Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Páginas : 1

#1 12-07-2013, às 18h26

Exploradora
PamelaRamalho
.
Local: Curitiba
Mensagens: 99

(Tópico aceite pela moderação)

/modules/forum/img/smilies/epingle.gif  /modules/forum/img/smilies/epingle.gif  /modules/forum/img/smilies/epingle.gif Não sou a melhor pessoa do mundo em apresentações, mas vou tentar fazer o melhor possivel /modules/forum/img/smilies/epingle.gif  /modules/forum/img/smilies/epingle.gif  /modules/forum/img/smilies/epingle.gif



/modules/forum/img/smilies/epingle.gif Meu nome verdadeiro é Pamela, tenho 19 anos e Moro em Curitiba. Minha terra natal é Pirapozinho, na qual meus pais ainda moram..
Vim pra Curitiba sem conhecer absolutamente nada e simplesmente amo morar aqui!! /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/big_smile.png

/modules/forum/img/smilies/epingle.gif Atualmente faço faculdade de Medicina Veterinária, e nas horas vagas trabalho como tatuadora em um estúdio de um amigo. Aprendi a fazer tatuagens quando tinha 16 anos, e pode parecer estranho mas não tenho nenhuma tatuagem em meu corpo rsrs (nem piercing, nem nada) Amo oque faço /modules/forum/img/smilies/sourire.gif

/modules/forum/img/smilies/epingle.gif Sou meio timida, e por isso usa a internet para expor minhas idéias e opniões. Gosto muito de fazer novas amizades e de se relacionar com amigos através da internet..

/modules/forum/img/smilies/epingle.gif Minhas cores preferidas são rosa e verde água..

/modules/forum/img/smilies/epingle.gif Meus livros preferidos são Querido diário otário, e também faço coleção de livros do Sesinho rsrs

/modules/forum/img/smilies/epingle.gif Adoro filmes de Terror como A filha maldita, Do além, Exorcista entre outros, mas meu filme preferido é Harry Potter e meu personagem preferido era o Dobby /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/sad.png