Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Páginas : 1

#1 12-07-2013, às 18h26

Exploradora
PamelaRamalho
.
Local: Curitiba
Mensagens: 99

(Tópico aceite pela moderação)

/modules/forum/img/smilies/epingle.gif  /modules/forum/img/smilies/epingle.gif  /modules/forum/img/smilies/epingle.gif Não sou a melhor pessoa do mundo em apresentações, mas vou tentar fazer o melhor possivel /modules/forum/img/smilies/epingle.gif  /modules/forum/img/smilies/epingle.gif  /modules/forum/img/smilies/epingle.gif



/modules/forum/img/smilies/epingle.gif Meu nome verdadeiro é Pamela, tenho 19 anos e Moro em Curitiba. Minha terra natal é Pirapozinho, na qual meus pais ainda moram..
Vim pra Curitiba sem conhecer absolutamente nada e simplesmente amo morar aqui!! /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/big_smile.png

/modules/forum/img/smilies/epingle.gif Atualmente faço faculdade de Medicina Veterinária, e nas horas vagas trabalho como tatuadora em um estúdio de um amigo. Aprendi a fazer tatuagens quando tinha 16 anos, e pode parecer estranho mas não tenho nenhuma tatuagem em meu corpo rsrs (nem piercing, nem nada) Amo oque faço /modules/forum/img/smilies/sourire.gif

/modules/forum/img/smilies/epingle.gif Sou meio timida, e por isso usa a internet para expor minhas idéias e opniões. Gosto muito de fazer novas amizades e de se relacionar com amigos através da internet..

/modules/forum/img/smilies/epingle.gif Minhas cores preferidas são rosa e verde água..

/modules/forum/img/smilies/epingle.gif Meus livros preferidos são Querido diário otário, e também faço coleção de livros do Sesinho rsrs

/modules/forum/img/smilies/epingle.gif Adoro filmes de Terror como A filha maldita, Do além, Exorcista entre outros, mas meu filme preferido é Harry Potter e meu personagem preferido era o Dobby /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/sad.png

/modules/forum/img/smilies/epingle.gif Sobre música gosto muito de sertanejo e pop, e também algumas músicas de rock antigo como ACDC,Kiss,Queen e etc..

/modules/forum/img/smilies/epingle.gif Minha maior paixão é animais de estimação, e meu maior sonho é construir um abrigo para animais abandonados..

/modules/forum/img/smilies/epingle.gif Conheci o Princesapop através do Amor Doce, minhas amigas conversavam sobre o jogo todos os dias até que um dia resolvi conhecer e me apaixonei,quando vi o link do Princesapop resolvi entrar e ver como era.. e acabei se apaixonando por este jogo também..  /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/big_smile.png

/modules/forum/img/smilies/epingle.gif Como sou novata no jogo ainda não tenho muitas roupas e etc.. mas gosto de vestir minha princesa como uma verdadeira princesa.. ( vestidos compridos, coroas, luvas e etc..) Gosto de dar um toque delicado em cada look..


Espero que voces tenham gostado de minha 'apresentação' ,

sei que devo ter esquecido de algo mas tudo bem..
Não tenho face /modules/forum/img/smilies/snif.gif , mas podem me adicionar no msn ou mandar um email /modules/forum/img/smilies/sourire.gif : pamelinhapaulino@hotmail.com
                 pamela_eu@hotmail.com.br
                 pamela_ramalho_linda@hotmail.com

Voces também podem me adicionar aqui no Princesapop e me mandar mensagens que eu responderei todas. Eu concerteza adoraria ser amigas de voces..
Então é isso, espero que voces tenham gostado.. Beeijos a todas  /modules/forum/img/smilies/bimbo/bisous.gif

Última modificação feita por PamelaRamalho (13-07-2013, às 09h19)

Offline

#2 13-07-2013, às 16h47

Princesa Perfeita
HannahMoon
Manutenção
Local: Mimimi
Mensagens: 4 393

Bem vinda ao PP moça!

Adorei sua apresentação viu! E tbm gostei muito da parte que você fala sobre seu sonho de construir um abrigo para animais abandonados (se eu pudesse eu tbm teria um sabe? kkkk').

E olha, você tbm é tatuadora kkkk' que bacana! (gíria de veio >.<)

Espero que se divirta muito por essas bandas...

Bessos e nos vemos nos Tópicos ^^

Offline

#3 13-07-2013, às 19h55

Comunicativa
janghyunae
Só vivemos duas vezes
Local: Clã das Gente Boa ✌ | Slytherin★ | Fra Marvel & DC | Gioland ♥
Mensagens: 1 173

Olá!

Nem toda a gente tem amor aos animais, fiquei muito comovida que o seu sonho seja mesmo a criação de um abrigo! Espero que o consiga realizar em breve!

Um dia posta algumas fotos da tatuagens que faz, por favor? Aqui somos adeptas disso! Há de procurar por aí a foto da tatuagem da Jayna que é muito bonita também!

Divirta-se muito~

Offline

#4 22-07-2013, às 18h12

Miss Simpatia
Marina
-♡ SERENDIPITY ♡-
Local: ∞Hogwarts∞Gioland∞
Mensagens: 16 518

Divirta-se no Universo Princesa Pop Lindonaaa !

Offline

#5 23-07-2013, às 16h29

Boa de Papo
Agata90
Local:Terra da loucura. Lema:Não somos loucos só somos criativos!
Mensagens: 1 425

Eu adorei a sua apresentação!!!!!
Esta muito legal! /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/smile.png /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/big_smile.png /modules/forum/img/smilies/bimbo/clein-d-oeil.gif

Última modificação feita por Agata90 (23-07-2013, às 16h31)

Offline

#6 05-08-2013, às 00h10

Bimb'Superstar
kivinha
はたけ カカシ ♥ Arsha minha Musa ♥ Obrigada
Local: Reino Pop Unido ♥
Mensagens: 25 568

Bem Vinda !


https://i.imgur.com/xqWc91l.gif

Offline

#7 15-08-2013, às 22h36

Boa de Papo
joelasilva
Eu sou uma princesa! Local : Cabo Verde
Mensagens: 1 668

Seja bem vinda ao Princesa Pop querida.  è bom saber que gostas de animais eu também amo-os. tenho uma cachorrinha e muiiiiitos piriquitos. Bom jogo. Espero que gostes da nossa companhia e que fiques conosco. Bom jogo


//photo.princesapop.com/br/1/72/moy/57072.jpg
Dúvidas? Envie-me uma MP.

Offline

#8 16-11-2021, às 22h12

Iniciante
...
Mensagens: 0

Prazer em te conhecer!

Offline

Páginas : 1