Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Páginas : 1

#1 14-02-2013, às 02h48

Exploradora
MandyMcCartney
Local: Halloween Town
Mensagens: 151

Tópico aceite pela moderação

Link da imagem externa

Olá meninas.

É um prazer estar aqui e poder conhecer todas vocês ^^


Link da imagem externa

Quem Sou Eu:

/modules/forum/img/smilies/epingle.gif O Meu Nome Verdadeiro&Idade: Amanda - 18 anos;
/modules/forum/img/smilies/epingle.gif O Meu País: Brasil - mineirinha uai (rs);
/modules/forum/img/smilies/epingle.gif Minha profissão: Em vias de começar a Faculdade de História, minha matéria favorita;
/modules/forum/img/smilies/epingle.gif Meus animaizinhos: 3 gatos *-*;

Link da imagem externa

Minhas Preferencias:

/modules/forum/img/smilies/epingle.gif Cores Favoritas: Preto, roxo e vermelho;
/modules/forum/img/smilies/epingle.gif Meu Estilo de Vestimenta: Gótico;
/modules/forum/img/smilies/epingle.gif Estilo Musical: Rock, Pop, J-Rock e K-Pop;
/modules/forum/img/smilies/epingle.gif Bandas: The Beatles, The Pretty Reckless, Nickelback, LU, Pedra Leticia, Shinee, DBSK, ON/OFF, Exo-K, Miss A, Girls Generation, entre outras;
/modules/forum/img/smilies/epingle.gif Cantores/As: Avril Lavigne, Madonna, Michael Jackson, Kanon Wakeshima, Erick Rubin, entre outros;
/modules/forum/img/smilies/epingle.gif Músicas: Core Pride (UVERworld), Innocence (Aoi Eir), Crossing Fiel (LiSA), O2 (Orange Range), Sequentia (Asriel), entre outras;

Link da imagem externa

O Que Gosto de Fazer:

/modules/forum/img/smilies/epingle.gif Hobbies: Ler, Escrever, Assistir Animes, Jogar Rpg's...;
/modules/forum/img/smilies/epingle.gif Livros Favoritos: Muito difícil escolher, mas para citar alguns: Harry Potter, O Poder Dos Cinco, Night Huntress, Artemis Fowl, Hush-Hush, Noite Eterna, entre muitos, muitos outros;
/modules/forum/img/smilies/epingle.gif Animes Favoritos: Sword Art Online, Shakugan no Shana, Code Geass e Ao No Exorcist;
/modules/forum/img/smilies/epingle.gif O Que Gosto de Escrever: De tudo um pouco: Fanfics, poemas, contos, sagas próprias...;
/modules/forum/img/smilies/epingle.gif Mangás Favoritos: MeruPuri e Moe Kare!;
/modules/forum/img/smilies/epingle.gif Series Favoritas: Supernatural, The Big Bang Theory, Community, Gossip Girl, Once Upon A Time, entre outras;

Link da imagem externa

Detalhes Adicionais:

Bem, conheci o jogo "Amor Doce" através da indicação de uma amiga, e através deste conheci o "Princesa Pop".

Gosto do jogo porque me divirto muito montando trajes, muitos dos quais eu adoraria poder usar na vida real, hahahá.

Tenho um pequeno - ou nem tão pequeno assim - vicio por fóruns, e estou sempre participando de vários, por este motivo também gosto muito de ajudar os demais usuários, sempre que possível.

AMO ler e escrever, minhas duas paixões, e estou sempre em busca de novidades nessa área.

E, por último, a origem do meu apelido, Mandy: O meu nome é Amanda, que foi diminuido para "Manda" e posteriormente para "Mandy", que uma amiga considerou como sendo mais "chique" hehe.

