Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Páginas : 1

#1 07-11-2013, às 18h03

Boa Jogadora
Chika7
...
Mensagens: 304

(Tópico aceite pela moderação)

Olá a todas:)

Jogo princesapop desde 14-09-2013, mas só agora ganhei coragem para me apresentar, algo no qual não sou muito boa (aviso já).

Bem, chamo-me Daniela, tenho 19 anos, sou portuguesa, faço anos a 26 de Dezembro (existe quem diga que é mau fazer anos perto do Natal, mas eu gosto, uma vez que odeio ser o centro das atenções e o Natal sempre ajuda).

Fiz um género de um curso de contabilidade, mas o que eu amo mesmo são letras. Amo ler e escrever, as minhas séries preferidas são Crepusculo (pode ser algo já um pouco cliche, mas continuo a amar), Jogos da Fome, Vampire Academy e Darkest Powers (sou capaz de passar dias a ler esta série, nunca me cansa). Também amo pintar em tela, embora não tenha geito nenhum para desenhar /modules/forum/img/smilies/bimbo/malheureuse.gif

Sou completamente viciada em One Piece (anime e mangá). Acho o Japão fascinante, tanto que estou a tentar aprender a língua (ainda vai bem no início, uma vez que estou a tentar aprender sozinha)  /modules/forum/img/smilies/bimbo/goutte.gif


Comecei a jogar princesa pop depois de ter começado a jogar amor doce, no qual eu era viciada até ter conhecido princesa pop   /modules/forum/img/smilies/bimbo/langue.gif



Acho que é só... Ah, se me quiserem adicionar como amiga avisem para eu vos adicionar de volta:)


Divirtam-se  /modules/forum/img/smilies/bimbo/bisous.gif

Offline

#2 07-11-2013, às 18h42

Tagarela
Syhana
♪ Feeling way too damn good
Local: SP
Mensagens: 1 833

Seja bem vinda, adorei o avatar embora não acompanhe OP; semana que vem estreia 'Em chamas' aqui no Brasil, estou louca para ver.

Offline

#3 08-11-2013, às 13h58

Comunicativa
jucarla
Holá
Local: Parana
Mensagens: 1 158

Olá Dani.
Seja bem-Vinda.
Também faço aniversário no fim do ano....mas como você disse é bom por que o Natal tira a atenção que tem sobre a gente.
Gosta de The Hunger Games? já me cativou, estou a espera igual a Syhana pelo Catching Fire. Só que não tenho money  /modules/forum/img/smilies/bimbo/goutte.gif quero só ver como vou fazer..
Enfim, somos duas, também tento aprender o japonês sozinha, eu tento enquanto assisto os animes.
Gostaria de ver, qualquer dia desses os seus desenhos, tenho certeza que não são tão ruins, piores que os meus impossível hehe'
Bem acho que é isso, espero sermos amigas, as meninas do PP são muito kawaii, então você vai se dar muito bem com elas.
Beijinhos, qualquer coisa só mandar mensagem :>

Offline

#4 10-11-2013, às 19h44

Boa Jogadora
Chika7
...
Mensagens: 304

Obrigado Syhana, em Portugal só estreia dia 28 de novembro, vou ter que esperar mais um tempinho  /modules/forum/img/smilies/bimbo/malheureuse.gif

Aprender sozinha é bem difícil, não Jucarla e por vezes dá perguiça, gostava de ter aulas de Japonês, mas não acho cá/vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/smile.png Acredite que sou mesmo péssima a desenhar, então prefiro decalcar os desenhos para a tela  /modules/forum/img/smilies/bimbo/goutte.gif
E sim as meninas do PP são fantásticas, estou a adorar


/modules/forum/img/smilies/bimbo/bisous.gif

Offline

#5 11-11-2013, às 06h20

Comunicativa
Madalena229
Voltei!! Jessie J
Local: País das Maravilhas
Mensagens: 1 083

