Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Páginas : 1

#1 03-08-2013, às 23h20

Iniciante
MisakiMegurine
...
Mensagens: 1

(Tópico aceite pela moderação)

Olá!Bom eu conheci este jogo jogando Amor Doce,a unica coisa que eu sei usar direito aqui é o fórun e umas coisinhas ali e cá
Eu ainda tenho várias duvidas sobre este jogo.
Não sou boa em apresentações então para mim eu acho que me apresentaria "Olá não queira me conhecer sou uma pessoa terrível" Mas isso espantaria as pessoas /modules/forum/img/smilies/bimbo/goutte.gif
Sou uma otaku Hardcore sou muito viciada em animes mangás e outros e também adoro a cultura japonesa,e tanto que sou descendente é sério não é mentira!
Não sei falar muitas qualidades,porque na minha opinião quando alguém fala:"sou linda gentil meiga e bla bla bla" eu acho meio estranho e...bom não sei explicar mas eu diria "orgulhosa"
Sou irritante,e estranha,as vezes faço amigos meus passarem vergonha mas eu acho que irá gostar de me conhecer(ou não... /modules/forum/img/smilies/hein.gif )
Bom eu acho que assim você não conseguiu me conhecer direito desculpe se te deixei com uma impressão ruim de mim mas eu pelo menos acho que sou assim uma baka completa
/modules/forum/img/smilies/bimbo/goutte.gif mas se você quiser confirmar me adiciona!
/modules/forum/img/smilies/bimbo/bave.gif

Última modificação feita por MisakiMegurine (03-08-2013, às 23h20)

Offline

#2 04-08-2013, às 04h43

Comunicativa
janghyunae
Só vivemos duas vezes
Local: Clã das Gente Boa ✌ | Slytherin★ | Fra Marvel & DC | Gioland ♥
Mensagens: 1 173

Boas, MisakiMegurine!

Se tem dúvidas acerca do jogo, lembre-se de consultar o FAQ e ainda a parte de Ajuda e Formulário.

Ter ascendência japonesa e gostar-se tanto dessas raízes é muito bonito~! Diga-nos quais os animes de que gosta mais e o que gosta mais na cultura japonesa? Eu por acaso gosto muito das Geishas, não no que elas faziam para lá do ofício mas todas as regras que elas tinham a andar, servir o chá, etc, era muito bonito!

Por fim, seja muito bem vinda!

Offline

#3 04-08-2013, às 13h02

Princesa Perfeita
HannahMoon
Manutenção
Local: Mimimi
Mensagens: 4 393

Bem vinda Misaki-Chan! Mais uma conterrânia do AD presente no PP. Que alegria /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/big_smile.png

Bom, temos 2 coisas em comum: o fato de achar estranho se gabar por qualidades não identificáveis por nos mesmas, e a estranha habilidade de fazer os amigos passar vergonha (meio que acontece sem eu perceber. Alguém tem que me puxar para um cantinho para explicar a besteira que eu fiz).

Outra coisinha importante que quase esqueci: se tem dificuldades com o jogo ou coisa do tipo, faça o que a nossa querida Jan falou: "Vá na Faq e dê uma lida nos temas que tem deficiências em compreender; Mande uma MP (mensagem privada) para uma Moderadora. Elas são legais e te tratam super bem; Também pode ir na sessão de Ajuda presente no fórum (como a nossa afável Jan falou u.u). Enfim há várias opções... Então não fique com pulgas atras da orelha >.<

Gostei da apresentação e Espero ver seus post's nos Tópicos Logo, logo.

Bessos e Mais Kissus ^^

Última modificação feita por HannahMoon (04-08-2013, às 13h03)

Offline

#4 05-08-2013, às 00h07

Bimb'Superstar
kivinha
はたけ カカシ ♥ Arsha minha Musa ♥ Obrigada
Local: Reino Pop Unido ♥
Mensagens: 25 568

Olá ,Bem vinda /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/smile.png


https://i.imgur.com/xqWc91l.gif

Offline

#5 15-08-2013, às 22h42

Boa de Papo
joelasilva
Eu sou uma princesa! Local : Cabo Verde
Mensagens: 1 668

Seja bem vinda ao Princesa Pop querida. Não te preocupas no inicio todas nós estávamos perdida mas com o tempo vamos nos familiarizando com o jogo e como as regras do fórum é só tirar um tempinho para ler. A janghyunae te deu as paginas certas. Espero que gostes da nossa companhia e que fiques conosco. Bom jogo


//photo.princesapop.com/br/1/72/moy/57072.jpg
Dúvidas? Envie-me uma MP.

Offline

Páginas : 1