Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Páginas : 1

#1 03-01-2013, às 17h38

Tagarela
Syhana
♪ Feeling way too damn good
Local: SP
Mensagens: 1 833

(Tópico aceite pela moderação)

Link da imagem externa

Link da imagem externa Como conheci o jogo princesa Pop?
Estava acostumada a jogar jogos de moda e maquiagem em flash, um dia apareceu um anúncio do AmorDoce e na mesma semana também conheci o Princesa Pop. E claro gostei muito mais deste. /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/tongue.png Mas estou voltando aos  poucos a jogar AmorDoce... E por falar nisso, meu nick e única conta lá é Kaah21, caso quiserem adicionar.

Link da imagem externa

Link da imagem externa Com 22 anos porque gosto tanto do Princesa Pop?
Acho que não tem limite de idade para aquilo que você gosta, só porque está mais velha, não quer dizer que tenha que abrir mão do que você realmente é.  E  posso dizer que idade não muda muita coisa, só aumenta suas responsabilidades. Enfim, Jogar esse tipo de jogo é muito prazeroso pra mim, pois gosto de criar estilos de roupas.

Link da imagem externa

Sobre mim:
O meu nome verdadeiro: Karina
O meu país: Brasil, SP
A minha profissão: Técnico de Enfermagem do trabalho (Empresas)
Meus pets: um loro e uma cachorrinha
Nome da minha gatinha no PP: Lola
Minha personalidade: Calma, tranquila, confiável, honesta e que gosta muito de rir e brincar com as pessoas.

Link da imagem externa

O Que eu gosto:
Minha cor preferida: Lilás e Preto, azul claro
Minhas bandas preferidas: Nickelback, Guns N' Roses, Creed, Aerosmith
Estilo de música preferida: Me considero uma pessoa eclética mas o que mais gosto é: música dos anos 80, rock'n roll, electro pop, J-music, dance music e sertanejo universitário.
Rádios favoritas: Antena 1, Alfa, Kiss, Mix, Jovem Pan
Comida preferida: Yakissoba, obento, risotos e claro churrasco
Áreas de Interesse: Saúde e tecnologia
Gênero de filme preferido: Ficção cientifica, aventura e ação, e ás vezes um terror sem coisas macabras.
Não gosto: Funk/Axé/Bandas emo coloridas, ignorância e pessoas sem educação

Link da imagem externa

Hobbies:
Meus Hobbies: Ouvir músicas, assistir animes/ler mangás, assistir K/J-dramas e ás vezes jogar à MMOs
Onde leio mangás: Manga Fox, MangaPark
Onde assisto animes: Animehere, Anitube
Onde assisto K-dramas: Dramacrazy.net
Meus primeiros animes vistos: Sailor Moon (Não é surpresa né) Sakura Card Captors, e todos da antiga Band Kids (Anos 90)
Estilo de anime que gosto: Shoujo, comédia, histórico, Fantasia
E prefiro aqueles bem desenhados com traços mais adultos como os bishies (Homens bonitos) /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/cool.png


Link da imagem externa

Link da imagem externa Por quê Syhana?
Não tenho um significado especial quanto ao meu nick, normalmente quando crio algum personagem na internet, sempre faço um original... No momento, me veio a imagem do Deserto do Saara na mente (Sem razões especificas) e depois lembrei da dança árabe e criei a Syhana.     *Que viajem né?*

Link da imagem externa

Link da imagem externa Você gosta do Princesa Pop?
Sim. Adoro jogar e de ajudar as princesas do fórum. Eu costumo me colocar no lugar de jogadora para saber o que pode ser melhorado, e também gosto de saber as opiniões de todos. Qualquer dúvida ou problema é só me mandarem uma MP. /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/smile.png E podem me mandar mensagens para conversar também quando quiserem.

