Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Páginas : 1

#1 08-11-2013, às 17h27

Iniciante
julierockcen6
...
Mensagens: 6

(Tópico aceite pela moderação)

Ola a todos os doces e docet....... ops digo princesas /modules/forum/img/smilies/content4.gif
meu nome e Fernanda(o nao diga)
tenho 12 anos e moro no brasil
amo animes


Animes favoritos:
Angel beats!(lindo demais o final *-*) Elfen lied  /modules/forum/img/smilies/petite-larme.gif ,ao no exorcist(o okumura rin e perfeito /modules/forum/img/smilies/coeur.gif ),Sword art online (simplesmente perfeito kirito and asuna  /modules/forum/img/smilies/bimbo/amoureuse.gif )
e claro que nao poderia ficar de fora aqui Death Note (simplesmente epico Lawliet e tao kawaiii obs: o light e so meu  /modules/forum/img/smilies/bimbo/en-colere.gif )


bandas favoritas :
(a maioria das bandas que eu gosto nao existem mas) system of a down m/ ,seremedy,kerbera, the gazette , girls dead monster(para sempre) Mika kobayashi (cantora solo ) LiSA , killswitch engage

nem preciso falar que amo j-rock , j-pop e rock ne gente

eu tambem jogo amor doce por isso eu confundi no começo da apresentaçao la eu sou a docete fernandajulia e no cromimi eu sou a criadora julierockcen podem me add adoro fazer novos amigos bem minha mini apresenta acaba aqui ate mais gente!


[img]http://25.media.tumblr.com/e41e681358667c6e05b1409bc51937ba/tumblr_mh2mhvD6zv1rj19s2o1_500.gif[/color]

Offline

#2 15-11-2013, às 16h26

Princesa Perfeita
HannahMoon
Manutenção
Local: Mimimi
Mensagens: 4 393

Bem vinda princesa que fechou com a Beemoov kkkk'

É um prazer receber você aqui no nosso humilde porem glamouroso fórum (sim somos divas, porque aqui é outro nível kk).

Adorei a apresentação, e olha! Mais uma companheira no ramo dos animes! Fiquei "Filiz" agora /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/big_smile.png

Bom, espero que se divirta e consiga fazer boas amizades por essas bandas.

Bessos e Mais Kissus ^^

Última modificação feita por HannahMoon (15-11-2013, às 16h26)

Offline

#3 25-11-2013, às 16h36

Princesa Exemplar
JulietStarling
Perfil atualizado depois de anooos!
Mensagens: 3 581

haha então nós duas fechamos com a beemov UAHSUAHSHAS
Gostei da apresentação, seja bem vinda ;3

Offline

#4 02-12-2013, às 16h52

Boa Jogadora
Chika7
...
Mensagens: 304

Oi, adorei sua apresentação e tenho de concordar que o final de Angel beata foi d+++/vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/smile.png
Espero que se divirta aqui no princesa pop!

Bjs

Offline

#5 06-12-2013, às 09h47

Iniciante
[IMG]http://i42.tinypic.com/2e porhy.jpg[/IMG]...
Mensagens: 2

Amei isso  adorei sua paresentação .Espero que se divirta aqui na princesa pop /modules/forum/img/smilies/bimbo/smile.gif

Offline

#6 06-12-2013, às 09h53

Iniciante
...
Mensagens: 0

Olá Bem Vinda Princesa , adorei sua apresentação e espero que se divirta aqui em PP (:
Beijos doces  /modules/forum/img/smilies/bimbo/bisous.gif

Offline

#7 06-12-2013, às 18h49

Estrela Assumida
KarininhaC2
Feeeeeliz ♥
Local: Reino das Bocós ♥
Mensagens: 14 086

Seja bem - vinda e bom jogo /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/smile.png

Desculpa a demora, é que sou meio voada kk' .. Bjinhos!

Offline

#8 07-12-2013, às 19h12

Comunicativa
Madalena229
Voltei!! Jessie J
Local: País das Maravilhas
Mensagens: 1 083

Bem-vinda! Espero que se divirta.

Offline

Páginas : 1