Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Páginas : 1

#1 08-09-2013, às 15h31

Exploradora
HyeMi1
...
Local: 서울
Mensagens: 145

(Tópico aceite pela moderação)

Oi princesas! /modules/forum/img/smilies/bimbo/clein-d-oeil.gif 

Bem não sou muito nova no jogo, mas nunca me apresentei a vocês..
Já estou a mais de 100 dias no jogo  /modules/forum/img/smilies/content3.gif
Amo K-pop, assistir doramas é uma paixão que tenho (pra quem não sabe, doramas são novelas orientais-Japão,Coréia do Sul,Taiwan,China...)
Meus grupos favoritos são: Super Junior, Shinee, SNSD, MBlaQ, AOA, EVOl, Glam, Exo... outros vários.
Nunca assisti animes, mas tenho vontade, só preguiça de baixar mesmo  /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/tongue.png
Dos doramas que já vi os que mais amo são:Hana Yori Dango, A.N.Jell, The King 2 Hearts, Protect the Boss, Lie To Me ...
E claro tenho meus bias (bias são os cantores(as), atores (as) mais preferidos): Kyuhyun (Super Junior), Ryeowook (Super Junior), MinHo e Taemin (Shinee), Luhan (Exo), Lee Joon (MBlaQ), Eun Hye (atriz), Park Shin Hye (atriz), Lee Min Ho (ator), Jang Geun Suk (ator) ...
/modules/forum/img/smilies/bimbo/smile.gif

Um beijo a todas as princesas, espero que tenham gostado  /modules/forum/img/smilies/bimbo/bisous.gif

Offline

#2 08-09-2013, às 16h36

Princesa Perfeita
HannahMoon
Manutenção
Local: Mimimi
Mensagens: 4 393

Bom, como es de casa então não vou começar esse post' com "Bem Vinda Moça!" pq vc já é de casa u.u

Olha eu já ouvi SJ, Shinee e MBlaq... tenho até umas musicas no celular mas não sou FÃ do tipo Jang kkkk'

No termo "doramas" só assisti (incompleto) Dream High e até que é legalsinho.... só meio bestinha u.u

Enfim, acho bacana as pessoas que admiram e acompanham a cultura oriental e tenho certeza que vc faz parte desse grupinho de pessoas /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/smile.png

Espero que frequente o Fórum e consiga compartilhar seus conhecimentos estrangeiros com nós... já que sou meio por fora e.e

Bessos e mais Kissus ^^

Obs: PQ NÃO VÊ ANIMEEES? OMG! DÁ PARA VER ANIMES ONLINE! QUE VONTADE DE TI DAR UM BELISCÃO kkkkkk'

Última modificação feita por HannahMoon (08-09-2013, às 16h37)

Offline

#3 08-09-2013, às 17h04

Exploradora
HyeMi1
...
Local: 서울
Mensagens: 145

Oi HannahMoon
hehe poise..
eita aiushiaushd
Ahh Dream High é bom, mas realmente tem doramas melhores kkk recomendo A.N.Jell (You're beautiful), Boys Before Flowers... se quiser assistir hehe
Que bom ^^ Faço sim, e muito kkkk
Pode deixar ^-^
aidshuiaudsh pura preguiça mesmo (não me belisque please) , acho q se alguém me amarrasse eu assistiria (brincadeira) mas um dia ainda assisto kkkkk é que é mais "automático" eu procurar por doramas que por animes...

Beijos :*

Offline

#4 09-09-2013, às 11h39

Comunicativa
Madalena229
Voltei!! Jessie J
Local: País das Maravilhas
Mensagens: 1 083

Como já está cá há algum tempo eu tenho apenas de dizer continue a divertir-se aqui no princesa pop!! E sempre que presisar de alguma coisa fale comigo, ou apenas se quiserer desabafar.

Beijinhos e bom jogo!

Offline

#5 09-09-2013, às 12h24

Comunicativa
janghyunae
Só vivemos duas vezes
Local: Clã das Gente Boa ✌ | Slytherin★ | Fra Marvel & DC | Gioland ♥
Mensagens: 1 173

-cries because omg-

Sê muito bem vinda, HyeMi!
Já estava a contar os dias até que te apresentasses finalmente OuO Esse no teu avatar é o RyeWook, não é? Não tem muita qualidade, não consigo perceber muito bem.

Mas bem! Grande reputação! Elf, Shawol, A+, Sone.. Muito bem~ E ergh a Shin Hye e o GeunSuk são altamente *u* Mas infelizmente ainda só vi o sitcom Reply 1997 porque Hoya, EunJi e InGook são sempre relevantes! Mas Boys over Flowers está no topo da lista daquilo que tenho que ver. O MyungSoo fez parte desse dorama, não foi?

Bem, espero que te mantenhas activa por aqui!

Offline

#6 09-09-2013, às 18h20

Exploradora
HyeMi1
...
Local: 서울
Mensagens: 145

janghyunae escreveu:

-cries because omg-

Sê muito bem vinda, HyeMi!
Já estava a contar os dias até que te apresentasses finalmente OuO Esse no teu avatar é o RyeWook, não é? Não tem muita qualidade, não consigo perceber muito bem.

