Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Páginas : 1

#1 12-08-2013, às 05h31

Iniciante
...
Mensagens: 4

(Tópico aceite pela moderação)

Olá Meninas /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/smile.png

Como conheci o jogo Princesa Pop?

Não lembro como comecei a jogar, mas comecei com a versão em inglês e agora estou no site francês, não sabia que tinha o jogo em português! Fiquei muito feliz pq depois de abandonar a versão em inglês não consegui mais me comunicar com ninguém hahaha

Muito bacana descobrir esse site!  /modules/forum/img/smilies/bimbo/amoureuse.gif


Com 23 anos, por que gosto tanto do jogo Princesa Pop?

Não sei! Comecei a jogar a versão em inglês quando morei fora e estava muito sozinha, sem ter muito o que fazer. Abandonei a versão em inglês por uns problemas no site, mas mantive minha Bimbo francesa.

Como não falo francês, fiquei um tempo desmotivada, mas voltei a jogar pq achei muito bacana a reformulação do jogo (para quem estava aqui desde 2009, é bem bacana ver o jogo se reinventar).

Hoje descobri a versão em português e estou tão feliz


Ping - Pong

Profissão: Estudante
Pet: 2 poodles.
Meu pet no jogo: aqui ainda não tenho, mas no francês é uma gatinha da qual eu não lembro o nome hahaha provavelmente Julie. No inglês era um dog chamado Gisela.
Estado civil: solteira
Personalidade: Muito tranquila, eu sou uma fofa.

Meus gostos

Cor: Verde

Signo: Virgem

Cantores: Paula Toller, Dinho Ouro Preto, Cazuza

Estilo Musical: Meu sobrenome é eclética. De verdade. De funk proibidão a discografia do Pink Floyd eu curto tudo.

Comida: Pão de Queijo

Áreas de Interesse: Tudo. Gosto de tudo, quero aprender tudo. Meu sonho era existir aquela pílula do filme "Limitless" e eu pudesse saber tudo sobre tudo.

Gêneros de filmes: Comédia água com açúcar e suspense.

Não gosto de: Jiló e Processo Civil 

Lazer: Dormir

Por que Litalibar?

Lá na minha infância tinha um desenho que muitas de vocês não vão conhecer, chamado Sailor Moon. Sempre me identifiquei física e emocionalmente com a Sailor Júpiter, a Lita. Meu apelido é esse desde sempre.

Offline

#2 12-08-2013, às 15h16

Bimb'Superstar
kivinha
はたけ カカシ ♥ Arsha minha Musa ♥ Obrigada
Local: Reino Pop Unido ♥
Mensagens: 25 568

Seja bem- vinda (:


https://i.imgur.com/xqWc91l.gif

Offline

#3 15-08-2013, às 11h32

Exploradora
DehKawaii
♕❀♡ don't be cute.. be Kawaii♕❀♡ ⓒ
Local: Reino Kawaii
Mensagens: 94

Bem vinda! amo as sailor moon *u* mas a minha preferida e a sailor venus *u*

Última modificação feita por DehKawaii (15-08-2013, às 11h33)

Offline

#4 15-08-2013, às 22h26

Boa de Papo
joelasilva
Eu sou uma princesa! Local : Cabo Verde
Mensagens: 1 668

Olá querida Litalibar seja bem vinda ao Princesa Pop.  Espero que gostes daqui e que continues conosco. Também eu tenho uma Bimbo na versão francesa mas prefiro o português que é bem mais calmo. è verdade que as mudanças tornaram o site bem mais atrativo e as novidades continuam por aqui como vais puder ver. Bom jogo.


//photo.princesapop.com/br/1/72/moy/57072.jpg
Dúvidas? Envie-me uma MP.

Offline

#5 16-08-2013, às 09h39

Princesa Perfeita
HannahMoon
Manutenção
Local: Mimimi
Mensagens: 4 393

Oi oi Moça! Bem Vinda ao PP!

Adorei a sua apresentação. Bem detalhada e com coisas que eu gostaria de destacar como, por exemplo, o fato de você gostar de dormir nas horas vagas (amo fazer isso...) e a sua "experiência" no Princesa Pop (não a tenho mas pretendo seguir os rumos para isso.).

Espero que goste da versão em português tanto quanto as outras que você citou.

Bessos e mais Kisus ^^

OBS: Tbm amo Sailor Moon... Só não me lembro muito pq foi ao ar na tv quando eu era muitooo pequena... /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/smile.png

Última modificação feita por HannahMoon (16-08-2013, às 09h40)

Offline

#6 26-08-2013, às 14h48

Comunicativa
Madalena229
Voltei!! Jessie J
Local: País das Maravilhas
Mensagens: 1 083

Bem-vinda! Eu também sou virgem!

Offline

#7 26-08-2013, às 20h50

Bimb'pascro
DebráhSpears
A amizade ás vezes,termina em amor mas o amor nunca em amizade...
Mensagens: 30

Seja bem vinda e espero que goste do jogo princesa pop.
Beijos...

Offline

#8 23-11-2021, às 20h11

Iniciante
...
Mensagens: 0

Seja bem vinda. O PP antes era francês, é isso? Que legal, não sabia. Cheguei muito tarde pra ver isso kk Beijos

Offline

Páginas : 1