Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Páginas : 1

#1 26-08-2013, às 17h09

Comunicativa
jucarla
Holá
Local: Parana
Mensagens: 1 158

(Tópico aceite pela moderação)

Oi meninas e ai tudo bom?
Bem eu não sou tão tão nova no jogo só aqui no fórum...por que nunca soube mexer direito aqui..pois é.
Então:

Por que Jucarla? (todo mundo pergunta isso) Porque meu nome é Juliana Carla.. ai eu juntei os dois e deu nisso.. sempre usava esse nick nos jogos mas agora é só Nyu..continuando.

Idade: quase fazendo 19 aninhos..

Cor preferida? Azul, todas as suas tonalidades.

Do que gosta? A-N-I-M-E-S e meu namorado kkk, sério, animes são minhas paixões, desde pequena assisto, acho que sempre me ajuda..principalmente quando estou triste.
Gosto de coxinha também, e estrogonofe (não sei se é assim que escreve).

Do que não gosta? Cebola, acordar cedo, querer comprar sorvete e ver que não tem dinheiro. XD

Hobbies (não sei se é assim que escreve Também kkk) Desenhar mangás..porque eu não pinto meus desenhos.., ouvir músicas, K-pop, J-rock, rock, alguns pops, as vezes reggae (não sei se é assim que escreve também²).

O que mais falar de mim..hum... Ah, namoro tem quase quatro anos.."to" quase casando kk..enfim é isso minhas "ninas", espero que sejamos amigas.. e que eu fique mais no fórum,  /modules/forum/img/smilies/bimbo/gros-sourire.gif

Até a próxima   /modules/forum/img/smilies/bimbo/bisous.gif

Desculpa os muitos pontinhos..é uma mania que eu tenho.

Última modificação feita por jucarla (26-08-2013, às 17h11)

Offline

#2 26-08-2013, às 17h22

Bimb'pascro
DebráhSpears
A amizade ás vezes,termina em amor mas o amor nunca em amizade...
Mensagens: 30

Bem vinda no forum e sua princesa é muito elegante.
Beijos...

Offline

#3 26-08-2013, às 18h49

Bimb'Superstar
kivinha
はたけ カカシ ♥ Arsha minha Musa ♥ Obrigada
Local: Reino Pop Unido ♥
Mensagens: 25 568

Seja Bem-Vinda! e Divirta-se

Beijinhos Kivinha


https://i.imgur.com/xqWc91l.gif

Offline

#4 26-08-2013, às 19h30

Princesa Perfeita
HannahMoon
Manutenção
Local: Mimimi
Mensagens: 4 393

Bem Vinda ao Lar moça!

Bom, eu meio que amo Animes tbm... os vejo nas horas vagas e sempre tento me manter informada sobre as temporadas e lançamentos. Outra coisa que notei foi a sua rixa com as primeiras horas da manhã tal coisa que eu, as vezes, tbm tenho kkkkk'

Gostei muito da sua apresentação e espero que curta esse humilde fórum.

Kissus e nos Vemos nos Tópicos!

Obs: I LOVE CEBOLA! kkkkk'

Offline

#5 26-08-2013, às 19h43

Comunicativa
Madalena229
Voltei!! Jessie J
Local: País das Maravilhas
Mensagens: 1 083

Bem-vinda!!

Offline

#6 27-08-2013, às 16h36

Comunicativa
jucarla
Holá
Local: Parana
Mensagens: 1 158

Obrigada lindas..
Pelo que vejo vou me dar muito bem com vocês..
Agradeço o elogio da DebráhSpears, obrigada Kivinha, por quem já falava um pouquinho antes, espero me divertir sim. Já você HannahMoon, já me apaixonei por você (menos a parte da cebola ¬¬ kk) amo a mikasa..ou seja seu avatar é lindo XD
Madalena229 Muito obrigada /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/smile.png

Offline

#7 27-08-2013, às 18h49

Comunicativa
janghyunae
Só vivemos duas vezes
Local: Clã das Gente Boa ✌ | Slytherin★ | Fra Marvel & DC | Gioland ♥
Mensagens: 1 173

A Hannah tinha que vir com a cebola!

Seja muito bem vinda, Jucarla. Por acaso, achei que o seu nickname acabasse sendo Juca para ser ainda mais curto mas Jucarla tem um outro requinte sim~
E é muito mau que não soubesse mexer direito no fórum! Nem sabe o que perdeu!
E sim, escreveu tudo bem, não se preocupe.

Houve aí uma coisinha que me chamou à atenção... Kpop. Que bandas você ouve? Me diga, juseyo~
Link da imagem externa
Yura é sempre relevante

Divirta-se muito por aqui!

Offline

#8 27-08-2013, às 19h09

Princesa Perfeita
HannahMoon
Manutenção
Local: Mimimi
Mensagens: 4 393

janghyunae - Jan vc sabe que a Cebola é a força da nossa gente! Só que não... kkkk'

jucarla escreveu:

Obrigada lindas..
Pelo que vejo vou me dar muito bem com vocês..
Agradeço o elogio da DebráhSpears, obrigada Kivinha, por quem já falava um pouquinho antes, espero me divertir sim. Já você HannahMoon, já me apaixonei por você (menos a parte da cebola ¬¬ kk) amo a mikasa..ou seja seu avatar é lindo XD
Madalena229 Muito obrigada /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/smile.png

Olha mais uma que gosta de SNK! Já vejo que é das minhas kkkkk'
A Jan tbm curti e acho que muitos papos viram pela frente kkk'

