Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Páginas : 1

#1 22-09-2013, às 00h32

Exploradora
Asuka9
...
Mensagens: 93

(Tópico aceite pela moderação)

Yo, princesas! Aqui estou, para apresentar a apresentação de minha feitoria. Se por algum ar de acaso você está se perguntando se me conhece a resposta é Não! É obvil que não me conhece, não fiz a apresentação ainda, fiz!? A não ser que esteja relendo o post...mas enfim, sem mais delongas eu apresento... Eu! Mas quem sou eu?
Eu sou alegre, maluca, baka, irritante, impaciente, ansiosa, amiga, linda, charmosa...ta, chega sem mais adjetivos porque eu sou Sim, muitíssima modesta.Continuando...Tenho 18 anos, então sim sou muito inteligente, porque terminei o ensino médio(~sqn /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/tongue.png ), se sou a pessoa mais legal do mundo? Ora, por que não? Talvez seja, não conheço todo mundo do mundo.
Ok, nada mais de enrolar, né?

Eu gosto muito de assistir animes!/vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/smile.png
Mas não sou otaku!/vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/sad.png

Gosto de séries de tv e filmes de adolescente, suspense terror, um cadiquinho de comédia, aventura...todos os tipos na verdade(sim, pode se incluir documentário, sou uma pessoa culta!~sqn)
Gosto de jogos?Eu não estou jogando um agora!? Não vou nem responder essa
Joga RPG? Yeah! Eu tento pelo menos, mas tem vezes que minha cabeça queima e so sai idiotices
O que gosto de fazer? Ah, tantas coisas...ir ao cinema e reclamar dos casais de namorados(brincadeira!), comer chocolate, dormir quando deveria estar acordada,ir ao parque, conversar com meus clientes(trabalho numa loja), e meu atual robb é escrever RPG!
By then way, gosto de misturar as poucas palavras que conheço em inglês, espanhol, japonês nas minha frases.
Se eu fosse um animal qual seria? Um leopardo. (Para que essa pergunta ein?)

O que você não gosta? Física, pessoas metidas, orgulhosas demais, copiadoras de ideias, ir a praia e sentir frio na água do mar e calor na areia(que coisa, né?), quando meu onni-san tem a audácia de ficar a noite toda no pc sem me deixar usar.
Deve ter mais coisas, mas já escrevi tanto!
Ps:Pretendo sim deixar minha apresentação mais bonitinha. Em breve...uma nova apresentação...mais criativa, colorida e com comentários nunca vistos...



Spoiler (Clique para visualizar)

Offline

#2 22-09-2013, às 08h39

Comunicativa
Madalena229
Voltei!! Jessie J
Local: País das Maravilhas
Mensagens: 1 083

Olá,
no ínico estava um pouco confuso mas depois compreendi tudo.
Adorei em especial a forma com escreveu (perguntas-respostas)
Também adoro leopardos, mas não sei se seria um /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/wink.png
Espero pelos seus posts.
Beijinhos e bom jogo.
Ps:Se precisar de alguma coisa conte comigo /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/smile.png

Offline

#3 22-09-2013, às 10h25

Exploradora
Asuka9
...
Mensagens: 93

Olá!
Sim,sim,algum dia ainda irei desenrolar o rolo embolado de confusão da minha apresentação.  /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/roll.png
É achei que dessa forma ia ficar mais fácil de entender.^^
Oh, bem leopardos são legais. E é claro que escolhi a dedo esse animal e não foi o primeiro que apareceu na minha mente... /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/tongue.png
Obridada Mad-San( não estou te chamando de louca!), espero te ver por ai também :3
E pode deixar que te procurarei! /modules/forum/img/smilies/content3.gif
 
Beijos  /modules/forum/img/smilies/bimbo/bisous.gif



Spoiler (Clique para visualizar)

Offline

#4 22-09-2013, às 11h46

Princesa Perfeita
HannahMoon
Manutenção
Local: Mimimi
Mensagens: 4 393

Yoo Asuka-Chan (não ouse usar o tratamento san comigo... não sou do tipo formal u.u)

