Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Páginas : 1 2

#1 10-05-2013, às 22h18

Princesa Perfeita
HannahMoon
Manutenção
Local: Mimimi
Mensagens: 4 393

(Tópico aceite pela moderação)

       Novata chegando... (Só espero que o tópico esteja certinho, de acordo com as regras)

          Link da imagem externa

       Me chamo Hyorrana, mas todos me chamam de Hannah, tenho 16 anos. Gosto muito de ler, ouso de tudo (menos funk) e posso te dizer que sou uma "otome tímida". Meus animes preferidos são Inuyasha, Death Note (clássico), Sword Art Online, Accel World, Lovely Complex e Tenchi Muyo.

          Link da imagem externa

       Bom, a história é um pouco longa e pode se dizer que "comecei" a descobri esse jogo no fórum do Minimundos. Sempre deixo meus posts lá até que, em um dos tópicos de bate papo, tinha uma garota comentando sobre um jogo online chamado "Amor Doce". Entrei no site, criei minha conta e confesso que não gostei do que vi. Pesquisei no google mais sites de jogos até que encontrei um dos mesmos criadores de AD. Aí eu pensei "deve ser a mesma coisa". Me cadastrei para saber se o que eu suspeitava era, de fato, real. Me surpreendi! Gostei tanto do jogo que em um dia já saltei para o nível 7 e espero ficar por essas bandas por um bom tempo.

          Link da imagem externa

       Eu costumo dizer que não tenho a "cabeça virada pra lua", ou seja, não tenho sonhos impossível de se conquistar. Acredito que um dia vou poder ter meus filhos, meu trabalho, minha faculdade concluída, conhecer Gramado(RS) e ter meus amigos pelo resto dos meus dias.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

          Espero ser bem recebida e ter experiências bem legais aqui.
          Beijos,
          E nos vemos nos tópicos !


                      /modules/forum/img/smilies/bimbo/clein-d-oeil.gif

Última modificação feita por HannahMoon (11-05-2013, às 13h36)

Offline

#2 11-05-2013, às 17h58

Iniciante
...
Mensagens: 2

Yo Seja-bem-vinda HannahMoon (^.^)

Offline

#3 11-05-2013, às 19h30

Boa de Papo
joelasilva
Eu sou uma princesa! Local : Cabo Verde
Mensagens: 1 668

bem vinda ao nosso «mundo»... quer dizer jogo querida. espero que gostes e que fiques por aqui com a gente. estou espantada com o que já fizeste e em apenas um dia: uma apresentação muito linda, assinatura, avatar. pelos vistos tiraste um tempinho para ler os tópicos do funcionamento do jogo e do fórum antes de postar. muito bom.
sinta-se em casa porque aqui toda a gente é amigo (a) de todo mundo. beijos


//photo.princesapop.com/br/1/72/moy/57072.jpg
Dúvidas? Envie-me uma MP.

Offline

#4 12-05-2013, às 13h31

Princesa Perfeita
HannahMoon
Manutenção
Local: Mimimi
Mensagens: 4 393

joelasilva escreveu:

bem vinda ao nosso «mundo»... quer dizer jogo querida. espero que gostes e que fiques por aqui com a gente. estou espantada com o que já fizeste e em apenas um dia: uma apresentação muito linda, assinatura, avatar. pelos vistos tiraste um tempinho para ler os tópicos do funcionamento do jogo e do fórum antes de postar. muito bom.
sinta-se em casa porque aqui toda a gente é amigo (a) de todo mundo. beijos

Sim, sim. Li os tópicos de ajuda para parecer mais "por dentro" hehe'.
E obrigada pelos cumprimentos /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/wink.png

YuukoLi escreveu:

Yo Seja-bem-vinda HannahMoon (^.^)

Arigato Yuuko  /modules/forum/img/smilies/content3.gif

Última modificação feita por HannahMoon (28-03-2014, às 21h09)

Offline

#5 02-06-2013, às 21h54

Bimb'pascro
LadyVanille
...
Local: Rio de Janeiro
Mensagens: 27

OTOME *-*
Que feliz, vejo que ultimamente tem entrado muitas otomes nesse jogo ^^
Assim fica mais facil de fazer amizade. Também sou otome, mas com uma pequenina diferença. A pouco tempo comecei a fazer cosplay.
Desculpa, to com um pouquinho de preguiça de falar sobre mim uiahauihai
Se quiser saber mais pode fazer perguntas especificas ou ler o perfil da minha princesa.
Beijos e seja muito bem vinda.