Bessos e mais Kissus ^^

Última modificação feita por HannahMoon (27-08-2013, às 19h10)

Offline

#9 27-08-2013, às 19h23

Comunicativa
janghyunae
Só vivemos duas vezes
Local: Clã das Gente Boa ✌ | Slytherin★ | Fra Marvel & DC | Gioland ♥
Mensagens: 1 173

HannahMoon escreveu:

janghyunae - Jan vc sabe que a Cebola é a força da nossa gente! Só que não... kkkk'

jucarla escreveu:

Obrigada lindas..
Pelo que vejo vou me dar muito bem com vocês..
Agradeço o elogio da DebráhSpears, obrigada Kivinha, por quem já falava um pouquinho antes, espero me divertir sim. Já você HannahMoon, já me apaixonei por você (menos a parte da cebola ¬¬ kk) amo a mikasa..ou seja seu avatar é lindo XD
Madalena229 Muito obrigada /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/smile.png

Olha mais uma que gosta de SNK! Já vejo que é das minhas kkkkk'
A Jan tbm curti e acho que muitos papos viram pela frente kkk'

Bessos e mais Kissus ^^

Ouvi falar em Shingeki no Kyojin?!
Ah ah ah ah! Hannah! Sem querer, vi uma imagem spoiler... Titans... Pessoas como o Eren que se transformam em Titans... E é tipo...
Link da imagem externa

Offline

#10 27-08-2013, às 19h44

Princesa Perfeita
HannahMoon
Manutenção
Local: Mimimi
Mensagens: 4 393

janghyunae escreveu:

HannahMoon escreveu:

janghyunae - Jan vc sabe que a Cebola é a força da nossa gente! Só que não... kkkk'

jucarla escreveu:

Obrigada lindas..
Pelo que vejo vou me dar muito bem com vocês..
Agradeço o elogio da DebráhSpears, obrigada Kivinha, por quem já falava um pouquinho antes, espero me divertir sim. Já você HannahMoon, já me apaixonei por você (menos a parte da cebola ¬¬ kk) amo a mikasa..ou seja seu avatar é lindo XD
Madalena229 Muito obrigada /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/smile.png

Olha mais uma que gosta de SNK! Já vejo que é das minhas kkkkk'
A Jan tbm curti e acho que muitos papos viram pela frente kkk'

Bessos e mais Kissus ^^

Ouvi falar em Shingeki no Kyojin?!
Ah ah ah ah! Hannah! Sem querer, vi uma imagem spoiler... Titans... Pessoas como o Eren que se transformam em Titans... E é tipo...
http://24.media.tumblr.com/64c1b55d90af18a7a2e214d0af434f22/tumblr_mk3a6xqZ401rlgs7po1_250.gif

ahsuhsuahusahusahua'
Adorei o gif' husahuah'

Pessoas como o Eren?! OMG!
[/i]

Offline

#11 27-08-2013, às 19h55

Comunicativa
jucarla
Holá
Local: Parana
Mensagens: 1 158

janghyunae
Bem obrigada rsrs
Juca acho que ia ficar muito comum kkk, não, to brincando, não pensei em Juca..
Eu gosto de Snsd, curto muito a Yui, Surface, a Kumi Koda, Ikimono gakari(mas não é por causa do Naruto), Fujita Maiko, tem mais só que não lembro kkk mas os mais  são esses..

janghyunae e HannahMoon
Quanto ao Chiclete no Miojin..(mania de um amigo meu rsrs) digamos que estão certas rsrs.

mas muito obrigada meninas...serio espero aprender a mexer no fórum ele é um pouco diferente do que estou acostumada..mas obrigada pela recepção X)
Espero trocar Mps com vocês hehe'

Offline

#12 27-08-2013, às 20h02

Princesa Perfeita
HannahMoon
Manutenção
Local: Mimimi
Mensagens: 4 393

jucarla escreveu:

janghyunae
Bem obrigada rsrs
Juca acho que ia ficar muito comum kkk, não, to brincando, não pensei em Juca..
Eu gosto de Snsd, curto muito a Yui, Surface, a Kumi Koda, Ikimono gakari(mas não é por causa do Naruto), Fujita Maiko, tem mais só que não lembro kkk mas os mais  são esses..

janghyunae e HannahMoon
Quanto ao Chiclete no Miojin..(mania de um amigo meu rsrs) digamos que estão certas rsrs.

mas muito obrigada meninas...serio espero aprender a mexer no fórum ele é um pouco diferente do que estou acostumada..mas obrigada pela recepção X)
Espero trocar Mps com vocês hehe'

Chiclete do Miojin kkkkkk' vou usar isso no meu dia a dia kkkkk'...

Amei! kkkkk'

Offline

#13 28-08-2013, às 05h56

Comunicativa
janghyunae
Só vivemos duas vezes
Local: Clã das Gente Boa ✌ | Slytherin★ | Fra Marvel & DC | Gioland ♥
Mensagens: 1 173

Chiclete no Miojin! So done with yall! Os meus parabéns a quem veio com esse nome.

Aish! Adoro Yui e Ikimono. Ultimamente também tenho ouvido muito Hanae. Ela canta baixinho e parece uma boneca, nunca muda de expressão facial mas as músicas são adoráveis.

Offline

#14 13-09-2020, às 21h17

Iniciante
...
Mensagens: 0

 




Seja muito bem vinda, eu te tenho nos meus contatos e nem sabia que você tinha uma apresentação, muito linda por sinal.
•━━━━
━━━━•

Offline

Páginas : 1