Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Páginas : 1

#1 19-03-2013, às 14h18

Bimb'pascro
NaomiF
Enquanto a frase "depois eu faço" for possível de ser usada, eu a usarei"
Local: Lisboa
Mensagens: 25

Tópico aceite pela moderação

Link da imagem externa

Olá! /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/smile.png
Meu nome real é Joana, sou portuguesa e tenho 16 anos.


Link da imagem externa SOBRE MIM

Aniversário: 18 de Agosto
Signo: Leão
Cores preferidas: Azul e preto
Clube: Benfica
Carreira de sonho: Atriz
Gosto de: Dormir, comer e dormir de novo. Ok, falando sério, gosto de privacidade (que é algo que não existe em minha casa), de música, de crianças, de dançar, etc
Não gosto de: Me ver maquilhada (embora minha irmã me use sempre para as suas experiências bizarras de maquilhagem), de pessoas falsas, de irresponsabilidade, de colares, pulseiras, resumindo: tudo o que possa me incomodar. #duh
Uma frase com que me identifico: "Sempre me senti fora do contexto. Literalmente, tropeçando pela vida"
Lema de vida: Cair sete vezes e levantar oito, sempre com um sorriso.

Como eu já disse, eu sou portuguesa mas como pode ver eu escrevo em brasileiro. Isso porque frequento vários jogos e redes sociais brasileiras e por isso já estou habituada. Mas em brasileiro só escrevo mesmo, embora às vezes eu esteja a falar com alguém e me saiam algumas palavras brasileiras rsrs

Link da imagem externa SOBRE O JOGO

Como encontrou o jogo princesapop?
Através do jogo Amor Doce. Eu já me tinha registado à muito tempo, mas não gostei muito do jogo, por isso parei de jogar. Agora voltei, mas tive que criar uma conta nova porque me esqueci da senha e o email que usei foi hackeado (eu sou uma pessoa muito sortuda). E agora sou uma viciada.

Porque escolheu o nick "NaomiF"?
Bem, eu sempre gostei do nome Naomi, mas como ele já estava em uso coloquei um F no final porque estava sem criatividade para outro nome então ficou esse mesmo (porque minha criatividade é uma coisa incrível).

O que costuma vestir na sua princesa?
Bem, eu gosto de todos os estilos, por isso visto de tudo um pouco.

Link da imagem externa CONTATOS:
Amor Doce: Micas (mais uma prova de como a minha criatividade é uma coisa incrível)
Tumblr: Clique

Espero que tenham gostado da minha apresentação e espero ser bem recebida /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/smile.png

Última modificação feita por NaomiF (31-12-2014, às 16h11)

Offline

#2 19-03-2013, às 14h50

Exploradora
MandyMcCartney
Local: Halloween Town
Mensagens: 151

Olá Naomi, seja bem vinda querida.

A sua apresentação está linda, muito bem feita, parabéns ^^

Se precisar de alguma ajuda, não hesite em contatar uma moderadora ou ajudante.

Beijinhos.

Offline

#3 19-03-2013, às 15h18

Bimb'pascro
NaomiF
Enquanto a frase "depois eu faço" for possível de ser usada, eu a usarei"
Local: Lisboa
Mensagens: 25

MandyMcCartney escreveu:

Olá Naomi, seja bem vinda querida.

A sua apresentação está linda, muito bem feita, parabéns ^^

Se precisar de alguma ajuda, não hesite em contatar uma moderadora ou ajudante.

Beijinhos.

Que bom que gostou da minha apresentação /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/smile.png
Obrigada.

Offline

#4 19-03-2013, às 16h25

Minion
carolinacosta154
Local: Minion beach ♥.♥
Mensagens: 3 753

Uau, que apresentação tão bonita^^
Eu adoro quando as princesas fazem coisas originais!

Querida, sê bem-vinda ao Princesa Pop /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/smile.png Esperemos que gostes de jogar e que venhas cá muitas vezes!
Fiquei muito contente por ver que lestes as regras, não é toda a gente que têm paciência e o cuidado de fazer uma boa apresentação!

Uma dica para a conta não ser hackeada: coloca sempre uma password que não seja óbvia (exemplo: 1234). E para não esqueceres, grava no computador^^

Tenho só uma perguntinha, típico de uma pessoa muito curiosa como eu, já sabias utilizar o BBCode, ou aprendeste para poderes fazer a apresentação?

Ah, também sou portuguesa^^ Mas escrevo português, sempre /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/tongue.png


https://photo.princesapop.com/br/1/290/moy/231618.jpg

Offline

#5 19-03-2013, às 16h36

Bimb'pascro
NaomiF
Enquanto a frase "depois eu faço" for possível de ser usada, eu a usarei"
Local: Lisboa
Mensagens: 25

carolinacosta154 escreveu:

Uau, que apresentação tão bonita^^
Eu adoro quando as princesas fazem coisas originais!

Querida, sê bem-vinda ao Princesa Pop /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/smile.png Esperemos que gostes de jogar e que venhas cá muitas vezes!
Fiquei muito contente por ver que lestes as regras, não é toda a gente que têm paciência e o cuidado de fazer uma boa apresentação!

Uma dica para a conta não ser hackeada: coloca sempre uma password que não seja óbvia (exemplo: 1234). E para não esqueceres, grava no computador^^

Tenho só uma perguntinha, típico de uma pessoa muito curiosa como eu, já sabias utilizar o BBCode, ou aprendeste para poderes fazer a apresentação?