//photo.princesapop.com/br/1/7/gd/5576.jpg

Offline

#6 05-02-2014, às 13h43

Iniciante
...
Mensagens: 0

Parabéns pelo tópico....
Bjs...

Offline

#7 05-02-2014, às 15h47

Princesa Perfeita
HannahMoon
Manutenção
Local: Mimimi
Mensagens: 4 393

Alguém Comentou! Que alegria kkkk

LadyVanille - Vou dar uma olhadinha no ser perfil sim colega!

Floquinho - Ah obrigada querida! Essa floquinho, sempre fofa  /modules/forum/img/smilies/miou.gif

Offline

#8 16-02-2014, às 08h40

Estrela Assumida
KarininhaC2
Feeeeeliz ♥
Local: Reino das Bocós ♥
Mensagens: 14 086

Nossa Phodona!   /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/big_smile.png 

Última modificação feita por KarininhaC2 (16-02-2014, às 08h41)

Offline

#9 16-02-2014, às 15h16

Princesa Perfeita
HannahMoon
Manutenção
Local: Mimimi
Mensagens: 4 393

Ai sinhô cristinho!

Assim tu me cativa molier kkkkkk'

Offline

#10 17-02-2014, às 13h24

Iniciante
...
Mensagens: 5

Como você fez tudo issso ?

Offline

#11 17-02-2014, às 16h16

Princesa Perfeita
HannahMoon
Manutenção
Local: Mimimi
Mensagens: 4 393

Sha10Star - Está tudo nas regrinhas da seção /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/wink.png

Offline

#12 17-02-2014, às 18h08

Iniciante
oi eu sou assim,eu vivo assim a cada nos um encanto :3
Mensagens: 3

HannahMoon  como se bota a foto do perfil ?
/modules/forum/img/smilies/sourire.gif   /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/smile.png

Offline

#13 17-02-2014, às 18h17

Princesa Perfeita
HannahMoon
Manutenção
Local: Mimimi
Mensagens: 4 393

Gente minha apresentação não é um SAC. Respondo dúvidas via Mensagem Privada (MP) /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/smile.png
Mas vou lhe ajudar...

Observe que na página do Princesa Pop há um bonequinho rosa (embaixo de Leilão, Fórum e Brindes). Clique dele. Aparecerá uma nova página onde está escrito em rosa "Mudar o meu avatar". Clique deste e hospede a imagem que quiser.

Mas ATENÇÃO!
A imagem tem que estar no seu computador e deve ter no máximo 100x100 de pixels (altura x largura).

Quaisquer outra dúvida me mande uma MP e farei o possível e impossível para auxiliar /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/big_smile.png

Offline

#14 18-02-2014, às 15h56

Princesa Perfeita
HannahMoon
Manutenção
Local: Mimimi
Mensagens: 4 393

@Camila584 - Legal saber que alguém gosta das coisas... huum... bobas que posto kkkk'
Mais uma para o clube da leitura \o/
Bessos^^

Obs: Se pensava que eu era uma bacon irritante, pode continuar achando isso kkkkk'

Offline

#15 22-03-2014, às 16h38

Iniciante
...
Mensagens: 1

oi pequena pricesina /modules/forum/img/smilies/bimbo/gros-sourire.gif

Offline

#16 22-03-2014, às 18h56

Comunicativa
biaquino
Meu avatar novo !!! creditos : merihari
Local: Panem distrito 12
Mensagens: 912

ola bem atrasadooooooooo kkkkk /modules/forum/img/smilies/content4.gif  /modules/forum/img/smilies/content3.gif  /modules/forum/img/smilies/sourire.gif

Offline

#17 22-03-2014, às 22h26

Mentora do Ano
Soonie
(Antiga SelmaMila)
Local: Entre Nárnia e Terra Média.
Mensagens: 2 292

Acho que todo mundo conhece o PP pelo AD, huahsuahsuahsa'  /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/lol.png

Offline

#18 29-03-2014, às 18h03

Princesa em Treinamento
rodie
Apenas uma veterana vagando pelas ruínas do PP ❤
Local: Em algum lugar
Mensagens: 3 424

Hey Hannah sua lindja ^^!! Adorei a sua apresentação, confesso que não sabia algumas coisas de você kkk', mas realmente ficou uma fofura XD. Meus olás atrasados hehe, beijos flor >w<


https://i.imgur.com/sxKdcpi.gif

Offline

#19 29-03-2014, às 18h57

Sonhadora
Dyamanta
♥Ma belle Dyamanta♥ ♥três metros sobre el cielo♥
Local: Buenos Aires
Mensagens: 526

