Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Páginas : 1

#1 31-08-2013, às 21h17

Iniciante
...
Local: São Paulo
Mensagens: 3

(Tópico aceite pela moderação)

Olá, meu nome é Lucine, na realidade é Lúcia, porém todos me chamam de Lucine.

Tenho 27 anos e resolvi jogar Princesa Pop pois achei interessante ver como as meninas atuais enxergam o "Mundo Adulto".

    Até agora estou achando o jogo bom.
Não posso prometer ficar no fórum todo o tempo, pois trabalho e estou fazendo minha pós, então meu tempo é limitado.

    Faço faculdade de Publicidade e Propaganda, caso alguém se interesse em saber. Escuto rock e um pouco de música asiática.

    Gosto de coisas elegantes como a época vitoriana. E espero me dar bem por aqui.

    É isso, tomara que não tenha fugido das regras. Caso qualquer coisa, podem me perguntar.

Offline

#2 01-09-2013, às 08h46

Comunicativa
janghyunae
Só vivemos duas vezes
Local: Clã das Gente Boa ✌ | Slytherin★ | Fra Marvel & DC | Gioland ♥
Mensagens: 1 173

Olá Lucine!

Não, não infringiu nenhuma regra, não se preocupe.

É interessante ver alguém que se junte para estudar a mentalidade das jogadoras face ao "Mundo Adulto", como disse. Eu própria às vezes penso que a parte de isto ser "uma caricatura do mundo real" é esquecido.

Publicidade e Propaganda deve ser muito interessante mas cansativo. Espero que esteja a correr tudo bem!

E a época vitoriana foi de facto muito elegante e fascinante! Adoro!

Espero vê-la por aqui mais vezes, sempre que tenha um tempinho~ Fique bem!

Offline

#3 01-09-2013, às 09h02

Iniciante
...
Local: São Paulo
Mensagens: 3

Obrigada!

Eu achei interessante, porque não parece, porém é a única forma que as meninas tem de ver o mundo.

É cansativo, mas o amor fala mais alto, haha.

Eu acho incrível todas as descobertas e trejeitos desta época.

Obrigada novamente.

Offline

#4 01-09-2013, às 14h43

Comunicativa
janghyunae
Só vivemos duas vezes
Local: Clã das Gente Boa ✌ | Slytherin★ | Fra Marvel & DC | Gioland ♥
Mensagens: 1 173

Infelizmente é também a visão que a media muitas vezes passa mas que é mal entendida pelos mais novos...
Ah! Acredito! É maravilhoso ver pessoas tão focadas e agarradas e que sabem o que realmente querem durante tanto tempo! A sério que sim.

Acho até que alguns detalhes do vitoriano estão a ser aplicados na moda de hoje em dia, não acha?

Offline

#5 01-09-2013, às 16h21

Princesa Perfeita
HannahMoon
Manutenção
Local: Mimimi
Mensagens: 4 393

No caso, aqui em Samba é tarde mas vou fazer as honras conforme o título do tópico:

Boa Noite Luci-Chan! Bem vinda ao PP!

Estar trabalhando e fazendo faculdade deve ser algo muito corrido, já que mal sobra tempo para curtir um pouco.
Acho que nunca me veria cursando Publicidade e Propaganda... me parece legal mas sei lá, acho que não se encaixa no meu perfil...

Espero que goste do fórum e do jogo em si.

Mais uma vez: Bem Vinda Moça /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/smile.png

Offline

#6 01-09-2013, às 16h41

Iniciante
...
Local: São Paulo
Mensagens: 3

Obrigada.

Sim, alguns detalhes desta época são bem interessantes na moda atual.

Obrigada novamente, às duas.

Offline

#7 23-11-2021, às 20h05

Iniciante
...
Mensagens: 0

Prazer em conhecê-la. Beijos e bom jogo.

Offline

Páginas : 1