Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Páginas : 1 2 3 ... 5

#1 08-05-2013, às 16h50

Comunicativa
janghyunae
Só vivemos duas vezes
Local: Clã das Gente Boa ✌ | Slytherin★ | Fra Marvel & DC | Gioland ♥
Mensagens: 1 173


Link da imagem externa

Link da imagem externaMúsicas do PassadoLink da imagem externa

Link da imagem externa

De certo que todas nós nos entusiasmamos com os novos artistas: as batidas contemporâneas, as carinhas larocas... Mas e então e as músicas que ouvíamos em pequenos? Não, não as da Carochinha mas aquelas que os nossos pais ouviam e nós estávamos por perto.

/modules/forum/img/smilies/epingle.gif  Até que ponto nos influenciou?  /modules/forum/img/smilies/epingle.gif Será que ainda nos lembramos?
/modules/forum/img/smilies/epingle.gif  As bandas clássicas de rock como os
Guns 'N' Roses ou Bon Jovi ou as badalas que ainda agora nos aquecem o coração e sabemos a letra após uma década como Tina Turner ou Roxette/modules/forum/img/smilies/epingle.gif Ou até mesmo para abanar o capacete ao som dos Beegees?!


Partilhe connosco:
/modules/forum/img/smilies/epingle.gif Quais são os discos de vinil que ainda tocam esquecidos na sua mente? /modules/forum/img/smilies/epingle.gif
/modules/forum/img/smilies/epingle.gif Que bandas prefere? /modules/forum/img/smilies/epingle.gif
/modules/forum/img/smilies/epingle.gif Qual a sua música preferida e porquê?/modules/forum/img/smilies/epingle.gif
/modules/forum/img/smilies/epingle.gif Encante-nos da mesma maneira!/modules/forum/img/smilies/epingle.gif



Link da imagem externa


Nota: Todos os artistas deverão ser dos anos 90 ou para trás. Artistas que apareceram após ou em 2000 não contam.

LEMBRETE DE REGRAS IMPORTANTES:

Escolha o tópico correto (não são permitidas mensagens sem relação ao tema do tópico)
Sem assuntos "sensíveis"
Sem flood ou propaganda (mensagens seguidas da mesma jogadora não são permitidas!)
Imagens no tópico: altura máxima 200 pixeis (ou devem estar em "spoiler")
Comporte-se! Sem conflito nos tópicos. Utilize a mensagem privada para resolver problemas.
Preste atenção e respeite os avisos dos moderadores!
Por favor, leia com atenção as regras gerais do fórum e as regras da seção para mais detalhes.

Offline

#2 09-05-2013, às 18h32

Comunicativa
thainaktjs
Nada a declarar...
Local: Itaiópolis/Brasil-sc
Mensagens: 996

Amoooo,Lionel Richie!Gosto também de Laban!Me corrijam se eu tiver escrito os nomes errado!Mas acho que ninguém conhece Laban é muito antigo!Escuto essas músicas até hoje.Também escuto  Guns'N'Roses e Bon Jovi. /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/smile.png


Spoiler (Clique para visualizar)

Offline

#3 09-05-2013, às 20h39

Exploradora
babysuy
...
Mensagens: 100

The Cranberries(linger e ode to my family), Guns n Rose(quase todas musicas deles curtia demais) Roxette, Sinéad O'Connor, Extreme, Bon Jovi E Sebastian Back do SKID ROW amava aqueles cabelos compridos dele(i rebember you), hoje não escuto muito essas musicas mas elas fizeram parte da minha adolescencia e de momentos inesqueciveis! que saudades! fiquei nostalgica!

Última modificação feita por babysuy (09-05-2013, às 21h59)


http://

Offline

#4 16-05-2013, às 11h42

Comunicativa
janghyunae
Só vivemos duas vezes
Local: Clã das Gente Boa ✌ | Slytherin★ | Fra Marvel & DC | Gioland ♥
Mensagens: 1 173

Da minha parte, eu adoro Roxette, Vaya con Dios e Kenny G.

Roxette são um duo misto com vários hits, entre os quais "Listen to Your Heart" e "A Thing about You". Penso que a harmonia entre as vozes deles é absolutamente mágica e as letras, embora sejam um pouco "quotidianas", é exactamente por isso que nos fazem estabelecer uma maior e melhor ligação sentimental.

Vaya con Dios tem uma vocalista com uma voz realmente sublime e extrema! Ela consegue tanto atingir notas graves e suaves como consegue atingir notas altas e poderosas. De alguma forma, assemelho o timbre dela ao de um saxofone, existe uma vibração que se reproduz na espinha e nos descansa ao mesmo tempo que nos encanta.