Ola atrasadinho;;; Hannah
confesso q vc é uma fofa e é muito bom saber que existe pessoas doces como vc;;; bjssssssssssss /modules/forum/img/smilies/bimbo/bisous.gif

Última modificação feita por Dyamanta (29-03-2014, às 18h58)


http://i68.tinypic.com/2ez4lc5.gif

Offline

#20 30-03-2014, às 14h17

Princesa Perfeita
HannahMoon
Manutenção
Local: Mimimi
Mensagens: 4 393

Ah esses seres cativantes *--*

Obrigada pelo carinho meninas!
E olha fui taxada como doce! HAHA! Ameei  /modules/forum/img/smilies/miou.gif

Offline

#21 30-03-2014, às 18h58

Bimb'pascro
ThifhannyFrancesa
...
Local: São Paulo
Mensagens: 43

HannahMoon escreveu:

(Tópico aceite pela moderação)

       Novata chegando... (Só espero que o tópico esteja certinho, de acordo com as regras)

          http://i.imgur.com/jJH23xV.jpg

       Me chamo Hyorrana, mas todos me chamam de Hannah, tenho 16 anos. Gosto muito de ler, ouso de tudo (menos funk) e posso te dizer que sou uma "otome tímida". Meus animes preferidos são Inuyasha, Death Note (clássico), Sword Art Online, Accel World, Lovely Complex e Tenchi Muyo.

          http://i.imgur.com/hTIP01g.jpg

       Bom, a história é um pouco longa e pode se dizer que "comecei" a descobri esse jogo no fórum do Minimundos. Sempre deixo meus posts lá até que, em um dos tópicos de bate papo, tinha uma garota comentando sobre um jogo online chamado "Amor Doce". Entrei no site, criei minha conta e confesso que não gostei do que vi. Pesquisei no google mais sites de jogos até que encontrei um dos mesmos criadores de AD. Aí eu pensei "deve ser a mesma coisa". Me cadastrei para saber se o que eu suspeitava era, de fato, real. Me surpreendi! Gostei tanto do jogo que em um dia já saltei para o nível 7 e espero ficar por essas bandas por um bom tempo.

          http://i.imgur.com/711Dcqa.jpg

       Eu costumo dizer que não tenho a "cabeça virada pra lua", ou seja, não tenho sonhos impossível de se conquistar. Acredito que um dia vou poder ter meus filhos, meu trabalho, minha faculdade concluída, conhecer Gramado(RS) e ter meus amigos pelo resto dos meus dias.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

          Espero ser bem recebida e ter experiências bem legais aqui.
          Beijos,
          E nos vemos nos tópicos !


                      /modules/forum/img/smilies/bimbo/clein-d-oeil.gif

Eu também jogo MiniMundos.


Não tenho assinatura!

Offline

#22 06-04-2014, às 15h08

Boa Jogadora
Bella254
Pensativa e atenta...
Mensagens: 486

Que legal bem vinda apesar de não ser novata kkk com 3010 mensagens kk,Tímida,gosta de ler livros,quer trabalhar,terminar os estudos,ter uma família e amigos ao seu lado,que Deus te abençoe eu também quero rsrsrs *____* adorei te conhecer melhor somos bem parecidas e também gosto de animes bejinhoo  /modules/forum/img/smilies/bimbo/bisous.gif

Offline

#23 19-09-2014, às 12h22

Princesa Perfeita
HannahMoon
Manutenção
Local: Mimimi
Mensagens: 4 393

ThifhannyFrancesa - Parei de jogar minimundos a um tempão. Mas é legal saber que joga /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/big_smile.png

Bella254 - Amém! kkkk'
Fico feliz que tenha gostado e se identificado comigo.
Ah mas para alguém que carrega assinatura e avatar da Chobits já é de se esperar que seja amante dos animes /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/lol.png

Offline

#24 01-10-2014, às 16h31

Sonhadora
rebeca426
♥People throw rocks♥at thing that shine♥
Local: brasil
Mensagens: 703

ficou perfeito linda!/modules/forum/img/smilies/bimbo/clein-d-oeil.gif

Última modificação feita por rebeca426 (01-10-2014, às 16h31)

Offline

#25 05-10-2014, às 10h52

Iniciante
...
Local: Porto da Folha
Mensagens: 2

ficou otima /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/big_smile.png  /modules/forum/img/smilies/sourire.gif  /modules/forum/img/smilies/bimbo/bisous.gif


MIRELI

Offline

Páginas : 1 2