Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Tópico fechado

Páginas : 1 2 3

#1 27-03-2013, às 11h50

Rainha do Gelo ♥
sangel
No mundo encantado das borboletas ♥
Local: Lisboa, Portugal
Mensagens: 4 566

//photo.princesapop.com/br/1/6/moy/4070.jpg

Olá!
Tem dificuldades em criar trajes mais criativos?
Está farta de olhar para outras princesas lindas e achar que a sua não tem criatividade suficiente?
Então este tópico é ideal para si!


Link da imagem externa


Link da imagem externa Como funciona este tópico?

Spoiler (Clique para visualizar)



Link da imagem externa Jogadoras inscritas nas aulas

Spoiler (Clique para visualizar)


Link da imagem externa

Link da imagem externa Sumário


Aula 1: Maquilhagem
Aula 2: Dicas para look estudante
Aula 3: Dicas para look bruxa
Aula 4: Trajes simples - Saias
Aula 5: Dicas para look tapete vermelho
Aula 6: Dicas para look de verão


Link da imagem externa

Esperamos que gostem e que aprendam muito!
Alguma dúvida podem sempre enviar uma Mensagem Privada,


Sangel
&
Maria78


Link da imagem externa

Offline

#2 08-04-2013, às 13h08

Rainha do Gelo ♥
sangel
No mundo encantado das borboletas ♥
Local: Lisboa, Portugal
Mensagens: 4 566

//photo.princesapop.com/br/1/5/moy/3991.jpg
Link da imagem externa Informações importantes

A escolha da maquilhagem é algo muito importante na sua princesa. É o look que você dá à sua princesa que demonstra a sua personalidade: se ela é uma princesa mais séria, divertida, de estilo clássico, gótico, com inspirações orientais, etc.


Link da imagem externa Dicas para escolha da Maquilhagem

1. Deve decidir se quer um look de maquilhagem que definam a sua princesa como ela é ou consoante a roupa que ela utiliza. Ou seja, se quer estar sempre a mudar de maquilhagem ou se pretende manter sempre a mesma.

2. a) Se pretende manter sempre a mesma: deve escolher uma maquilhagem neutra, que possa ficar bem com todos os look's de roupa que adoptar. É importante que não olhe para essa maquilhagem e simplesmente goste dela, tem de adorá-la! Afinal ela estará lá até você decidir mudar de novo

2. b) Se pretende mudar de maquilhagem a cada look: deve optar por verificar toda a maquilhagem existente para ficar com uma ideia de quais as que prefere. Se for necessário aponte os números! É importante saber qual a sua preferência, mesmo que sejam entre maquilhagens completamente diferentes, para depois poder ter uma noção disso quando for aplicar na sua princesa.

* Se a sua opção é a 2. b) então deve sempre mudar a maquilhagem após ter o traje feito. Uma vez que as cores das sombras e dos lábios irão depender sempre da cor do seu traje!

Link da imagem externa Exemplos de maquilhagem
//photo.princesapop.com/br/1/5/moy/3992.jpg

//photo.princesapop.com/br/1/5/moy/3993.jpg

O importante a retirar destes exemplos é que deve tentar ser o mais criativa possivel.

>> Evite maquilhagens sem definição, porque não favorecem a sua princesa.
>> A cor deve estar presente, quer seja uma cor neutra (ex: preto) ou uma cor mais apelativa (ex: verde)
>> Os lábios também devem ter cor, sempre de acordo com o look que pretende dar à sua princesa
>> A sua princesa tem uma personalidade. Crie um look apropriado a ela! Não lhe coloque uma maquilhagem descontraída se depois lhe coloca trajes muito clássicos, dando a entender que é uma princesa que se interessa mais por festas e eventos clássicos.


Link da imagem externa

Link da imagem externa Exercicio 1

Escolha cuidadosamente uma maquilhagem para a sua princesa de acordo com os conselhos acima e depois envie-me uma Mensagem Privada com os seguintes dados:

* O link da imagem da maquilhagem da sua princesa (ou indique se está a utilizar que eu irei ver ao seu perfil)
* Se é uma maquilhagem permanente ou adaptada ao look
* Qual a personalidade da princesa ou que tipo de look's costuma (ou pretende no futuro) colocar na sua princesa (Ex: clássicos, descontraído, dark, todos os estilos, oriental, etc)

Link da imagem externa

Espero que tenham gostado das dicas!
Até à próxima aula!


(Créditos das imagens das princesas às jogadoras da versão Francesa "Ma Bimbo".
Imagens retiradas do fórum, no tópico "Montrez à Nine comment vous êtes cro canons!! [240]")

Offline

#3 08-04-2013, às 18h51

Troll
HannyK
Caixa de MPs fechadas. ~
Local: Bahia
Mensagens: 2 128

Que excelente tópico San *.*, adorei! Eu irei inscrever-me, claro, não irei deixar uma oportunidade dessa passar em branco.

