Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Páginas : 1

#1 08-04-2013, às 17h58

Comunicativa
janghyunae
Só vivemos duas vezes
Local: Clã das Gente Boa ✌ | Slytherin★ | Fra Marvel & DC | Gioland ♥
Mensagens: 1 173

(tópico aceite pela moderação)
Olá! Eu sou a Jang HyunAe!
Obviamente esse não é o meu nome verdadeiro mas pode-me chamar
HyunAe ou Posi, como preferir. Sou portuguesa!

Tenho 17 anos até Maio e sou conhecida por ser muito divertida e extrovertida. Na verdade, a minha alcunha Posi tem dois significados. É como o meu primo escrevia "Pois" e porque alguém me disse que era o diminutivo de
Positiva, algo que sou bastante. A minha cor preferida é o laranja e a segunda é o verde; porém a minha fruta preferida é a maçã verde e a segunda é a laranja eheheh!

Sou aluna de
Artes e pretendo seguir Restauro e Conservação. Gosto muito de moda principalmente cintura subida, renda e coletes, algo semelhante ao ulzzang; também gosto muito de ourivesaria.

Já jogava e jogo Amor Doce há algum tempo e sentia curiosidade de experimentar Princesa Pop mas acabava não tendo tempo. Finalmente consegui e estou a gostar muito!

Finalmente, sou mesmo apaixonada pelo
desenho e pintura e tenho também paixões secretas por livros policiais e poemas, corrida e mangá. De momento sigo "Kuroko no Basket", "D'Gray Man" e "Corpse Party", se alguém os ler ou vir, fale comigo! Adoro sempre uma boa conversa sobre anime/mangá!

Peço desculpa, nunca fui muito boa a apresentar-me, espero que isto seja suficiente. Normalmente deixo as pessoas conhecerem-me pela maneira como sou no dia-a-dia e não pela maneira como me apresento de início. Portanto, vamos falando pelo forúm para conhecer melhor aqui a Posi!!

Já agora, para quem gosta de KPOP em Portugal (e não só), sou admin do grupo
MILK, Movimento I Love Kpop, que promove a cultura e a música sul coreana cá! Sou uma Shawol, Inspirit, BBC, Secret Time e gosto de Tiny G e de Dok2!!

P.S: A menina no meu avatar é a
Lee GeumHee, a minha ulzzang preferida

Offline

#2 08-04-2013, às 18h08

Minion
carolinacosta154
Local: Minion beach ♥.♥
Mensagens: 3 753

Olá /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/smile.png

Seja bem-vinda ao Princesa pop! Espero que se divirta aqui e que torne uma jogadora frequente^^

Também sou Portuguesa /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/wink.png Já vi que tens mais gosto para artes heheh
Eu sou mais para biologia e ciência (que não contenha matemática ahah)

Gostei da apresentação... Foi beem sincera *.*


https://photo.princesapop.com/br/1/290/moy/231618.jpg

Offline

#3 08-04-2013, às 18h13

Rainha do Gelo ♥
sangel
No mundo encantado das borboletas ♥
Local: Lisboa, Portugal
Mensagens: 4 566

Olá querida,

Bem vinda ao nosso fórum e ao Princesa Pop /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/wink.png

Espero que te divirtas muito por aqui e que aprendas muito também!

Eu também sou portuguesa ^^ E alguma dúvida que tenhas podes sempre contar comigo ou com as outras Moderadoras. Estamos aqui para ajudar!

E Conservação e Restauro parece ser um curso muito interessante, luta por te saires bem /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/wink.png

Beijinhos!

Offline

#4 08-04-2013, às 18h18

Comunicativa
janghyunae
Só vivemos duas vezes
Local: Clã das Gente Boa ✌ | Slytherin★ | Fra Marvel & DC | Gioland ♥
Mensagens: 1 173

Muito obrigada às duas!
Eu por acaso gosto bastante de matemática mas só tive até ao 11º ano e no exame não vi o tempo e só consegui tirar 14,5...
Sim, já falei com várias pessoas que estão no curso e dizem que a parte prática é mesmo muito boa porque trabalhamos com diversos materiais incluindo ouro e prata. Porém vou ter as minhas 3 piores disciplinas T-T

Offline

#5 09-04-2013, às 15h31

Pequena Notável
roxylia
...
Local: portugal
Mensagens: 230

Olá fofa seja muito bem vinda!
Espero que fassa mitas amizades e se tiver alguma duvida contacte ma moderapop.

Beijinhos
roxylia

Offline

#6 09-04-2013, às 15h48

Comunicativa
Maria78
Infinito...
Mensagens: 1 105

Seja Bem Vinda!
Tomara que gostes do Jogo e se divirta muito.../vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/wink.png


//photo.princesapop.com/br/1/72/moy/56953.jpg

Offline

#7 10-04-2013, às 18h35

Comunicativa
janghyunae
Só vivemos duas vezes
Local: Clã das Gente Boa ✌ | Slytherin★ | Fra Marvel & DC | Gioland ♥
Mensagens: 1 173

Muito obrigada Roxylia e Maria!
Eu estou de facto a divertir-me muito e a conhecer pessoas muito interessantes!

Offline

#8 27-10-2015, às 17h00

Iniciante
...
Mensagens: 0

Bem vinda >.<
Muito colorida a apresentação

Offline

#9 16-11-2021, às 21h29

Iniciante
...
Mensagens: 0

Olá!
Gostei do seu tópico. Beijos :3

Offline

Páginas : 1