Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Páginas : 1

#1 21-11-2013, às 21h08

Bimb'pascro
Naylis
...
Mensagens: 32

(Tópico aceite pela moderação)

Bem, já tenho um bom tempo nesse jogo e nunca vim me apresentar porque não levo jeito com apresentações  /modules/forum/img/smilies/goutte.gif
Meu nome é Nayla, mas podem me chamar de Naylis, Nay ou qualquer coisa do tipo, okay? Detesto meu nome, mas acho qualquer tipo de alteração legal... (não me perguntem o porquê disso c: )
Eu curto qualquer tipo de música.. Qualquer tipo de musica mesmo, desde o folk até o k-pop.
Sou uma pessoa muito confusa, às vezes sou sozinha demais ou carente, seja o que preferirem. Podem me chamar de dramática também, porque o drama já faz parte da minha rotina uhuehehuheuheu


Eu gosto muito de animais de estimação  /modules/forum/img/smilies/coeur.gif tenho vários cachorros, passarinhos e um peixe. Sim, um peixe, e eu amo muito ele e já o tenho a quase 4 anos mas ainda não consegui pensar em um nome descente (sim, 4 anos, não sabia que peixes pudessem viver tanto tempo assim)
Não sei mais o que escrever por aqui...
Gosto muito de ler, leio quase todos os tipos de livros que me derem. E tenho costume de apostar com meus amigos quem vai terminar de ler determinado livro primeiro, e eu sempre ganho. Leio aproximadamente 6 livros em uma semana, quase um por dia, me dando uma folga no domingo /modules/forum/img/smilies/sourire.gif
Tinha uma mania de escrever também, mas não era muito boa, então parei.. Gostava de escrever/ler fics apenas sobre Harry Potter, pois acho que os outros fandons não são muito bons em questão de fics..

Como já disse anteriormente, não sou muito boa em apresentações, então qualquer coisa, minhas desculpas, e vai ser um prazer conhecer vocês  /modules/forum/img/smilies/bimbo/amoureuse.gif


I understand that every life must end ~

Offline

#2 21-11-2013, às 22h49

Troll
HannyK
Caixa de MPs fechadas. ~
Local: Bahia
Mensagens: 2 128

Olá, Naylis!

Seja bem-vinda. Gostei muito do seu nome, achei bem bonito. E eu também não gosto de utilizar meu nome original, prefiro apelidos ou alterações, fica melhor. Se estiver com vontade de discutir música com alguém, me disponibilizo, gosto de recomendações/referências de músicas novos e curto quase todos os estilos. Curto muito livros e estou sempre lendo um, quando tenho tempo, via e-book, ler se tornou um hobby (e uma paixão) pra mim... Harry Potter é um dos meus favoritos <3

Qualquer dúvida, problema ou se quiser só bater um papo, pode enviar MP a qualquer momento.

Offline

#3 22-11-2013, às 11h48

Pequena Aprendiz
Vick12337
...
Local: Esperantina
Mensagens: 57

Olá,
Na verdade eu adorei o seu nome, ele é bem peculiar e interessante. Também tinha um peixinho, mais ele morreu, era o Nilo, e eu tinha uma cachorra o nome dela era Lupita, mas mataram a coitada, gente sem coração. /modules/forum/img/smilies/sniff.gif
Mas pelo menos tenho o meu gatinho, o Mimi, coisa mais linda de mãe.  /modules/forum/img/smilies/sourire.gif
Eu também sou muito eclética, mas não gosto de funk, nem forró. É bom saber que temos mais uma fanficcionada por aqui.  /modules/forum/img/smilies/bimbo/bave.gif
Só discordo na parte que você diz que as fanfics melhores são sobre o Harry, pois eu recomendo as de Crepúsculo também, são apaixonantes.
Beijos, e conte comigo para tudo.

Offline

Páginas : 1