E adorei o tutorial sobre maquilhagem, irei usar as dicas e deixar minha princesa mais linda /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/wink.png.

Offline

#4 08-04-2013, às 19h51

Comunicativa
Jayna
Tópico de tutoriais de volta a ativa
Mensagens: 785

Já tô inscrita....adorei a ideia!!!

Offline

#5 09-04-2013, às 15h21

Pequena Notável
roxylia
...
Local: portugal
Mensagens: 230

adorei a ideia! nossa como não vi isso antes?

Offline

#6 12-04-2013, às 14h41

Comunicativa
Maria78
Infinito...
Mensagens: 1 105

//photo.princesapop.com/br/1/6/moy/4098.jpg
A ideia do tutorial de hoje é criar looks de estudante com originalidade e personalidade.


//photo.princesapop.com/br/1/6/moy/4110.jpg

  /modules/forum/img/smilies/epingle.gif Primeiramente, tenha em mente o estilo de estudante que você gostaria que sua princesa vestisse. São muitas opções, ela pode ser gótica, hippie, tradicional, descolada, enfim, cabe a você decidir.

  /modules/forum/img/smilies/epingle.gif Partindo dessa escolha, é importante que lembre que uma estudante, de um modo geral, é uma garota jovem, logo os shorts e minissaias estão liberados. 

  /modules/forum/img/smilies/epingle.gif Outro detalhe, é interessante que tragas sempre um caderno, bolsa escolar, caneta, pasta ou papéis para identificar sua princesa como estudante, senão ela se torna uma adolescente comum.



//photo.princesapop.com/br/1/6/moy/4111.jpg


  /modules/forum/img/smilies/epingle.gif Pense no guarda-roupa de uma estudante. Ele deve ter shorts, bermudas, saias, calças jeans, camisa básica, camiseta, casacos, moletons (calças e casacos) e acessórios variados e divertidos.

  /modules/forum/img/smilies/epingle.gif Dentro dessas possibilidades, que são infinitas, selecione o tipo de estudante que deseja. Usarei como exemplo uma estudante tradicional. A primeira peça de roupa que “grita” aos nossos ouvidos, quando se trata de estudante tradicional, é a saia curta evasê ou plissada. Ela pode ser lisa ou xadrez.


Spoiler (Clique para visualizar)




  /modules/forum/img/smilies/epingle.gif Com essa peça na princesa, vamos aos tops. A saia plissada traz como opção a camisa básica, preferencialmente de cor lisa.

Spoiler (Clique para visualizar)




  /modules/forum/img/smilies/epingle.gif Após essa escolha, sugiro que pense nas meias, pois estudantes tradicionais que se prezem, trazem meias compridas em seus looks.

Spoiler (Clique para visualizar)




  /modules/forum/img/smilies/epingle.gif Os sapatos são mais tradicionais, podendo ser botas descoladas, sapatos estilo boneca e sapatilhas.

Spoiler (Clique para visualizar)




  /modules/forum/img/smilies/epingle.gif Geralmente, trazem boinas, tiaras ou laços nos cabelos.

Spoiler (Clique para visualizar)




  /modules/forum/img/smilies/epingle.gif Com o look já bem adiantado, vamos aos casacos, eles devem ser de modelagem mais tradicional.

Spoiler (Clique para visualizar)




  /modules/forum/img/smilies/epingle.gif Para dar um charme a mais, não se esqueça de acrescentar uma gravatinha ou laço no pescoço.

Spoiler (Clique para visualizar)




  /modules/forum/img/smilies/epingle.gif Acrescente relógios, brincos, óculos, pulseiras que combinem com o visual. E não se esqueça do item que vai determinar sua estudante, uma bolsa escolar, caneta, papéis, livro ou pasta.

Spoiler (Clique para visualizar)




  /modules/forum/img/smilies/epingle.gif Com o look pronto, vamos aos cabelos. Combina muito bem com estudantes tradicionais, cabelos longos, rabo de cavalo, preso aos lados ou tranças.

Spoiler (Clique para visualizar)



  /modules/forum/img/smilies/epingle.gif Quanto à maquiagem, sugiro algo leve, cores neutras, mas deixo esta questão para o tutorial de maquiagem da Sangel.


//photo.princesapop.com/br/1/6/moy/4112.jpg

  /modules/forum/img/smilies/epingle.gif O tutorial trouxe um look de estudante tradicional, mas você pode optar por outros gêneros de estudante, como os exemplos abaixo.

Spoiler (Clique para visualizar)



  /modules/forum/img/smilies/epingle.gif Bom, vamos à prática...