Bom em primeiro lugar gostaria de declarar que já vi apresentações 7 vezes mais confusa que essa, já que tinha palavras que mais pareciam códigos indecifráveis. E até que gostei da sua apresentação /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/big_smile.png

As vezes eu tbm me pego escrevendo em outras línguas, mas as meninas do fórum já se adaptaram a isso o que foi uma grande surpresa, pois nem minha mãe está acostumada em me ver falando em japones misturando com ingles e xingamentos em italiano (é otimo xingar em outra língua kkkk')

Espero que você goste desse fórum e esteja sempre ativa nele /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/wink.png

Bessos e Mais Kissus ^^

Sua Baka Chi! kkkk'

Offline

#5 22-09-2013, às 13h30

Bimb'Superstar
kivinha
はたけ カカシ ♥ Arsha minha Musa ♥ Obrigada
Local: Reino Pop Unido ♥
Mensagens: 25 568

Muito prazer Diva !

Que você se divirta muito aqui no Princesa Pop /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/wink.png


Beijinhos


https://i.imgur.com/xqWc91l.gif

Offline

#6 22-09-2013, às 20h00

Exploradora
Asuka9
...
Mensagens: 93

HannahMoon
Yoo, Nah-Chan! Se você diz para ser informal então vou ser! /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/big_smile.png
Que bom! XD Assim posso atrasar a melhora na apresentação u.u Da uma preguiça...
Hahah, minha mãe também, tadinha /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/wink.png
Tentarei me ativar, pode deixar!/vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/smile.png
Ps: Você sabe xingamentos em italiano!? OMG!
Ah, qualquer dia vai ter que me contar alguns ^_^

kivinha
Diva eu!?
É sou sim! Mas você é mais linda!

Muitos obrigadas^^
E beijinhos(de leite condensado e coco /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/tongue.png ) para todas! :3



Spoiler (Clique para visualizar)

Offline

#7 22-09-2013, às 20h15

Exploradora
DehKawaii
♕❀♡ don't be cute.. be Kawaii♕❀♡ ⓒ
Local: Reino Kawaii
Mensagens: 94

Seja bem vinda ao princesa pop! espero q se divirta, faça amigos, e goste tanto do site como eu ><
Adorei sua apresentaçao, se precisar de qualquer coisa, conte cmg ook?

Bjunda =**

Offline

#8 22-09-2013, às 20h32

Exploradora
Asuka9
...
Mensagens: 93

Hey, muito obrigada!
Sim, mas não reclama depois se eu te pertubar /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/tongue.png
Ah, a sua assinatura é muito Kawaii!<3
I' loved! /modules/forum/img/smilies/coeur.gif



Spoiler (Clique para visualizar)

Offline

#9 22-09-2013, às 20h40

Exploradora
DehKawaii
♕❀♡ don't be cute.. be Kawaii♕❀♡ ⓒ
Local: Reino Kawaii
Mensagens: 94

arigatoou *--* eu vou fazer outra assinatura pq eu ja enjoei dessa kkkkk to usando desde qnd eu cheguei kkkkkkk
mas a sua é liiiinda ainda mais q e de um dos meus animes preferidos k-on *u*
a yui e uma foofa eu acho ela a mais engraçada e kawaii do anime >< e a mugi-chan tbm e mt kawaii *u*

Offline

#10 22-09-2013, às 20h48

Exploradora
Asuka9
...
Mensagens: 93

Aah eu adoro K-On! :3
Sim,sim super kawaii!Eu gosto de todas elas, mas a Yui é muito engraçada ^^
Estou querendo mudar a minha também apesar de ter so dias *.*
Eu gosto de todas elas, mas a Yui é muito engraçada ^^
Espero te ver por ai mais vezes Deh-Chan!
Beijitos!