Olá!!
Bem-vinda portuguesa. Se pudesse dizia toca aqui mais uma portuguesa. (Eu também sou, de que zona é?)
Espero que o jogo tenha sido ótimo neste tempo.
Bom jog

Offline

#6 11-11-2013, às 17h55

Boa Jogadora
Chika7
...
Mensagens: 304

Olá/vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/smile.png
Obrigado Madalena 229.
Eu sou do centro e voce?
Sim tem sido maravilhoso, obrigado  /modules/forum/img/smilies/bimbo/bisous.gif

Offline

#7 12-11-2013, às 11h01

Estrela Assumida
KarininhaC2
Feeeeeliz ♥
Local: Reino das Bocós ♥
Mensagens: 14 086

Olááá, seja bem vinda .. Tô meia atrasada, mais .. ta de booa kk'  /modules/forum/img/smilies/bisou.gif

Offline

#8 14-11-2013, às 17h20

Boa Jogadora
Chika7
...
Mensagens: 304

Olá
Obrigado KarininhaC2:) A intenção é que conta e a sua foi boa  /modules/forum/img/smilies/bimbo/bisous.gif

Offline

#9 22-11-2013, às 21h54

Pequena Aprendiz
Vick12337
...
Local: Esperantina
Mensagens: 57

Olá,
/modules/forum/img/smilies/bimbo/amoureuse.gif Já te adorei pelo fato de gostar de Crepúsculo e isso não é nem um pouco clichê é paixão pela melhor saga que eu já vi. Desculpa, sou um pouco dramática.
Você disse que não sabia se apresentar, mais fez isso muito bem. Gostei muito e vou te adicionar.
Abraços

Offline

#10 23-11-2013, às 14h30

Boa Jogadora
brunakilorw
Não sei porque, mas sinto saudades de ti... Mesmo que tenha me magoado, me ferido...
Mensagens: 342

Olá Chika7! Eu espero que vc se divirta muito no Princesa Pop!
Beijos de sua amiga BrunaKilorw /modules/forum/img/smilies/bimbo/bisous.gif


~ Em andamento ~

Offline

#11 23-11-2013, às 14h40

Princesa Perfeita
HannahMoon
Manutenção
Local: Mimimi
Mensagens: 4 393

OMG! Mais uma que ama Academia de Vampiros! Vomitei arco-íris agora kkkkk'

Seja muito bem vinda ser!
Espero que se divirta ainda mais no nosso afável site of moda.

E só me restou fazer umas perguntinhas: Viste o trailer de Vampire Academy? O que achou? Você viu o ator que vai interpretar o Dimka? Achei ele velho demais e alias, não gostei do elenco e.e

Bessos e Mais Kissus^^

Última modificação feita por HannahMoon (23-11-2013, às 14h46)

Offline

#12 02-12-2013, às 16h47

Boa Jogadora
Chika7
...
Mensagens: 304

Obrigado Vick12337, sim é uma das melhores realmente, se não se importar também vou adiciona-la:)

BrunaKIlorw obrigado e sim claro que me divirto, eheheh:)

Obrigado HannahMoon divirto-me imenso a jogar:)
Sim já vi o trailler e bem as personagens não são bem o que eu imaginava, mas estou animadíssima para ver o filme, espero que seja tão bom como o livro:)

Bjux a todas e obrigado mais uma vez:)

Última modificação feita por Chika7 (06-12-2013, às 09h33)

Offline

#13 07-12-2013, às 18h04

Comunicativa
Madalena229
Voltei!! Jessie J
Local: País das Maravilhas
Mensagens: 1 083

Eu também sou do centro!!! Que engraçado! Fã de "Em chamas"?
Eu amo!!!

Offline

#14 16-12-2013, às 17h40

Boa Jogadora
Chika7
...
Mensagens: 304

Sim fã da serie inteira, tanto os filmes como os livros:)
/modules/forum/img/smilies/bimbo/bisous.gif

Offline

Páginas : 1