//photo.princesapop.com/br/1/6/moy/4114.jpg

* Escolha cuidadosamente um traje para a sua princesa de acordo com os conselhos acima e depois envie-me uma Mensagem Privada com os seguintes dados:

* O link da imagem traje da sua princesa (ou indique se está a utilizar que eu irei ver ao seu perfil)

* Qual a personalidade da estudante (Ex: tradicional, hippie, descolada, gótical, etc)


//photo.princesapop.com/br/1/6/moy/4115.jpg


//photo.princesapop.com/br/1/72/moy/56953.jpg

Offline

#7 12-04-2013, às 15h47

Tagarela
Pitanguinha
...
Mensagens: 2 139

Sangel e Maria78 eu simplesmente adorei esse tópico! Que excelente idéia! Agora todas nós temos um lugar para aprender de forma divertida e descontraída a sermos mais criativas *--*

Sangel: Amei as dicas de maquiagem, bem detalhadas e com opções para agradar a diferentes estilos ^^

Maria: Super bem feita sua aula para trajes de estudante, muito bem explicado, adorei a facilidade de visualização com imagens e várias opções de peças. Trajes lindos e cheios de estilo ^^

Parabéns pelo tópico!

Offline

#8 14-04-2013, às 00h59

Comunicativa
Dawson
...
Mensagens: 954

Amei os dois tópicos, parabéns ! Adorei as dicas de trajes e de maquiagem! Já estou louca pra ver os trajes de bruxa *-*


https://lh4.googleusercontent.com/-URfkfPSRF_k/UiDQr3ZYzOI/AAAAAAAAA1c/zMwfCpslR2E/w689-h239-no/Dawson.gif

Offline

#9 14-04-2013, às 12h01

Iniciante
...
Mensagens: 0

/modules/forum/img/smilies/bimbo/triste.gif gente me ajuda....como e que eu me increvo na aula

Simples! Pedindo via MP ou aqui neste tópico! hehe (carolina)

Offline

#10 17-04-2013, às 11h02

Comunicativa
Maria78
Infinito...
Mensagens: 1 105

//photo.princesapop.com/br/1/6/moy/4263.jpg
//photo.princesapop.com/br/1/6/moy/4264.jpg
Neste tutorial, vamos criar looks de bruxas tentando expressar personalidade a cada traje.

Spoiler (Clique para visualizar)




//photo.princesapop.com/br/1/6/moy/4265.jpg

//photo.princesapop.com/br/1/6/moy/4266.jpg Primeiro, visualize em sua mente o repertório de bruxas que você conhece. De um modo geral, elas usam roxo, preto, vermelho e verde musgo, certo?
Aqui cabe uma observação, você pode e deve criar sua bruxa da cor que quiser, no entanto, neste tutorial vou partir das ideias básicas, OK?



//photo.princesapop.com/br/1/6/moy/4266.jpg Geralmente, as “bruxas tradicionais” usam vestidos ou saias longas e as “bruxas moderninhas” são mais adeptas de uma saia mais curta com uma “pegada “ mais ousada.

  //photo.princesapop.com/br/1/6/moy/4266.jpg Não tenho lembrança e não consigo visualizar uma bruxa de cabelos curtos (mas isso sou eu, tá bom?), portanto seguirei nessa linha.

//photo.princesapop.com/br/1/6/moy/4266.jpg A caracterização das bruxas exige um gato ou corvo. Ou ainda poções, varinhas ou cajados e claro, um adereço de cabeça, geralmente, mas não exclusivamente, um chapéu.

Dito isso, mãos à obras...

//photo.princesapop.com/br/1/6/moy/4267.jpg

//photo.princesapop.com/br/1/6/moy/4266.jpg Talvez seja uma mania, mas costumo começar meus looks pelas saias ou calças, neste caso, as saias que serão longas ou curtas, nas cores já mencionadas.

Spoiler (Clique para visualizar)



//photo.princesapop.com/br/1/6/moy/4266.jpg Vamos aos tops, as blusas de bruxas, apesar das cores fortes, são sempre muito femininas, abusando de decotes e mangas extravagantes ou corpetes.

Spoiler (Clique para visualizar)



//photo.princesapop.com/br/1/6/moy/4266.jpg As meias, bom, dependem de sua escolha da saia. Se for longa, você não se preocupará com elas, mas se for curta, farão toda a diferença. As meias delicadas não cabem aqui, as peças usadas pelas bruxas são sempre cheias de personalidade, elas chegam para “causar”, portanto rendas, meia arrastão e desenhadas fazem todo estilo de uma bruxa.

