Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Páginas : 1

#1 22-03-2013, às 16h08

Comunicativa
Maria78
Infinito...
Mensagens: 1 105

(Tópico aceite pela moderação)

//photo.princesapop.com/br/1/5/moy/3511.jpg

Meu nome é Ticiana, tenho 33 anos , moro no Brasil/SP e sou moderadora aqui no Princesa Pop.


//photo.princesapop.com/br/1/5/moy/3512.jpg


Como conheci o jogo Princesa Pop?

Minha história foi muito semelhante à da Syhana. Sempre joguei jogos de moda em flash, um dia apareceu o anúncio do Amor Doce, me cadastrei e conheci o Princesa Pop, lógico que deixei o Amor Doce um pouco de lado e me dediquei ao Princesa Pop...


Com 32 anos, por que gosto tanto do jogo Princesa Pop?

Sinceramente? Não sei!
É sério, simplesmente adoro jogar, adoro as novidades, as decorações, as stars, a maquiagem, os empregos, os níveis, as viagens, enfim...
Quanto a questão da idade, isso é realmente relevante?.... /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/wink.png

//photo.princesapop.com/br/1/5/moy/3512.jpg


Ping - Pong

Profissão: Apesar de formada em Matemática e Psicopedagogia, sou funcionária pública de setor administrativo.
Pet: uma boxer, seu nome é Lilly
Meu pet no jogo: uma gatinha chamada Kitty
Estado civil: casada e com uma filha de 12 anos
Personalidade: Sincera (até demais!), amo tranquilidade e harmonia, caseira, prestativa, responsável, observadora, intuitiva, ansiosa e rápida de raciocínio, mas também posso ser impulsiva, irritável, irônica e, às vezes, até cruel.


//photo.princesapop.com/br/1/5/moy/3512.jpg


Meus gostos

Cor: Azul, em todos os seus tons e nuances.
Signo: Áries, com ascendente em Touro e meio de céu em Aquário.
Cantores: Elis Regina, Chico Buarque, Marisa Monte, Freddie Mercury, Frank Sinatra, Eric Clapton, Caetano Veloso, Tom Jobim,...
Estilo Musical: Chorinho, Rock, Bossa Nova, Jazz, MPB e Blues
Comida: Pizzas, lanches e muitos doces, mas obviamente, não posso viver disso, pois minha saúde e forma física iriam ladeira abaixo.
Áreas de Interesse: Moda, decoração, política, fitness, literatura, cinema e esoterismo.
Gêneros de filmes: Sendo bom, gosto de tudo, de faroeste a terror, passando por comédia romântica e ficção científica.

Não gosto de:
/modules/forum/img/smilies/epingle.gif Gente muito simpática, que sorri o tempo todo e nunca demonstra desagrado 
/modules/forum/img/smilies/epingle.gif Vulgaridade
/modules/forum/img/smilies/epingle.gif Pessoa folgada
/modules/forum/img/smilies/epingle.gif Falta de educação
/modules/forum/img/smilies/epingle.gif Ignorância
/modules/forum/img/smilies/epingle.gif Roupa desconfortável
/modules/forum/img/smilies/epingle.gif Internet lenta
/modules/forum/img/smilies/epingle.gif Baratas
/modules/forum/img/smilies/epingle.gif muito barulho
/modules/forum/img/smilies/epingle.gif lugares com muita gente

Lazer: Assistir filmes e animes, correr, ler, reunir amigos para conversar e dar risada...


//photo.princesapop.com/br/1/5/moy/3512.jpg

Por que Maria78?

Foi tão espontâneo que não acho justificativa. E confesso que não imaginei que fosse gostar tanto do jogo, pois se soubesse disso teria elaborado um outro nome. /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/wink.png



Bom, acho que deu para me conhecer um pouquinho, né? /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/tongue.png


//photo.princesapop.com/br/1/5/moy/3513.jpg


//photo.princesapop.com/br/1/72/moy/56953.jpg

Offline

#2 22-03-2013, às 17h40

Minion
carolinacosta154
Local: Minion beach ♥.♥
Mensagens: 3 753

Adorei a tua apresentação! Bem bonita e sincera!

Numa coisa concordo contigo... Se eu soubesse que iria gostar tanto de Princesa Pop teria feito um pseudo melhor ahahah

Ah, esses separadores são o máximo *.*

Bom jogo e bom trabalho, enquanto ajudante!


https://photo.princesapop.com/br/1/290/moy/231618.jpg

Offline

#3 22-03-2013, às 18h15

Rainha do Gelo ♥
sangel
No mundo encantado das borboletas ♥
Local: Lisboa, Portugal
Mensagens: 4 566

Adorei a apresentação Maria!! /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/big_smile.png

Linda! Sincera! E muito bem estruturada /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/wink.png E estou com a Carolina, amei os separadores hehe

Mas confesso que a minha parte preferida foi mesmo:


Não gosto de:
Gente muito simpática, que sorri o tempo todo e nunca demonstra desagrado

Morri de rir! Ah ah ah! Sério, também não gosto.. Penso que todas as pessoas têm os seus maus momentos. O mundo não é cor-de-rosa não é verdade? E doce a mais... também enjoa /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/tongue.png

E também odeio Baratas.. apesar de o meu ódio ser aos insectos em geral!!

