Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Páginas : 1

#1 23-08-2013, às 13h13

Rainha do Gelo ♥
sangel
No mundo encantado das borboletas ♥
Local: Lisboa, Portugal
Mensagens: 4 566

Queridas Princesas,

A Equipe de moderação relembra, que tal como está bem explicito no tópico Punições e condutas no Fórum!, todo o envio de correntes via Mensagem Privada dá direito a banimento de, no minimo, 30 dias!!

Relembro: envio de corrente, é quando uma jogadora envia a mesma mensagem (ou exactamente com o mesmo sentido) a várias jogadoras.

Exemplo

Olá! Por favor poderia visitar a minha princesa? Eu adoraria!
Beijinhos, A jogadora

Olá! Você poderia ler a minha fan fic?? Preciso de comentários!! Adoraria!
Beijinhos, A jogadora

Olá! Poderia visitar a minha decoração? Obrigada

Estes são apenas exemplos de mensagens que não são permitidas enviar em corrente. Você pode enviar mensagens à sua amiga a pedir para visitar a sua princesa, mas não pode enviar para as suas 20 amigas a pedir o mesmo. Isso é considerado pedido de votos disfarçados!!

Relembrando que estamos alertas para toda e qualquer tipo de fraude relativa aos concursos Miss Pop e Decoração e por isso daqui para a frente serão aplicadas punições às jogadoras que não cumprirem o referido neste tópico!

E mais ainda, pedidos de votos não são permitidos!! quer seja no perfil, no fórum, nos pop's com's ou até através de e-card's.


Informamos ainda que as únicas jogadoras que têm autorização para enviar Mensagens via correntes são as Moderadoras e a administração, uma vez que têm mensagens automáticas (de resposta rápida) para que seja mais rápida a resposta às dúvidas das jogadoras.
Por isso não existem desculpas para as Ajudantes e Monitoras, uma vez que também elas (e principalmente elas) devem cumprir as regras do fórum.

Se tiver dúvida se está a cometer irregularidades (se está a fazer algo contra as regras) por favor contate uma moderadora, que terá todo o gosto em ajudar!

A Equipe de Moderação,
Sangel

P.S. Se você recebeu mensagens desse género, por fazer clique em "alertar" na mensagem que a moderação encarregar-se-á de tratar do assunto.

Offline

Páginas : 1