Spoiler (Clique para visualizar)



//photo.princesapop.com/br/1/6/moy/4266.jpg Sapatos. Você consegue imaginar uma bruxa de sapatinho de cristal? Eu não! Essa delicadeza etérea não faz parte do closet das bruxas, elas são reais, precisam de sapatos resistentes como elas. Penso que as botas femininas foram criadas pelas bruxas (rs). Mas consigo vê-las, no refúgio de seu lar com uma sapatilha básica, quem sabe....

Spoiler (Clique para visualizar)



//photo.princesapop.com/br/1/6/moy/4266.jpg Na cabeça, o mais óbvio é o chapéu de bruxa, mas nem por isso, menos bonito, mas ela pode trazer outros arranjos também como coroas ou tiaras, por exemplo.

Spoiler (Clique para visualizar)



//photo.princesapop.com/br/1/6/moy/4266.jpg Quanto aos casacos, creio que eles funcionam mais para agregar informação e personalidade do que sua função de esquentar, até porque bruxas tem chazinhos mágicos que a fazem esquentar (rs). Se você escolheu corpetes, um casaco de mangas mais elaboradas caem muito bem. Com blusas de mangas compridas, talvez golas mais extravagantes.

Spoiler (Clique para visualizar)



//photo.princesapop.com/br/1/6/moy/4266.jpg Você vai avaliar a necessidade de colares, brincos, pulseiras, enfim... Às vezes, são desnecessários, em outros momentos, essências ao look.

Spoiler (Clique para visualizar)



//photo.princesapop.com/br/1/6/moy/4266.jpg Agora, acho importante ter um elemento caracterizador como um corvo, livro de poções, gato preto, cajado ou varinha. Você pode pensar em várias opções...

Spoiler (Clique para visualizar)



//photo.princesapop.com/br/1/6/moy/4266.jpg Agora, os cabelos...
As cores aqui podem ser vibrantes, os cabelos longos, com volume, tranças ou presos, mas nunca, repito, nunca menospreze o cabelo de uma bruxa....HAHAHAHAHA


Spoiler (Clique para visualizar)



//photo.princesapop.com/br/1/6/moy/4266.jpg E, por fim, a maquiagem. Vimos até agora que cada peça que compõem o traje é impregnado de personalidade, logo, a maquiagem não pode ser diferente. Olhos bem marcados, bocas com cores fortes, olhares penetrantes,...

Spoiler (Clique para visualizar)



//photo.princesapop.com/br/1/6/moy/4266.jpg Com essas dicas conseguimos criar várias bruxas, certo? Segue o exemplo de algumas:

Spoiler (Clique para visualizar)



  //photo.princesapop.com/br/1/6/moy/4266.jpg Observação:Visite o Desfile Temático, você terá muitos exemplos de bruxas cheias de estilo

//photo.princesapop.com/br/1/6/moy/4280.jpg

//photo.princesapop.com/br/1/6/moy/4279.jpg

* Escolha cuidadosamente um traje para a sua princesa de acordo com os conselhos acima e depois envie-me uma Mensagem Privada com os seguintes dados:

* O link da imagem traje da sua princesa (ou indique se está a utilizar que eu irei ver ao seu perfil)

//photo.princesapop.com/br/1/6/moy/4281.jpg


//photo.princesapop.com/br/1/72/moy/56953.jpg

Offline

#11 17-04-2013, às 14h04

Rainha do Gelo ♥
sangel
No mundo encantado das borboletas ♥
Local: Lisboa, Portugal
Mensagens: 4 566

//photo.princesapop.com/br/1/6/moy/4283.jpg

Link da imagem externa Construção de Trajes

Algumas jogadoras criam trajes lindíssimos, mas você não sabe nem por onde começar? Não vale a pena desesperar! A construção de trajes é algo muito fácil, basta apenas um pouco de criatividade e também utilizar sempre um método preciso de montagem do traje para que o traje fique sempre coerente.

Aqui ficam os passos que se devem seguir antes mesmo de se iniciar a construção de um traje:


Passo nº1:
Definir qual o estilo que vai querer no seu traje. Isto é muito importante, porque se você não tem um ideia precisa então acabará por ter uma traje que não transmite estilo algum. Então comece por pensar nos básicos e escolha o seu: Clássico, Romântico, Desportivo, Gótico. Ou então escolha um tema (Dê uma olhada nas aulas deste tópico que apresentam dicas sobre look's específicos de temas).

Passo nº2:
Outro factor muito importante, escolher a peça de roupa que define o traje. O que é isso? Você deve escolher se quer colocar: vestido, saia, calças ou utilizar um conjunto elaborado de calças + saia ou de vestido + saia. Isto é fundamental para entender o que quer no seu traje.

Passo nº3:
Falta ainda escolher a cor do seu traje. E quando refiro a cor não é apenas: escuro ou claro. Você deve ter uma noção da cor que quer senão o seu traje irá ficar uma bagunça. Exemplo: vermelho, azul, roxo, preto ou então uma mistura simples de cores, preto + rosa; creme + azul, etc.