E falando de saxofone,
Kenny G: um saxofonista extraordinário. Apenas com o seu instrumento, uma batida e o som de espanta espíritos tão ao gosto dos anos passados. Para quê vozes quando se tem um saxofone, deixando para a nossa imaginação a letra?

_____

Também gosto muito de The Cranberries. Acho que a mulher tem uma voz muito bela!
Ahahah sim sim! Os cabelos compridos!!!
Há uns dias, foi estranho, mas eu e a minha irmã, de repente, começámos a cantar "Dancing Queen" dos ABBA! As duas, sem avisar, de repente, no ponto! Foi muito estranho mas acabamos cantando a coletânea que nos lembrávamos pelos ABBA. Eles tinham vozes tão harmoniosas e poderosas ao mesmo tempo! O que dizem?

Offline

#5 23-05-2013, às 12h44

Comunicativa
Jayna
Tópico de tutoriais de volta a ativa
Mensagens: 785

Concordo com você, Janghyunae, também acho que a voz da Dolores O'Riordan é linda...assim como ela.
Vou falar agora de uma banda nacional do Brasil...que quase ninguém cita, mas teve musicas ótimas, Legião Urbana...quando tiverem um tempinho, procurem pela música 'Metal Contra as Nuvens', é uma dentre as melhores.

Offline

#6 24-06-2013, às 10h00

Iniciante
Rammlied
...
Mensagens: 3

Gosto muito de Pink Floyd, mas gosto dos álbuns até o Ummagumma. Eu piro nessas músicas loucas

Offline

#7 24-06-2013, às 23h08

Comunicativa
Jayna
Tópico de tutoriais de volta a ativa
Mensagens: 785

Falando em Skid Row, eu dei o nome do meu segundo filho por causa de uma musica do Ac/Dc que eles fazem cover, Back in Black, na minha opiniao, foi o melhor cover dessa musica que eu ja ouvi, e as duas bandas sao muto boas.

Offline

#8 27-06-2013, às 22h18

Bimb'pascro
juteenrock
...
Mensagens: 15

oi galera ! olha para mim as melhores musicas são as antigonas!! guns in roses, bon jovi, ac\dc, oasis, the beatles , the doors , nirvana, paralamas do sucesso, legião urbana, nando reis, cassia eller, extreme, roxette , johnny cash, the roling stones, mamonas assassinas, queen ,kiss ,joan jett e por ai vai....
Espero q eu não seja a unica a preferir bandas (ou catores) como essa  a cima a justin bieber michel telo , one direction ,gustavo lima, luan santana...
Bjos; )

Última modificação feita por juteenrock (27-06-2013, às 22h19)

Offline

#9 06-07-2013, às 20h13

Comunicativa
janghyunae
Só vivemos duas vezes
Local: Clã das Gente Boa ✌ | Slytherin★ | Fra Marvel & DC | Gioland ♥
Mensagens: 1 173

Ena pah! Já não ouvia falar em Oasis há mesmo muiiito tempo!
Passei esta semana num apartamento de uns amigos perto do mar e os rapazes é que tratavam de lavar a loiça então punham-se a cantar Guns, Bon Jovi, hoje foi Queen até sair de casa. E ainda vimos uma parte do Rock of Ages.
Por acaso nunca simpatizei com Kiss por alguma razão... Nem Beatles, sou capaz de achar piada a uma ou outra música deles mas não passa daí...
E juteenrock, não se preocupe que não é a única de certeza! Justin Bieber e One Direction nem ligo, não odeio mas não amo; não me fazem mal nenhum mas também não os oiço! Michel Telo, só se for para a brincadeira. Os restantes não conheço. Tenho algumas pancadas por música da "tendência" mas são só alguns e fico com eles, não é gostar e daqui a dois meses já não gostar!

Já agora, tenho duas perguntas para vocês!
1- Existe alguma banda/cantor referido até agora (ou não) que você não goste? Porquê? (claro que dentro das "Músicas do Passado")
2-- Porque acham que estas bandas (Guns, Bon Jovi, AC/DC, Queen, etc) são as que são mais apreciadas e intemporais?

Deixo aqui estas questões, quiçá, poderão dar uma boa discussão!

De meu lado, repito que Kiss e The Beatles são as bandas com as quais menos me identifico (mas que reconheço). No caso dos Kiss, apesar de nunca ter ouvido uma música deles de lés-a-lés, nunca me chamaram à atenção e acho que o visual deles era demasiado puxado para aquela altura. Os Beatles, infelizmente, considero-os o início das boybands de agora em que usam todos os mesmos cortes e músicas que são mais chamativas e penso que as letras deles não têm nada de especial ou não se adequam muito à melodia ou simplesmente.... Já nem sei mas vai por esses caminhos.