Mas bem! Grande reputação! Elf, Shawol, A+, Sone.. Muito bem~ E ergh a Shin Hye e o GeunSuk são altamente *u* Mas infelizmente ainda só vi o sitcom Reply 1997 porque Hoya, EunJi e InGook são sempre relevantes! Mas Boys over Flowers está no topo da lista daquilo que tenho que ver. O MyungSoo fez parte desse dorama, não foi?

Bem, espero que te mantenhas activa por aqui!

Obrigada  /modules/forum/img/smilies/bimbo/smile.gif
É.. demorei um pouquinho hehe
É sim ^^ amo o wook u_u

Obrigada kkkkk
Ahh.. assista vários, tem doramas realmente muito bons.Recomendo também The King 2 Hearts, You're Beautiful e 49Days... tem um pouco de tudo neles..

o Myung Soo do Infinite? não lembro dele em boys before..pelo menos ele não é nenhum dos principais..
Sim sim obrigada  /modules/forum/img/smilies/bimbo/gros-sourire.gif

Offline

#7 09-09-2013, às 20h21

Comunicativa
janghyunae
Só vivemos duas vezes
Local: Clã das Gente Boa ✌ | Slytherin★ | Fra Marvel & DC | Gioland ♥
Mensagens: 1 173

Ah, enganei-me... Ele apareceu no "Shut up Flower boy band" e não "Boys over flowers". É parecido >-< (não)

Mais uma coisinha, edite a sua mensagem em vez de postar duas vezes seguidas. Pode, em vez de fazer quote, meter @ seguido do nome da princesa e assim fica link: @ Hye Mi 1 (sem espaços)= HyeMi1
Se quiser fazer quote/citar, pode copiar a mensagem que quer e depois escreve na sua ::
[ q u o t e = nomedaprincesa] Mensagem da Princesa [ /  q u o t e ]
Sua mensagem.

Tudo, sem espaços claro.

Offline

#8 09-09-2013, às 21h34

Exploradora
HyeMi1
...
Local: 서울
Mensagens: 145

janghyunae sim sim kkkk
ahh ok, obrigada pela dica  /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/wink.png

Offline

#9 09-09-2013, às 23h12

Medalha de Platina
GeysaKayne
:)
Local: Another World
Mensagens: 19 751

Olá linda! Bem vinda (kkk)
Bem eu nào entendo muito do universo oriental, mas tenho uma vontade de conhecer mais!
Então é isso
Beijooos


https://i.imgur.com/XGBcDiF.png

Offline

#10 10-09-2013, às 01h29

Boa Jogadora
Kelly350
Com orgulho dês de 2013 jogando essa bodega :)
Local: Sofrendo em plena ociosidade...
Mensagens: 305

Seja muito bem vinda HyeMi1.

E eu ainda não tenho cara de pau de me apresentar, talvez um dia eu me apresente, mas amei a sua princesa :3 ela é muito fofinha.

Todo mundo se apresenta quando se sentir melhor eu acho xD e essa foi a sua vez.

Um abraço e beijo  /modules/forum/img/smilies/bimbo/bisous.gif

Última modificação feita por Kelly350 (10-09-2013, às 01h30)

Offline

#11 10-09-2013, às 14h33

Exploradora
HyeMi1
...
Local: 서울
Mensagens: 145

Patty55 eita kkk que bom ^^ também amo esse jogo *-*

GeysaKayne obrigada kkkkk que bom que você tem curiosidade em conhecer sobre o lado oriental do mundo kkk e te digo é muito bom ^-^

Kelly350 eita asiudhaishd obrigada *-* Sim sim, demorei mas fiz hehe


Um beijo à todas



/modules/forum/img/smilies/bimbo/bisous.gif

Offline

#12 10-09-2013, às 16h18

Bimb'Superstar
kivinha
はたけ カカシ ♥ Arsha minha Musa ♥ Obrigada
Local: Reino Pop Unido ♥
Mensagens: 25 568

Seja muito Bem Vinda! *-*

Beijinhos & Bom jogo!


https://i.imgur.com/xqWc91l.gif

Offline

#13 11-09-2013, às 18h12

Exploradora
HyeMi1
...
Local: 서울
Mensagens: 145

kivinha obrigada ^^ Bjss

Offline

#14 11-09-2013, às 18h14

Bimb'Superstar
kivinha
はたけ カカシ ♥ Arsha minha Musa ♥ Obrigada
Local: Reino Pop Unido ♥
Mensagens: 25 568

Beijos!


https://i.imgur.com/xqWc91l.gif

Offline

#15 22-09-2013, às 20h36

Exploradora
DehKawaii
♕❀♡ don't be cute.. be Kawaii♕❀♡ ⓒ
Local: Reino Kawaii
Mensagens: 94

Bem vindaa ao forum amei sua apresentação!!

eu AMO TODAS AS BANDAS Q VC CITOU *o* principalmente snsd eu sou mt fã delas, a minha cantora preferida delas é a tiffany (ela e mt diva *-*)

espero q goste do forum e se divirta! OuO
bjunda =**

Offline

#16 08-10-2013, às 15h57

Exploradora
HyeMi1
...
Local: 서울
Mensagens: 145

DehKawaii obrigada *-*
legal! Das girl bands snsd é minha primeira também mas a que eu mais gosto é a Yuri *--* amo todas também hehe

Offline

#17 14-11-2018, às 16h38

Iniciante
...
Mensagens: 0

https://s33.postimg.cc/yiw21usbj/lua.png

Que apresentação fofa <3 Gostei de você

Offline

Páginas : 1