI , The Mentalist , Bones ...
*quadrinhos e mangá ( X-Men , Naruto (Itachi Uchiha *__* <3), 5 elementos ...)
*da música, eu amo música < 3

//photo.princesapop.com/br/1/17/moy/13284.jpg
Rock , hard rock , mas também pop ( Amaral é o espanhol e pop -rock, Linkin Park, MCR , Dover, Simple Plan , Metallica, The Used ... ) Eu sou uma mulher de contrastes( XDD )

E o que eu odeio ... Poucas coisas:

* Pessoas que se a criança consegue o que quer sem desconfortável e chato falsamente acreditando que assim será (eye! não as pessoas mais jovens do que eu, mas aqueles que se comportam dessa forma. /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/smile.png Há pessoas com muito maduras 13 anos e outros da minha idade, de 21, que é colocá-los em um hospício D: )
* Os mentirosos
* pessoas hipócritas
* Qual inclumpe normas e castelos com "não ler" (as regras são escritas por e para algo ¬ ¬)


Um pouco da minha personalidade... ^^
//photo.princesapop.com/br/1/17/moy/13285.jpg


Eu me considero uma pessoa divertida, com paciência, um pouco louco e muito imaginativo, mas acima de tudo, respeitosa considerar.

I ouvir as pessoas e dar o benefício da dúvida, mas se eu descobrir que alguém mentiu para mim / tentaram ou conseguiram aproveitar de mim, o meu personagem muda um pouco mais forte ...



~~~~~~~~~~~~

Então eu disse, se você quiser conversar com alguém em outro idioma ( Inglês ou Espanhol XD) ou você deseja conversar e ter paciência com meu tradutor Português do google eu estarei aqui ! ^ ^

ATENÇÃO: Todas as imagens são presentes que fizeram-me perceber meus amigos missmoda. Qualquer tomada de essas imagens serão relatados. Se quiser, envie-me uma mensagem e eu posso ajudá-los. Eu coloquei em espanhol também não ajuda a tentação: P Obrigado por compreensão /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/smile.png


http://i65.tinypic.com/ok8ie9.gif ❤Obrigado AnaJulia771❤

Offline

#2 03-12-2013, às 11h05

Princesa Perfeita
HannahMoon
Manutenção
Local: Mimimi
Mensagens: 4 393

Olá Mirage! É um prazer receber uma estrangeira que teve tanta dedicação para tentar, ao menos, escrever em uma língua que não domina.

Acho que todos os seus erros de ortografia e gramatica estão perdoados, pois a culpa é do Tio Google, não sua.

Espero que se divirta e consiga fazer amizades aqui no nosso Princesa Pop.

Bessos e Mais Kissus^^

Offline

#3 03-12-2013, às 13h31

Princesa Exemplar
JulietStarling
Perfil atualizado depois de anooos!
Mensagens: 3 581

Oi Mirage!
É realmente legal saber que temos uma estrangeira aqui, e os erros são normais haha
Seja bem vinda ;3

Offline

#4 03-12-2013, às 14h11

Comunicativa
Madalena229
Voltei!! Jessie J
Local: País das Maravilhas
Mensagens: 1 083

Esqueça os erros o que importa é o ínicio de uma nova cultura.
Espero que se divirta e que faças novas amizades.
Aaaa.... já me esquecia bem-vinda.

Offline

#5 03-12-2013, às 18h56

Comunicativa
jucarla
Holá
Local: Parana
Mensagens: 1 158

Hola ¿cómo estás?

Seja Bem-vinda Mirage.
Espero que se diverta aqui com a gente.
Não tem problema ser estrangeira, nós entendemos esses erros, o google tem TPM, por isso que ele a maioria das vezes, traduz tudo errado.
Bem, se precisar de algo, cá estou, falo um pouquinho espanhol, talvez isso possa nos ajudar /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/smile.png
Hasta Pronto!!

Offline

#6 03-12-2013, às 20h45

Iniciante
Mirage
...
Mensagens: 7

muito obrigado a todos pelas boas-vindas ^^

Eu vi que a moderação me deu o aval para a apresentação. Espero que o moderador lê-lo não morrer para o "grande"  gramática XDD

Português na verdade só conhece bem as palavras "eu" é "yo" em espanhol, e "Obrigado", que é "gracias" XD e graças à versão brasileira do amour sucre, mas que, mesmo que. mas para mim esforazaré escrever um pouco mais ^ ^ a verdade é que eu não li muitos problemas (o Português e Espanhol são duas línguas diferentes, mas apenas como tomá-los /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/smile.png), mas mantendo a ortografia e escrita e outros buuffff me escapa XD

e obrigado jucarla por pouco de espanhol /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/big_smile.png

um beijo a todos! ^^


http://i65.tinypic.com/ok8ie9.gif ❤Obrigado AnaJulia771❤

Offline

#7 04-12-2013, às 22h13

Estrela Assumida
KarininhaC2
Feeeeeliz ♥
Local: Reino das Bocós ♥
Mensagens: 14 086

Olá querida ... É esse google tradutor é meio errado da idéia mesmo kkkk' .. Altas vezes precisei dele pra traduzir trabalhos de inglês e foi tudo em vão /modules/forum/img/smilies/goutte.gif. Mas, seja bem-vinda /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/big_smile.png  .. Beijinhos    /modules/forum/img/smilies/bisou.gif

Última modificação feita por KarininhaC2 (04-12-2013, às 22h13)

Offline

#8 04-12-2013, às 22h17

Exploradora
Purity
...
Mensagens: 123

Bem vinda! xD
Muito legal ver toda a sua dedicação em tentar se apresentar em nossa lingua.
O português não é tão dificil assim, é bem parecido com o espanhol na verdade, só que tem umas palavras que são iguais e não tem o mesmo significado isso que complica um pouco! hahaha
Enfim... Do que você precisar pode contar comigo! /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/big_smile.png


.

Offline

Páginas : 1