>> E estou muito feliz em te ter como minha ajudante! Espero poder ensinar-te muito e aprender também contigo ^^ E a questão da idade é relativa... Eu hei-de ter 80 anos e ainda jogar Princesa Pop (ah ah ah)

Offline

#4 22-03-2013, às 19h08

Comunicativa
Maria78
Infinito...
Mensagens: 1 105

Garotas, muito obrigada! Que bom que vocês gostaram.
Fazer essa apresentação foi ótimo para aprender melhor a usar os códigos, imagens e tudo mais.

E acho que de uma maneira bem reduzida, consegui demonstrar um pouquinho de mim.
Beijinhos,


//photo.princesapop.com/br/1/72/moy/56953.jpg

Offline

#5 22-03-2013, às 19h43

Tagarela
Pitanguinha
...
Mensagens: 2 139

Adoro uma apresentação bem feita e organizada *-*

Sou meio perfeccionista, por isso amei a sua Maria. E também por termos muitas coisas em comum, entre elas:

/modules/forum/img/smilies/epingle.gif preferência pela cor azul
/modules/forum/img/smilies/epingle.gif gostar muito de matemática
/modules/forum/img/smilies/epingle.gif gostos musicais
/modules/forum/img/smilies/epingle.gif gostar de esoterismo
/modules/forum/img/smilies/epingle.gif decoração e literatura
/modules/forum/img/smilies/epingle.gif alguns traços da personalidade como ansiedade, intuição, impulsividade, e também sou muito observadora, prestativa e com tendência ao humor irônico!


carolinacosta154 escreveu:

Numa coisa concordo contigo... Se eu soubesse que iria gostar tanto de Princesa Pop teria feito um pseudo melhor ahahah

Somos 3 então, coloquei meu nome meio na brincadeira, achando que não ficaria por aqui kk. Seria tão bom se pudéssemos mudá-lo não é? Eu adoraria colocar o meu "Ayesha"  pois sou fascinada por esse nome *-*

Bem, Maria, saiba que adorei conhecê-la e estou gostando muito da nossa interação no jogo. Que a gente se divirta muito aqui  /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/smile.png

Offline

#6 22-03-2013, às 20h59

Comunicativa
Maria78
Infinito...
Mensagens: 1 105

Esse jogo é realmente incrível!
Primeiro, pelo jogo em si e aí, quando achei que as possibilidades do jogo se esgotariam, aparecem umas garotas muito bacanas que tem tanto a me acrescentar e ensinar que o jogo se renovou para mim.
Sangel, muito obrigada pela oportunidade, paciência e gentileza.
Carolina, obrigada pelos toques.
E Pitanguinha, tem sido ótimo jogar e conversar com você, obrigada pela companhia.
Beijinhos a todas....


//photo.princesapop.com/br/1/72/moy/56953.jpg

Offline

#7 23-03-2013, às 01h38

Tagarela
Syhana
♪ Feeling way too damn good
Local: SP
Mensagens: 1 833

Também adorei a apresentação!! ^^ e o que você não gosta também é igual à mim! e odeio pernilongos de coração, esses bichos me perseguem, principalmente na época de calor, tenho sangue bom, que para mim está mais para ruim... ¬¬

Enfim, embora já a conheçamos de fórum e rank 3 mas agora bem mais um pouco, bem vinda!^^

Offline

#8 10-09-2013, às 01h22

Boa Jogadora
Kelly350
Com orgulho dês de 2013 jogando essa bodega :)
Local: Sofrendo em plena ociosidade...
Mensagens: 305

Cara tu é fã de cavaleiros do zodíaco, nossa amei seu avatar da Saori *O* me deu uma nostalgia danada agora sério xD

Outra coisa, eu ameiiii seu condomínio sério *O* ele é muito divoso, nossa pirei na decoração dele inteiro! Seu jardim e escritório são muito divosos *O* e sua princesa é um sonho de consumo xD estou te adicionando  /modules/forum/img/smilies/bimbo/bisous.gif


Obrigada pelos elogios, e é, tenho uma paixão tardia pelos CDZ....rs
Seja bem-vinda por aqui!

Offline

#9 14-10-2013, às 00h38

Miss Simpatia
Marina
-♡ SERENDIPITY ♡-
Local: ∞Hogwarts∞Gioland∞
Mensagens: 16 518

Muito fofa sua Apresentação Maria,super aconchegante quanto mais a gente lê mais queremos saber sobre você /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/big_smile.png

Offline

#10 31-10-2013, às 12h07

Comunicativa
barbie452
I love pp
Local: júpiter
Mensagens: 763

eu adorei a tua apresentacao mari. bem organizada. E sincera. Hehe

Offline

#11 25-11-2013, às 00h26

Princesa Exemplar
JulietStarling
Perfil atualizado depois de anooos!
Mensagens: 3 581

Adorei tu, me identifiquei. Ariana é fogo haha, também sou.
Muito sucesso !

Offline

#12 25-11-2013, às 18h53

Iniciante
Anic
...
Local: Portugal, Lisboa
Mensagens: 9

/modules/forum/img/smilies/bimbo/amoureuse.gif  /modules/forum/img/smilies/bimbo/amoureuse.gif 
Adorei!!
Muito Sincera!!!

Offline

#13 12-12-2013, às 14h48

Pequena Notável
Kalita1
...
Local: Nao importa o que eu seja sim o que tenho no coração!
Mensagens: 220

Amei! acho tu gostares das mesmas coisas que eu

Offline

#14 24-11-2021, às 15h02

Iniciante
...
Mensagens: 0

Seu tópico é lindo. Fico imaginando quantas pessoas já passaram na moderação. Foi um prazer ler sua apresentação. Beijos.

Offline

Páginas : 1