Spoiler (Clique para visualizar)

Offline

#11 25-09-2013, às 20h49

Comunicativa
jucarla
Holá
Local: Parana
Mensagens: 1 158

Okaerinasai Asuka
Espero que você goste muito daqui, também sou "meio que" novata no fórum, então qualquer coisa estamos ai, reparei que voce pelo jeito tem uma personalidade à mais dentro de você, até me lembra alguém que eu vejo todo dia no espelho rsrs
Enfim, seja muito bem vinda.
Alias pode encher muito minha paciencia, eu não ligo hehe', gosto muito de animes também a unica diferença é q me considero uma otaku ou otome.
Bjinhosss

Offline

#12 25-09-2013, às 21h12

Exploradora
Asuka9
...
Mensagens: 93

Ah então vamos nos dar muito bem!
Ah que bom que não se importa de eu te enjoar, porque posso ser bem chata de vez enquando /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/roll.png
Ah brincadeira, sou tãão legal e como somos parecidas irá me compreender, né!
Arigato Ju-Chan!
Beijitinhos e um abraçoss
Link da imagem externa

Última modificação feita por Asuka9 (25-09-2013, às 21h21)



Spoiler (Clique para visualizar)

Offline

#13 25-09-2013, às 21h44

Comunicativa
jucarla
Holá
Local: Parana
Mensagens: 1 158

Concertezaa
Ahh duvido que seja chata /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/smile.png
Bjinhos e abraços de urso hehe'

Offline

#14 26-09-2013, às 20h58

Exploradora
Asuka9
...
Mensagens: 93

Hahah, ta falando porque ainda não conhece meu grau de chatice *v*
Beijos, e abraços de panda ;3

Última modificação feita por Asuka9 (26-09-2013, às 20h58)



Spoiler (Clique para visualizar)

Offline

#15 26-09-2013, às 21h58

Medalha de Platina
GeysaKayne
:)
Local: Another World
Mensagens: 19 751

Alohaa Cat!
Seja bem vinda! Mais uma companheira de fórum pra mim! Ebaa...
Bem, eu to entrando agora no mundo dos animes haha! Mas pretendo entender mais desses nomes e pronomes haha!
Beissos Asuka-san


https://i.imgur.com/XGBcDiF.png

Offline

#16 30-09-2013, às 16h27

Exploradora
Asuka9
...
Mensagens: 93

Yep! Gey-fofa!<3
Não tem problema! Sou muitooo diversificada(~sqn) /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/smile.png
Te vejo muito pelo forúm, espero sermos amigas^.^
Muito obrigada e beijitos fofos para você fofa /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/tongue.png
Link da imagem externa

Última modificação feita por Asuka9 (30-09-2013, às 16h27)



Spoiler (Clique para visualizar)

Offline

#17 01-10-2013, às 20h51

Medalha de Platina
GeysaKayne
:)
Local: Another World
Mensagens: 19 751

Awwn fofa é você Asu!
Sim, se depender de mim ja somos amigas ^-^ rsrs
Ah que bom!
Beijoos com mto gloss para uma diiiva!


https://i.imgur.com/XGBcDiF.png

Offline

#18 02-10-2013, às 20h18

Bimb'pascro
...
Local: Santa Catarina
Mensagens: 28


Bem-vinda ao Princesa  pop,espero que se divirta,faça muitas amizades,enfim,tudo de bom ^^
Adorei sua personalidade /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/smile.png
Espero que possamos ser amigas
E sua assinatura da Miku é nota 10,muito linda e fofa  /modules/forum/img/smilies/content3.gif /modules/forum/img/smilies/bimbo/amoureuse.gif

Última modificação feita por Lídia15 (02-10-2013, às 20h19)


https://lh6.googleusercontent.com/-DG0rlp-Ftp0/UjyL94CiFrI/AAAAAAAABQI/BlaFHZG4f4w/w652-h202-no/dsgdsg.jpg

Offline

#19 05-01-2014, às 14h36

Iniciante
...
Mensagens: 0

Seja bem vinda princesa , sinceramente amei sua apresentação, é enrolada haha' porém perfeita!
Amei o jeito que escreveu , mostra o ar de ser uma garota muito divertida! qualquer coisa estamos ae 3:
beijos Doces  /modules/forum/img/smilies/bimbo/bisous.gif

Offline

Páginas : 1