Quanto ao facto de serem intemporais, diria que influência dos pais principalmente? Algures na infância terão ouvido uma música de uma das grandes bandas e, se o pai gosta, o filho há-de gostar. E também porque quebra o som, não digo mecânico mas talvez industrializado e em série das bandas actuais? E, pessoalmente, adoro o som das guitarras por exemplo em Sweet Child O'Mine, Knocking on Heaven's Door, Paradise City, sinto que é tão mais leve e limpo conseguir-se ouvir o som de cada corda e o dedilhar ao contrário de nas guitarradas de agora. Chego mesmo a questionar-me se todas essas músicas com "guitarra" têm de facto guitarra ou se é tudo teclado.

Offline

#10 26-07-2013, às 11h23

Princesa Perfeita
HannahMoon
Manutenção
Local: Mimimi
Mensagens: 4 393

Bom eu sou de São Paulo mas a minha família é quase toda do Nordeste e do Norte do Brasil e, consequentemente, só tocava na minha casa Sertanejo, Samba, Pagode e ROBERTO CARLOS!

Meu pai é fã assumido desse homem e eu sei, praticamente, todas as musicas dele SEM EU QUERER. O velhote tem até disco de vinil e fita casete, onde ele gravava os programas de fim de ano que passava na globo (kkkkk'). Ai eu ti pergunto: Tem coisa mais brega do que gravar algo desse tipo? E eu mesmo posso te responder que sim, pois a minha mãe era uma doida que amava Leandro e Leonardo! Até hoje ela tem os discos, fotos, fitas... enfim, uma pilha de bugigangas que só ocupam espaço em caixas e gavetas.

Eu sinceramente, tive uma infância com muita musica popular brasileira >.< ... Oque é bom e ruim kkkkk'

Offline

#11 29-10-2013, às 17h05

Comunicativa
Jayna
Tópico de tutoriais de volta a ativa
Mensagens: 785

Eu acredito que quando a música é boa, passa o sentimento de identificação a quem a ouve, não importa se é Rock, Mpb ou outros estilos, ela sempre será lembrada, por mais que digamos que não, nossos pais deixam em nós uma parte da perspectiva que eles viveram, o que nos faz desenvolver nossos sentimentos juntando com as lições que deles ficam.
É claro que eu continuo a ouvir as músicas que meu pai ouvia comigo, e também ouço outros estilos dentro do meio que eu gosto, que ele nem conhecia, e certamente será assim com meus filhos, nós mostramos um mundo, e eles o fazem crescer para poder caber dentro.

Offline

#12 03-11-2013, às 23h29

Pequena Notável
lorebloreb
...
Local: Sweet dreams
Mensagens: 219

Elvis Presley e Beatles. Amo tudo relacionado aos anos 50.

Offline

#13 08-11-2013, às 09h29

Exploradora
Kamilly150
...
Local: Um lugar muito longe daqui
Mensagens: 94

Gosto muito de músicas do passado elas deixam eu relaxar,só ñ gosto da aquelas músicas com o cantor q cantar as músicas to passado quando tem a voz mais forte mais eu gosto muito e me ainda se for do passado evangélica                  /modules/forum/img/smilies/bimbo/smile.gif

Última modificação feita por Kamilly150 (08-11-2013, às 09h31)

Offline

#14 21-12-2013, às 14h54

Princesa em Treinamento
rodie
Apenas uma veterana vagando pelas ruínas do PP ❤
Local: Em algum lugar
Mensagens: 3 423

Uma das bandas que eu sou completamente fã e Guns 'N' Roses e Roxette, eu amo todas as outras mas eu prefiro essas duas eu vivo ouvindo essas musicas, e acho as musicas mais antigas as melhores


https://i.imgur.com/sxKdcpi.gif

Offline

#15 10-01-2014, às 13h14

Boa Jogadora
LekinhA1000
Oh, oh, oh I really don't care *--*
Local: Estou de mudança! :P
Mensagens: 380

Sabe aquela música "Hotel Califórnia" ? É bem antiga mesmo, meu avô tem um Pen-Drive que toda vez que saímos pra passear de carro ele coloca, e só tem músicas antigas, sem essas coisas de hoje em dia, e eu admito que prefiro as músicas antigas, eu canto todas, pois meu avô sem saber, me ensinou a gostar dessas músicas, e olha que não é do tempo da minha mãe, é do tempo do meu avô!  Amooo....


http://i.imgur.com/B7qYzUV.jpg

Offline

#16 10-01-2014, às 17h13

Exploradora
Mariana0123456
...
Local: Terra dos Whores^^
Mensagens: 114

Amo guns n' roses tambem gosto de ramones,rolling stones

Offline

#17 03-02-2014, às 21h40

Moderadora Princesa de Perfil
HeyZooey
Dúvidas? Me envie uma MP!
Mensagens: 5 098

Músicas antigas são as melhores!
The Beatles, Ramones, Sex Pistols, The clash, America, Scorpions...

