Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Páginas : 1

#1 23-06-2013, às 00h40

Iniciante
dwejitokki
...
Local: Belém
Mensagens: 1

(Tópico aceite pela moderação)
Annyeong  /modules/forum/img/smilies/content3.gif

Eaí povo, eu me chamo Taiane, mas meu nick pelos fóruns da net é Dwejitokki.
Como vcs veem pelo meu nick, eu sou uma doramaníaca compulsiva, e não quero me tratar, se bem que por causa disso estou solteira até hj  /modules/forum/img/smilies/larme.gif
É que ainda nao encontrei meu príncipe estilo dorama (tipo um Shin Woo da vida /modules/forum/img/smilies/coeur.gif ), entende gente.

ai ai, mas vou seguindo.. /modules/forum/img/smilies/goutte.gif

Ah, tbm amo kpop ♫ (prazer sou uma Baby, particularmente apaixonada por um rapper com uma voz orgasmática... Guk cof cof)

Tenho 18 anos, e meio que tenho uma vida sedentária, com muitas guloseimas(não, eu não sou gorda), doramas, animes e mangás(shoujos seempre) e com muita música. Sei que posso me arrepender disso no futuro mas por enquanto sou feliz como estou. /modules/forum/img/smilies/content4.gif

Tenho uma meta (meus pais chamam de sonho.. /modules/forum/img/smilies/sniff.gif) de visitar a Coréia e o Japão, pelo menos estou estudando para isso /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/big_smile.png, e se eu me arranjar fico por lá mesmo xDD

bem, isso é um "pouco" de mim /modules/forum/img/smilies/sourire.gif

kissus /modules/forum/img/smilies/bisou.gif

//photo.princesapop.com/br/1/8/moy/6068.jpg

Última modificação feita por dwejitokki (27-06-2013, às 16h36)

Offline

#2 25-06-2013, às 19h42

Iniciante
AntonellAH
"Sou uma flor que não floreceu pelo caminho." -Ga In
Local: Rio de Janeiro
Mensagens: 9

Que legal mais uma doramaníaca *-*
e ainda por cima k-popper,e apesar de eu não ser uma baby eu adoro o Zelo.
Diferente de muitos k-poppers não tenho metas pra morar em países asiáticos,mas acho legal que queira isso.

Offline

#3 27-06-2013, às 11h08

Princesa Perfeita
HannahMoon
Manutenção
Local: Mimimi
Mensagens: 4 393

Oia gente! Um ser parecido com a minha irmã O.o
kkkkk' tô brincando, mas vcs são assustadoramente parecidas (se esse for mesmo seu avatar '-').
Enfim, Bem vinda ao PP! Espero que se divirta muuiito por aqui!
E, é claro, que posso dizer para ti que tambem amo animes,  porem sou o tipo de garota de ama shounen e shoujo kkkk'
Bão, é isso.

Kissus e nos vemos nos Tópicos ^^

Offline

#4 23-09-2018, às 08h09

Iniciante
...
Mensagens: 0

Adoro ler apresentações antigas. E vi que você gosta de animes e guloseimas? Já te amo xD Prazer em conhecê-la ^^

Offline

Páginas : 1