Link da imagem externa
Link da imagem externa Traje simples - Saia: Exemplo 1

Nesta aula irei dar alguns exemplos de trajes que eu elaborei com saias e que penso que são bastante simples. O objectivo não é que copiem o meu traje, mas sim que entendam os processos que segui para o construir /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/wink.png


1. Saia, Blusa e Cinto
Estas são normalmente as primeiras roupas/acessórios com que me preocupo. Se elas conjugarem bem, então será muito mais fácil depois colocar os restantes acessórios.

>> Seguindo os passos iniciais, o meu traje: é um conjunto que dá importância à saia, é de um estilo clássico e eu pretendia um conjunto de cores entre o rosa e o creme/beje.

Spoiler (Clique para visualizar)


2. Casaco, Pulseira e Bolsa
Uma vez que é um traje bem simples, não irá ter muitos acessórios. Então inicia-se sempre por aquilo que irá destacar-se mais: o casaco.
Depois escolhem-se os acessórios referentes aos braços, ou seja que vão ocupar o espaço que o casaco não ocupou. E só depois a bolsa, para complementar todo o conjunto

>> Resumindo: Casaco tom rosa igual ao da saia, curto (para não destruir a harmonia entre o cinto, blusa e saia).
As pulseiras rosas para complementar o casaco (não deixam um vazio nos braços) e a bolsa, em tons bejes, para aumentar o tom beje no traje.

Spoiler (Clique para visualizar)


3. Penteado
Parecendo que não são os cabelos que irão dar um toque bem especial ao traje e por isso são muito importantes. Então primeiramente deve pensar se quer que os cabelos sejam curtos ou longos, se tapam um pouco o traje ou não, se quer franja. Mas o mais importante que tudo é a cor! Sim, exactamente! Você deve colocar uma cor que dê bem com o seu traje.

Ex: Você não iria colocar um cabelo vermelho ou azul neste traje. Ficaria horrivel. Então deve sempre seguir os tons do traje ou então optar por um tom neutro como o loiro escuro ou um castanho.

>> Resumindo: Escolhi um cabelo de cor castanho escuro, porque se fosse mais claro não se iria destacar, uma vez que o traje é bem clarinho. Ficou no entanto dentro das tonalidades do traje (beje). O penteado: longo, com franja e a tapar um pouco o traje (questão de gosto pessoal).

>> Dica: Vá sempre ao cabeleireiro para escolher a cor do seu penteado. E escolha um penteado com o comprimento que prefere (longo ou curto) e com extensões ou franja se preferir. Se verificar que não gosta, experimente através das escovas (normal ou especiais) para encontrar o penteado perfeito para o traje!

Spoiler (Clique para visualizar)


4. Acessórios finais: brincos, colar, roupa de baixo e chapéu
Depois da escolha do penteado torna-se muito mais fácil escolher os últimos acessórios do traje.
Aí já irá partir muito do seu gosto pessoal, mas o importante é que mantenha sempre os tons do traje. O chapéu deve ficar bem com o penteado, não deve ficar com cabelo por cima.. nem parecer estranho. Deve encaixar de forma perfeita!

>> Resumindo: escolhi um colar bem discreto em tom beje porque queria um grande destaque para a blusa. Os brincos são rosa, uma vez que o cabelo é castanho, bem como o chapéu (flores). Eu não pretendia roupa de baixo neste traje, logo escolhi uma que não aparecesse de forma alguma no traje.

Spoiler (Clique para visualizar)



Link da imagem externa
Link da imagem externa Traje simples - Saia: Exemplo 2

O traje que irei apresentar em seguida é mais elaborado que o anterior uma vez que são necessárias mais escolhas de acessórios e roupas.


1. Saia, Blusa e Cinto
>> Seguindo os passos iniciais, o meu traje: é um conjunto que dá importância à saia, é de um estilo clássico com flores e eu pretendia um conjunto apenas com tons azuis. O cinto foi colocado de forma a dar mais importância ainda à saia, dando a sensação que o desenho da blusa também está na saia e não que é apenas uma continuação.

Spoiler (Clique para visualizar)


2. Luvas + Casaco, Meias + Sapatos, Bolsa
No caso deste traje eu pretendia a utilização de luvas, para dar um toque de requinte.
Então, quando pretende colocar luvas no traje deve ser ter em atenção que tem de conciliar as luvas com o casaco. Não importa a ordem de escolha, desde que esses dois elementos fiquem bem.

Ex: Não colocaria um casaco neste traje que fosse tapar as luvas, senão qual seria o objectivo de colocar luvas?