No mais, é um prazer estar aqui com todas vocês, e espero que possa fazer novas amizades ^^

Beijinhos ;*

Offline

#2 14-02-2013, às 13h07

Minion
carolinacosta154
Local: Minion beach ♥.♥
Mensagens: 3 753

Uau, que apresentação tão bonita *.*
Peço desculpa pelo "tópico aceite pela moderação" que não combina com o resto heheheh

Sê bem vinda ao teu novo cargo de ajudante /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/smile.png

E eu... também adoro o sobrenatural hahah... Que série tão fixe!


https://photo.princesapop.com/br/1/290/moy/231618.jpg

Offline

#3 14-02-2013, às 14h10

Exploradora
MandyMcCartney
Local: Halloween Town
Mensagens: 151

Obrigada Carolina \o

E nem se preocupe hahá, sei que são as regras então sem problemas /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/wink.png

Supernatural é muito diva mesmo, ainda mais com um gato como o Dean *-*

E obrigada também pelas boas vindas ^^

Offline

#4 14-02-2013, às 14h33

Troll
HannyK
Caixa de MPs fechadas. ~
Local: Bahia
Mensagens: 2 128

Olá Mandy!

É um prazer conhecer-te, uma vez que não vi você pelo fórum de Princesa Pop. Temos tantas coisas em comum! Como as cores, as séries e até alguns cantores. Será bom te conhecer melhor. Vou apressar-me e mandar-te uma MP para que possamos nos conhecer melhor.

E, ah! Tenha uma boa sorte no seu novo cargo de ajudante, seremos colegas, rs.

Beijos e que bela apresentação /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/wink.png.

Offline

#5 14-02-2013, às 14h56

Exploradora
MandyMcCartney
Local: Halloween Town
Mensagens: 151

É mesmo Hannyk? Poxa, que bom *-*

Agradeço o interesse e o desejo de boa sorte, e mande-me MP sim, sempre fico feliz por fazer novos amigos, será um prazer te conhecer \o/

Beijinhos.

Offline

#6 14-02-2013, às 15h02

Rainha do Gelo ♥
sangel
No mundo encantado das borboletas ♥
Local: Lisboa, Portugal
Mensagens: 4 566

Bem vinda ao cargo de ajudante Mandy /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/wink.png

Li a tua apresentação e adorei! Tanto que até tive vergonha da minha ah ah E fui mudá-la para ficar mais bonitinha /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/tongue.png

Tens muita criatividade! Parece-me que te vais dar bem no cargo, mas lembro-te que deves tentar aprender o máximo possivel com a Syhana. De certeza que ela estará disponível sempre para ti e deverás ouvir sempre os seus conselhos ^^

Ah! E aguardo Fan Fic's! Agora não tens desculpa /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/tongue.png hehe

Beijinhos*

Offline

#7 14-02-2013, às 15h08

Tagarela
Syhana
♪ Feeling way too damn good
Local: SP
Mensagens: 1 833

Sim, uma ótima apresentação. /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/smile.png E estou muito feliz por ter se tornado minha ajudante, torno a dizer que estarei sempre disponível para dúvidas e orientações, como dito pela Modera Sangel. /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/smile.png

Offline

#8 14-02-2013, às 15h20

Exploradora
MandyMcCartney
Local: Halloween Town
Mensagens: 151

Obrigada pelas boas vindas meninas, estou muito feliz.

Hahá, que é isso Sangel, a sua apresentação estava linda também, confesso que inspirei-me nela e na da Syhana antes de fazer a minha, pra que ela ficasse direitinho /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/wink.png

Estou mais do que disposta a aprender, não somente com a Syhana, mas com todas vocês \o/ obrigada pela oportunidade ^^

Syhana, também estou muito feliz por ter me escolhido pra ser sua ajudante, farei o máximo para corresponder a sua confiança /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/wink.png

E quanto a Fanfics, tentarei escrever uma especialmente para postar aqui em breve \o/

Offline

#9 16-11-2021, às 08h42

Iniciante
...
Mensagens: 0

Temos muito em comum. Se eu tivesse inscrita na época em que você se inscreveu, eu ia ser sua amiga, sem dúvidas ksks

Offline

Páginas : 1