Offline

#18 28-04-2014, às 15h32

Pequena Notável
HoShiroAkarui
I am AlessaVerona.
Local: --
Mensagens: 188


Nem sei por onde começar. *-*
Eu gosto muito de músicas antigas pois minha mãe ama ouvir, e acabei me apegando a isso. XD

Eu adoro Queen! <3 Quem já ouviu ou gosta de Radio Gaga? É uma das canções deles, que foi inspirado em um filme chamado Metrópole.




:3

Offline

#19 08-06-2014, às 11h48

Exploradora
KarinaDark
...
Local: † Paradise City †
Mensagens: 89

Cara, eu posso gostar de músicas atuais mas as antigas... sempre será as minhas favoritas!
Herdei isso da minha mãe e o meu pai: Começaram por ouvir Legião Urbana, Mamonas Assassinas, Queen...
Depois fui conhecendo mais bandas e a que me encantou foi Guns N' Roses!! Sou super fã! <3
Mas amo outras também, como: Creedence Clearwater Revival, Cyndi Lauper, Bon Jovi, AC/DC e por ai vai...

Offline

#20 19-07-2014, às 17h26

Exploradora
Catharin
"I've got a darkness deep inside"
Local: Wonderland
Mensagens: 82

Não gosto de músicas antigas. Prefiro as novas.
Quem se prende ao passado, nunca andará para a frente.

Offline

#21 29-07-2014, às 19h34

Iniciante
Mitxy
De bem com a vida...
Local: Curitiba
Mensagens: 13

Legal..pena que é antigo o tópico e já não postam.
Gostar de música do passado não é se prender ao passado, é ser eclética e aceitar todas as culturas de geração a geração. Gosto é escolha!

São muitas, vou destacar algumas como boa roqueira que sou: The cure, Oasis, REM, Aerosmith, Bon jovi, whitesnake, led zeppelin, poison, twisted sister, guns, iron, extreme, etc, etc e etc,,,,inúmeraas


/modules/forum/img/smilies/bimbo/bisous.gif

Offline

#22 10-09-2014, às 21h11

Iniciante
Totalmente da paz...
Mensagens: 1

Eu simplesmente.sou fanatica por A-ha. Tambem gosto de Roxete, Scorpions,Cyndy Lauper e outros.
Só nao gosto dos beatles. Nao sei por que,mas eu sinto odio deles.
/modules/forum/img/smilies/bimbo/mdr.gif  /modules/forum/img/smilies/hein.gif  /modules/forum/img/smilies/hein.gif

Offline

#23 10-09-2014, às 21h32

Sonhadora
JOLIE24
;
Local: stuck in my room
Mensagens: 596

Bom, a única banda que gosto do passados são os The Beatles. Nasci a pouco tempo, só ouvi eles e a Xuxa *.*, mas também não sou bebê /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/tongue.png

Offline

#24 11-09-2014, às 11h28

Mentora do Ano
Soonie
(Antiga SelmaMila)
Local: Entre Nárnia e Terra Média.
Mensagens: 2 292

Minha banda preferida do passado também é Roxette! Inclusive acho a melhor banda de rock do mundo. Minha música preferida deles é The Look. Outra que amo é Scorpions, principalmente Wind of Change. É poética, tem uma letra linda e combina com boa parte da minha vida. De banda nacional, minha preferida é Engenheiros do Hawaii e de cantor, Lulu Santos.

E chegando ainda mais no passado, gosto muito da música Come On Let's Go do Ritchie Valens, é muito boa de ficar ouvindo! haha


Link da imagem externa

Offline

#25 11-09-2014, às 11h44

Princesa Exemplar
JulietStarling
Perfil atualizado depois de anooos!
Mensagens: 3 581

Bom não me lembro de muitas musicas quando eu era pequena, mas desde os meus 12 anos a maioria das músicas que ouço são clássicos! Gosto muito do Metallica, Scorpions, The Beatles,Aerosmith.Enfim no geral mais rock antigo e flashbacks.

Música brasileira?? Bom gosto de uma ou outra, como Lulu Santos, Rita Lee, Kid Abelha.
Gosto também de umas músicas da época da Revolução aqui do Brasil  pois tem muitas letras boas, são pessoas que protestaram e queriam justiça!
Uma música da época da Revolução que eu gosto muito da letra (mas não do ritmo original) se chama 'Pra não dizer que eu não falei das flores' que ouvi também na versão do Chorão do Charlie Brown (eu adoro!) :3

Última modificação feita por JulietStarling (11-09-2014, às 11h45)

Offline

Páginas : 1 2 3 ... 5