Quanto às meias e sapatos, também devem ser pensados em conjunto. E deve sempre ter atenção para não colocar um tom de meia mais escuro que a cor principal do traje, senão irá destacar muito as pernas e não a parte principal do traje! Já os sapatos querem-se em destaque, uma vez que são um acessório muito importante não é verdade?

A bolsa, tal como referido no traje 1 é um acessório que deve ficar bem com todo o traje.

Se reparar o processo foi semelhante ao do traje 1: escolha dos acessórios dos braços e a bolsa. No entanto neste caso foi necessário ainda escolher as meias e os sapatos.

>> Resumindo: Luvas tom azul claro com tema florido; o casaco neste caso foi um simples xaile; as meias simples e os sapatos da cor do top (mais escuros) para criar um maior destaque e uma maior harmonia.

Spoiler (Clique para visualizar)


3. Penteado
Mais uma vez a escolha do penteado deve ter em conta aquilo que se pretende. E a cor é uma parte muito importante do traje!

>> Resumindo: optei por uma cor neutra, uma vez que se utilizasse o azul o traje iria ficar muito carregado e não era o que eu pretendia. Poderia ter utilizado um penteado que tapasse mais a blusa, mas o meu objectivo era colocar um colar que se destacasse.

Spoiler (Clique para visualizar)


4. Acessórios finais: brincos, colar e chapéu
O processo é o mesmo: escolher os tons do traje e o chapéu deve funcionar bem com o penteado.

Spoiler (Clique para visualizar)



Link da imagem externa
Link da imagem externa Exercício

Faça um traje simples com uma saia de acordo com o processo referido na aula:

* Não se esqueça de indicar qual o estilo do traje e qual a cor (ou cores) que pretendia.

Link da imagem externa

Espero que tenham gostado das dicas!
Até à próxima aula!


(Atenção ao Plágio: Se forem detectadas cópias integrais dos meus trajes em finais do Desfile de Miss Pop as jogadoras serão desclassificadas. E este aviso serve também em relação a todos os trajes de outras jogadoras. O Plágio é absolutamente proibido no Princesa Pop)

Offline

#12 17-04-2013, às 15h48

Tagarela
Pitanguinha
...
Mensagens: 2 139

Este tópico está cada vez melhor!

Maria : Perfeito seu tutorial de dicas para trajes de bruxas! Amei as imagens, a escolha das letras, a introdução ao tema ( adorei saber mais sobre essas mulheres poderosas! ), a organização, e claro, os trajes propriamente ditos! Lindos, inspiradores e coerentes *--*

Sangel :Aula muito bem montada e fácil de entender. Adorei os trajes que criou e as explicações e dicas que coloca antes das imagens, que são importantíssimas para a harmonia final do conjunto. Concordo especialmente no que disse com relação à escolha das cores, para que no final o traje não fique sem estilo e com aparência bagunçada.

Também sempre costumo começar a montar meus trajes pela saia , calça, short ou vestido. Assim fica muito mais fácil combinar as restantes peças

Ps: Esse seu traje final azul é simplesmente divino! Sou muito fã dele *-*


______________________________

Parabéns e obrigada as duas por este tópico que vai ajudar a todas nós! Ganhamos professoras muito talentosas  /modules/forum/img/smilies/bimbo/amoureuse.gif

__________
Muito obrigada querida ^^ É bom saber que as nossas dicas irão servir para todas vocês! Tentamos também sempre abusar na criatividade para que todas possam seguir pelo mesmo caminho!

Não é que tu precises de conselhos para fazer trajes /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/tongue.png hehe Mas sempre é uma forma diferente de ver as coisas.

E obrigada mais uma vez pelos elogios /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/big_smile.png

P.S. Escolhi exactamente dois dos meus trajes preferidos e que tinham sido mais elogiados para também mostrar às meninas que não é assim tão dificil de fazer ^^ Espero que sirva para levantar a moral hehe

Offline

#13 18-04-2013, às 08h44

Comunicativa
Jayna
Tópico de tutoriais de volta a ativa
Mensagens: 785

Sangel, usando as dicas de maquiagem e o processo de montagem do seu primeiro traje e mudando um pouquinho...meu resultado final foi esse:

Spoiler (Clique para visualizar)


Eu gostaria que desse sua opinião sobre onde eu errei e onde acertei.

_____________

Respondida via MP /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/big_smile.png

Offline

#14 24-04-2013, às 11h29

Comunicativa
Maria78
Infinito...
Mensagens: 1 105

//photo.princesapop.com/br/1/6/moy/4501.jpg

Olá garotas!
Para essa semana, o tutorial vai ajudá-las a criar looks para a Noite do Tapete Vermelho.



//photo.princesapop.com/br/1/6/moy/4502.jpg

/modules/forum/img/smilies/epingle.gif A ordem aqui é estar linda e glamorosa  para um evento de muito brilho.

