Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Páginas : 1

#1 08-09-2013, às 15h31

Exploradora
HyeMi1
...
Local: 서울
Mensagens: 145

(Tópico aceite pela moderação)

Oi princesas! /modules/forum/img/smilies/bimbo/clein-d-oeil.gif 

Bem não sou muito nova no jogo, mas nunca me apresentei a vocês..
Já estou a mais de 100 dias no jogo  /modules/forum/img/smilies/content3.gif
Amo K-pop, assistir doramas é uma paixão que tenho (pra quem não sabe, doramas são novelas orientais-Japão,Coréia do Sul,Taiwan,China...)
Meus grupos favoritos são: Super Junior, Shinee, SNSD, MBlaQ, AOA, EVOl, Glam, Exo... outros vários.
Nunca assisti animes, mas tenho vontade, só preguiça de baixar mesmo  /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/tongue.png
Dos doramas que já vi os que mais amo são:Hana Yori Dango, A.N.Jell, The King 2 Hearts, Protect the Boss, Lie To Me ...
E claro tenho meus bias (bias são os cantores(as), atores (as) mais preferidos): Kyuhyun (Super Junior), Ryeowook (Super Junior), MinHo e Taemin (Shinee), Luhan (Exo), Lee Joon (MBlaQ), Eun Hye (atriz), Park Shin Hye (atriz), Lee Min Ho (ator), Jang Geun Suk (ator) ...
/modules/forum/img/smilies/bimbo/smile.gif

Um beijo a todas as princesas, espero que tenham gostado  /modules/forum/img/smilies/bimbo/bisous.gif

Offline

#2 08-09-2013, às 16h36

Princesa Perfeita
HannahMoon
Manutenção
Local: Mimimi
Mensagens: 4 393

Bom, como es de casa então não vou começar esse post' com "Bem Vinda Moça!" pq vc já é de casa u.u

Olha eu já ouvi SJ, Shinee e MBlaq... tenho até umas musicas no celular mas não sou FÃ do tipo Jang kkkk'

No termo "doramas" só assisti (incompleto) Dream High e até que é legalsinho.... só meio bestinha u.u

Enfim, acho bacana as pessoas que admiram e acompanham a cultura oriental e tenho certeza que vc faz parte desse grupinho de pessoas /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/smile.png