Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Páginas : 1

#1 26-08-2013, às 17h09

Comunicativa
jucarla
Holá
Local: Parana
Mensagens: 1 158

(Tópico aceite pela moderação)

Oi meninas e ai tudo bom?
Bem eu não sou tão tão nova no jogo só aqui no fórum...por que nunca soube mexer direito aqui..pois é.
Então:

Por que Jucarla? (todo mundo pergunta isso) Porque meu nome é Juliana Carla.. ai eu juntei os dois e deu nisso.. sempre usava esse nick nos jogos mas agora é só Nyu..continuando.

Idade: quase fazendo 19 aninhos..

Cor preferida? Azul, todas as suas tonalidades.

Do que gosta? A-N-I-M-E-S e meu namorado kkk, sério, animes são minhas paixões, desde pequena assisto, acho que sempre me ajuda..principalmente quando estou triste.
Gosto de coxinha também, e estrogonofe (não sei se é assim que escreve).

Do que não gosta? Cebola, acordar cedo, querer comprar sorvete e ver que não tem dinheiro. XD

Hobbies (não sei se é assim que escreve Também kkk) Desenhar mangás..porque eu não pinto meus desenhos.., ouvir músicas, K-pop, J-rock, rock, alguns pops, as vezes reggae (não sei se é assim que escreve também²).

O que mais falar de mim..hum... Ah, namoro tem quase quatro anos.."to" quase casando kk..enfim é isso minhas "ninas", espero que sejamos amigas.. e que eu fique mais no fórum,  /modules/forum/img/smilies/bimbo/gros-sourire.gif

Até a próxima   /modules/forum/img/smilies/bimbo/bisous.gif

Desculpa os muitos pontinhos..é uma mania que eu tenho.

Última modificação feita por jucarla (26-08-2013, às 17h11)

Offline

#2 26-08-2013, às 17h22

Bimb'pascro
DebráhSpears
A amizade ás vezes,termina em amor mas o amor nunca em amizade...
Mensagens: 30

Bem vinda no forum e sua princesa é muito elegante.
Beijos...

Offline

#3 26-08-2013, às 18h49

Bimb'Superstar
kivinha
はたけ カカシ ♥ Arsha minha Musa ♥ Obrigada
Local: Reino Pop Unido ♥
Mensagens: 25 568

Seja Bem-Vinda! e Divirta-se

Beijinhos Kivinha


https://i.imgur.com/xqWc91l.gif

Offline