/modules/forum/img/smilies/epingle.gif Esse é o evento que os vestidos longos, as saias longas e as joias estarão presentes.

/modules/forum/img/smilies/epingle.gif Imagine-se vestindo sua princesa para a festa do Oscar. Você não vai usar jeans e camiseta, né? Provavelmente vai escolher sua melhor roupa, pois é o Oscar, minha gente!

/modules/forum/img/smilies/epingle.gif Quanto às cores, fique à vontade, sempre aparece o preto, mas o vermelho, o azul, o amarelo, o rosa, o verde e os tons de nude também aparecem. Eventualmente, até uma estampa pode aparecer, mas CUIDADO aqui, as estampas podem desvalorizar seu visual.

/modules/forum/img/smilies/epingle.gif Não se esqueça da sua clutch para guardar o batom e o pó para retocar a maquiagem.

/modules/forum/img/smilies/epingle.gif  Falando em maquiagem, neste look, ela tem papel coadjuvante, mas precisa estar em harmonia com o look, senão o esforço de estar bem vestida será em vão.



//photo.princesapop.com/br/1/6/moy/4503.jpg

/modules/forum/img/smilies/epingle.gif Como eu já disse no tutorial anterior, começo pelas saias. Escolham suas saias mais lindas, com drapeados, brilhos, fendas, na cor de sua preferência.

Saias:

Spoiler (Clique para visualizar)


Saias:

Spoiler (Clique para visualizar)



/modules/forum/img/smilies/epingle.gif Aqui, faço um adendo. Os vestidos também são muito frequentes nestas ocasiões, mas aqui no PP, a escolha de um vestido pode limitar suas opções. Mas se quiseres, fique à vontade.

Vestidos:

Spoiler (Clique para visualizar)


Vestidos:

Spoiler (Clique para visualizar)


//photo.princesapop.com/br/1/72/moy/56953.jpg

Offline

#15 24-04-2013, às 13h23

Tagarela
Pitanguinha
...
Mensagens: 2 139

Tutorial perfeito como sempre! Adorei as dicas e os trajes ficaram lindos e inspiradores *--*

Offline

#16 28-04-2013, às 07h03

Iniciante
...
Mensagens: 0

Adorei os tópicos, ajudaram bastante.
Bjs
/modules/forum/img/smilies/bisou.gif
visitem a minha princesa
//www.princesapop.com/profile/marrill2,86674.htm

Offline

#17 29-04-2013, às 20h01

Exploradora
Sophia63
...
Local: São Paulo-SP
Mensagens: 93

Adorei o tutorial! As dicas são básicas mas fazem uma diferença daquelas na hora de montar os visuais.
Parabéns às garotas que administram este tópico. Continuem assim, quero mais !!! /modules/forum/img/smilies/bimbo/bave.gif

PS: Finalmente resolvi tomar vergonha na cara e postar nesse fórum, chega de ser uma "leitora fantasma"!

Offline

#18 10-05-2013, às 13h05

Bimb'pascro
...
Mensagens: 28

Olá princesas. /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/smile.png
Eu gostava de participar nestas aulas, como faço?
Obrigada.
Beijinhos.

SílviaOliveira

_________

Olá querida, considera-te inscrita /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/wink.png Beijinhos

Offline

#19 10-05-2013, às 21h55

Exploradora
Sophia63
...
Local: São Paulo-SP
Mensagens: 93

Silvia, acho que posso responder essa:
Eu li que para se inscrever nas aulas é só pedir aqui mesmo no tópico ou então falar com a Sangel ou a Maria78 por MP.

PS: À propósito, quando saem os novos tutoriais? Tava pensando em sugerir uns temas mas não sei como fazer >.<'

____________

Olá querida, tanto eu como a Maria temos estado com imenso trabalho na nossa vida pessoal. Mas vou tentar colocar um tutorial sugerido por outra jogadora, neste fim-de-semana /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/wink.png

Para enviares sugestões, basta escreveres uma MP para mim ou para a Maria! Beijos*
(Sangel)

Última modificação feita por Sophia63 (10-05-2013, às 21h56)

Offline

#20 12-05-2013, às 10h03

Iniciante
...
Mensagens: 1

Amei,posso participar?

Offline

#21 12-05-2013, às 14h02

Boa de Papo
joelasilva
Eu sou uma princesa! Local : Cabo Verde
Mensagens: 1 668

estou simplesmente amando essas aulas. sempre gostei de inventar meus modelitos, fazer combinações diferentes e essas aulas vão me ajudar ainda mais. Obrigada a nossas queridas professoras Sangel e Maria78. sempre que puderem tragam-nos mais novidades pois nós agradecemos.


//photo.princesapop.com/br/1/72/moy/57072.jpg
Dúvidas? Envie-me uma MP.