Ah, também sou portuguesa^^ Mas escrevo português, sempre /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/tongue.png

Obrigada. Eu já sabia utilizar BBCode antes de fazer a apresentação. Aprendi a utiliza-lo quando comecei a jogar AD (Amor Doce).

Também és portuguesa? Que fixe. No AD raramente vejo alguma portuguesa, mas já reparei que aqui é fácil encontrar ^^

Última modificação feita por NaomiF (19-03-2013, às 16h36)

Offline

#6 22-03-2013, às 20h12

Iniciante
...
Mensagens: 1

Oi NaomiF. Adorei sua apresentação. Ficou muito legal. /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/wink.png

Offline

#7 22-03-2013, às 21h18

Bimb'pascro
NaomiF
Enquanto a frase "depois eu faço" for possível de ser usada, eu a usarei"
Local: Lisboa
Mensagens: 25

soshya escreveu:

Oi NaomiF. Adorei sua apresentação. Ficou muito legal. /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/wink.png

Que bom que gostou, obrigada /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/smile.png

Offline

#8 23-03-2013, às 01h46

Tagarela
Syhana
♪ Feeling way too damn good
Local: SP
Mensagens: 1 833

Seja bem vinda!! dormir sempre é bom e faz bem para a saúde /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/smile.png gosto do nome "naomi", é muito bonito. /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/smile.png 

Offline

#9 20-04-2013, às 13h28

Exploradora
CharlieeNicole
.
Local: Gusulan
Mensagens: 149

Olá Naomi!

Eu também sou portuguesa e sabe agora no AD você já consegue encontrar mais portuguesas porque á um time para nós.

Eu também falo abrasileirado XD é o habito né

Offline

#10 29-04-2013, às 11h14

Iniciante
...
Mensagens: 6

boa apresentaçao linda parabens

Offline

#11 30-04-2013, às 10h04

Comunicativa
thainaktjs
Nada a declarar...
Local: Itaiópolis/Brasil-sc
Mensagens: 996

Oi acho Naomi um nome bonito.Seja bem vinda ao jogo!


Spoiler (Clique para visualizar)

Offline

#12 01-05-2013, às 09h35

Pequena Notável
roxylia
...
Local: portugal
Mensagens: 230

Seja bem vinda flor ^^

Offline

#13 27-05-2013, às 15h11

Iniciante
...
Mensagens: 0

adorei sua apresentação /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/smile.png sou meio novata aqui,mas tenho outras contas tbm  /modules/forum/img/smilies/epingle.gif

Bjokass...
/modules/forum/img/smilies/bimbo/bisous.gif  /modules/forum/img/smilies/bimbo/clein-d-oeil.gif  /modules/forum/img/smilies/bimbo/amoureuse.gif

Offline

#14 11-06-2013, às 11h13

Iniciante
PrincesaWendy
...
Local: Joinville
Mensagens: 2

/modules/forum/img/smilies/bimbo/amoureuse.gif Amei!


Adoro este jogo

Offline

#15 13-06-2013, às 12h57

Bimb'pascro
rafa100
...
Local: :P
Mensagens: 38

oi linda! bem vinda

tbm não faz tanto tempo assim que cheguei só tem um pouquinho mais que 100 dias rs e gostei da apresentação!
vc joga AMOR DOCE? eu tbm jogo! se quiser me add no AD é só procurar por rafaelmello (escrevi errado o nome ta? não é rafael! kkkk aahh depois me diz seu nome no AD ok?)
bjux ;*  /modules/forum/img/smilies/bimbo/bisous.gif

Última modificação feita por rafa100 (13-06-2013, às 13h02)

Offline

#16 16-06-2013, às 20h30

Bimb'pascro
NaomiF
Enquanto a frase "depois eu faço" for possível de ser usada, eu a usarei"
Local: Lisboa
Mensagens: 25

rafa100 escreveu:

oi linda! bem vinda

tbm não faz tanto tempo assim que cheguei só tem um pouquinho mais que 100 dias rs e gostei da apresentação!
vc joga AMOR DOCE? eu tbm jogo! se quiser me add no AD é só procurar por rafaelmello (escrevi errado o nome ta? não é rafael! kkkk aahh depois me diz seu nome no AD ok?)
bjux ;*  /modules/forum/img/smilies/bimbo/bisous.gif

Adicionei. Sou a Micas.

Obrigada a todas /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/smile.png

Offline

#17 15-01-2014, às 19h19

Iniciante
...
Mensagens: 0

Olá que apresentação bem feita ( como todas disseram kk ) mas enfim ... Seja Bem vinda espero que se divirta muito aqui no pp e no fórum /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/big_smile.png roxo é uma linda cor >< e dormir é vida kk , pois é eu também vejo muitaaas portuguesas aqui pelo fórum rs'
Caso queira conversar é so me enviar MP que smp sera bem vinda
beijos sweet  /modules/forum/img/smilies/bimbo/bisous.gif
Link da imagem externa

Última modificação feita por Floribeela (15-01-2014, às 19h20)

Offline

#18 09-04-2014, às 13h24

Bimb'pascro
NaomiF
Enquanto a frase "depois eu faço" for possível de ser usada, eu a usarei"
Local: Lisboa
Mensagens: 25

Obrigada a todas :3

Offline

#19 15-04-2014, às 16h25

Pequena Notável
HoShiroAkarui
I am AlessaVerona.
Local: --
Mensagens: 188

Micas, a senhora por aqui?
Sou eu, a AlessaVerona. XD Que bom que te achei por aqui. *o*

Adorei sua apresentação! <3


:3

Offline

Páginas : 1