Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Páginas : 1

#1 30-04-2013, às 10h27

Comunicativa
thainaktjs
Nada a declarar...
Local: Itaiópolis/Brasil-sc
Mensagens: 996

(Tópico aceite pela moderação)

Oi,me chamo Thainá,moro no Brasil,em uma cidadezinha do Estado de Santa Catarina,chamada Itaiópolis.Me mudei para esta cidade faz 5 meses mais ou menos,antes de me mudar pra cá eu morava no campo,lugar onde só tinha estrada de terra,roças e muitas plantações,eu amava morar no interior,tinha tanta coisa pra fazer!Correr no meio das florestas,nadar nos lagos e rios!
Mas agora,eu só fico trancada em um apartamento na frente do computador,lendo,desenhando ou estudando.
Me inscrevi no princesa pop quando eu ainda morava no campo,a minha família era uma das poucas que tinha internet,cheguei nesse site através do amor doce ,meu nome lá é :CAJU.
#Amo jogar jogos de moda,o Princesa Pop é meu preferido!
#Amo ler!
#Estudar!Vou estudar muito para um dia me formar em medicina que é o meu sonho!
#Amo desenhar!
#Amo piano e violino,mas infelizmente não sei tocar!
#Amo ballet!
#Adoro princesas legais!
#Meu animal de estimação preferido é gato!
#Adoro tudo que faz parte do estilo clássico!
#Minhas musicas preferidas são as dos anos 70,80 e 90.
#Sou péssima em matemática;
Sou caseira e odeio festas,sou calma e anti-social.
Amooo animes e Mangás,filmes de terror e jogar GTA.
Adoro escrever e um dia quero escrever uma série.
Minha saga preferida é The House of Night.
É melhor eu parar de escrever agora senão vou escrever demais,então é isso! kkk beijos!  /modules/forum/img/smilies/bimbo/bisous.gif


Spoiler (Clique para visualizar)

Offline

#2 01-05-2013, às 21h42

Exploradora
Yosuke
As vezes me pergunto se é pior esquecer, ou desejar que nunca tivesse acontecido.
Mensagens: 154

AAAAAAH, sua linda, muito bem vinda. Já vi você aqui no fórum algumas vezes mas não sabia que tínhamos tanto em comum :3 Mais uma vez, seja bem vinda e bom jogo /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/smile.png

Offline

#3 04-05-2013, às 14h11

Iniciante
...
Mensagens: 1

Oi linda adoreii!

Offline

#4 04-05-2013, às 19h27

Miss Simpatia
Marina
-♡ SERENDIPITY ♡-
Local: ∞Hogwarts∞Gioland∞
Mensagens: 16 518

Bem Vindaa Lindonaa !

Offline

#5 06-05-2013, às 18h56

Comunicativa
thainaktjs
Nada a declarar...
Local: Itaiópolis/Brasil-sc
Mensagens: 996

Obrigada meninas!


Spoiler (Clique para visualizar)

Offline

#6 06-05-2013, às 20h04

Comunicativa
Jayna
Tópico de tutoriais de volta a ativa
Mensagens: 785

Nossa, como eu queria morar no campo como você...só tenho a oportunidade de ficar ao ar livre quando viajo...e também temos muito em comum...também adoro gatos, uma coisinha diferente é que eu sei tocar piano, violino e flauta doce...mas não gosto muito não...foi mais por incentivo da minha mãe...tanto é que eu nem chego perto mais...rsrs
Eu adoro Santa Catarina, quase todos os anos vou para Joinville nas férias, mas diga uma coisa...como você consegue nadar nos rios morando no estado mais frio do Brasil???Ou o clima onde você mora é mais ameno???Beijos, querida...meio atrasado mas bem vinda ao game.

Offline

#7 08-05-2013, às 18h12

Comunicativa
thainaktjs
Nada a declarar...
Local: Itaiópolis/Brasil-sc
Mensagens: 996

Oi Jayna,adoro Joinville,é bem pertinho da cidade onde moro,aqui é bem frio sim,os campos ficam branquinhos no inverno!Mas sempre há aqueles dias de calor no verão!Mas no inverno o frio é insuportável!Ainda bem que eu adoro frio!Tomamos chimarrão perto da lareira e comemos pinhão assado ,que é o fruto da araucária,beijinhos!


Spoiler (Clique para visualizar)

Offline

#8 05-02-2014, às 13h41

Iniciante
...
Mensagens: 0

Bem Vinda...
se quiser conversar me mande um M.p...

Offline

Páginas : 1