Offline

#22 13-05-2013, às 08h58

Comunicativa
Maria78
Infinito...
Mensagens: 1 105

Quem está precisando de férias? Eu estou! Mas, no momento, é impossível. Porém aqui no Princesa Pop tudo é possível e, melhor ainda, vamos à praia!!!
Há quem goste do mar, do sol, da areia ou simplesmente do entardecer com vista para o mar. Para cada situação um look à sua escolha.
Simbora, sair de férias!


//photo.princesapop.com/br/1/7/moy/5110.jpg


Como o tema do Desfile Temático é Férias na Praia, montei um tutorial para ajudá-la nessa deliciosa tarefa de se vestir para as férias.
Pensando em praia, penso em calor, descontração, peles douradas, cabelos mais descontraídos e roupas leves.


//photo.princesapop.com/br/1/7/moy/5111.jpg

//photo.princesapop.com/br/1/7/moy/5112.jpg Para essa situação precisamos de biquínis ou maiôs...

BASE


Spoiler (Clique para visualizar)




//photo.princesapop.com/br/1/7/moy/5112.jpg Para os pés:  Sandálias, chinelos ou descalça.

SAPATOS


Spoiler (Clique para visualizar)



//photo.princesapop.com/br/1/7/moy/5112.jpg É importante acrescentar no seu look uma saída de praia, uma saia curta ou um short.

SAÍDA DE PRAIA


Spoiler (Clique para visualizar)



//photo.princesapop.com/br/1/7/moy/5112.jpg Acessórios! Para nós que somos princesas, os acessórios valem ouro na construção de um look. Na praia, não é diferente.
Aqui cabem os acessórios mais rústicos, mais descolados.

ACESSÓRIOS


Spoiler (Clique para visualizar)



//photo.princesapop.com/br/1/7/moy/5112.jpg  A maquiagem deve ser leve, afinal é praia, né?
E quanto aos cabelos, só não vale os cabelos muito elaborados ou infantis em demasia. Prefiro os cabelos com mais volume, ou ondulados. Mas um liso longo, penso que fica um charme.

MAQUIAGEM E CABELOS


Spoiler (Clique para visualizar)



  //photo.princesapop.com/br/1/7/moy/5118.jpg

Você já curtiu a praia durante o dia e agora, no final da tarde, quer caminhar sentindo a brisa do mar, ou quem sabe, tomar uma água de coco....

//photo.princesapop.com/br/1/7/moy/5112.jpg Para essa situação, precisamos de outro look, com shorts, saias curtas ou longas, mas de tecido leve e até um vestido. E para a parte de cima, blusas que sejam frescas, como regatas, tomara-que-caia ou de tecido leve.

BASE


Spoiler (Clique para visualizar)



  //photo.princesapop.com/br/1/7/moy/5112.jpg Os sapatos devem ser condizentes com o estilo, aqui cabem uma sandália, chinelo, sapatilha ou até um tênis para uma caminhada...

SAPATOS


Spoiler (Clique para visualizar)



//photo.princesapop.com/br/1/7/moy/5112.jpg Os acessórios devem ajudar a compor o look de forma descontraída e charmosa, como devem ser as férias.
E os cabelos ficam livres, mas segue a ideia da situação anterior, nada de penteados muito elaborados.

ACESSÓRIOS  E CABELOS


Spoiler (Clique para visualizar)



Por ora é isso! Se tiverem alguma dúvida, ou quiserem deixar alguma sugestão, enviem-me uma MP ou deixe seu recado no tópico, que tão logo, seja possível, responderei.

//photo.princesapop.com/br/1/7/moy/5122.jpg


//photo.princesapop.com/br/1/72/moy/56953.jpg

Offline

#23 13-05-2013, às 11h43

Tagarela
Pitanguinha
...
Mensagens: 2 139

Excelente tutorial! Amei os trajes para a praia, deu até vontade de estar numa rsrs  Mar, rede, água de côco...aiai *-*

Offline

#24 13-05-2013, às 15h39

Exploradora
Sophia63
...
Local: São Paulo-SP
Mensagens: 93

Cara! Pensei que não ia ter mais tutus aqui no tópico T-T visto que ambas (Sangel e Maria78) estavam bem ocupadas tratando de outros assuntos.
Sorte que esse novo tutorial me provou o contrario né?
Por falar em desfile temático, eu ainda nem postei meu visual da semana!!! >.<
Assim que eu tiver meus PO'S em mãos irei estar participando do desfile n_n

Amei o tutorial! Continuem assim meninas!

Offline

#25 16-05-2013, às 12h47

Iniciante
...
Mensagens: 1

/modules/forum/img/smilies/sniff.gif eu adorei isso

Offline

Tópico fechado

Páginas : 1 2 3