Link da imagem externa

Offline

#2 30-01-2013, às 15h21

Minion
carolinacosta154
Local: Minion beach ♥.♥
Mensagens: 3 753

Enfermagem? Somos duas que gostam de saúde, então Syh /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/smile.png
(eu sonho com fisioterapia *.*)

"E prefiro aqueles bem desenhados com traços mais adultos como os bishies (Homens bonitos)"

->Oh, "tava-se" mesmo a ver heheheh. Gostas de admirar os detalhes com máxima qualidade.. Compreendo /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/tongue.png


https://photo.princesapop.com/br/1/290/moy/231618.jpg

Offline

#3 01-02-2013, às 12h45

Iniciante
...
Mensagens: 1

oi eu amo seu trabalho :amoureuse:  :triste:  :smile:

Offline

#4 28-02-2013, às 10h58

Tagarela
Syhana
♪ Feeling way too damn good
Local: SP
Mensagens: 1 833

Carol
É sim, apesar de ser meio pesado algumas vezes, é bem gratificante esse trabalho ^^ siga fazendo o que você gosta, que não vai se arrepender. /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/smile.png Sempre gostei da área de medicina, então trabalho com prazer. Você também pode ver o curso de técnico em gesso, é pouco tempo, quase não tem muito profissional na área e ganham muito bem, sem contar que sempre terá emprego em empresas.

Mas é  claro, uma imagem em HD é ainda melhor. /modules/forum/img/smilies/fou rire.gif


alice7752
Obrigada querida, é bem recompensador saber disso. /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/smile.png

Offline

#5 14-03-2013, às 10h51

Iniciante
...
Mensagens: 1

e bom saber que você também descobriu esse jogo !
Eu já sabia que ele existia ! porque eu jogo amor doce
Que também e da beemoov. !
Também jogo muitos jogos bacanas  da beemoov.
Poriço ja sabia desse jogo /modules/forum/img/smilies/bimbo/bisous.gif

Offline

#6 14-03-2013, às 13h28

Pequena Notável
roxylia
...
Local: portugal
Mensagens: 230

Bem vnda!
que bom uma moderadora se ter apresentado  /modules/forum/img/smilies/bimbo/amoureuse.gif

Offline

#7 20-07-2013, às 01h19

Iniciante
...
Mensagens: 0

Seja Bem vinda...
Eu também gosto de Princesa Pop é bem legal quando comecei a jogar eu amei e meio que me viciei 'rs mais tem vezes que eu não jogo muito e minha Princesa Falece mais eu vou começar a cuidar direito dela

Beijinhos e Seja Bem vinda /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/wink.png

Offline

#8 05-08-2013, às 00h04

Bimb'Superstar
kivinha
はたけ カカシ ♥ Arsha minha Musa ♥ Obrigada
Local: Reino Pop Unido ♥
Mensagens: 25 568

olá ! Que bom que as moderadoras se apresentem !


https://i.imgur.com/xqWc91l.gif

Offline

#9 11-08-2013, às 17h15

Exploradora
DehKawaii
♕❀♡ don't be cute.. be Kawaii♕❀♡ ⓒ
Local: Reino Kawaii
Mensagens: 94

Ooie! adorei sua apresentaçao, sou do Brasil tbm ushaush eu tbm jogo amor doce foi lá q eu descobri a princesa pop (fiz minha conta agr a pouco)
Tambem quero me formar na area da medicina *--* te desejo muita sorte no teu trabalho
bjus =*

Offline

#10 27-08-2013, às 09h59

Boa Jogadora
Lhaly
21 anos Local: MG >Adulto ou criança, o importante é ser você mesmo que seja estranho... Seja voc
Mensagens: 302

Ola, adorei sua apresentaçao! Sobre a idade, tenho 21 anos e também acho que não tem idade para se jogar/fazer o que gosta!O importante e fazer bem e ser feliz! Beijoos ♥


https://lh3.googleusercontent.com/-XGA33kX5WZw/Uhe12UJywgI/AAAAAAAAAu0/jj4Ymcg0sXA/w654-h204-no/anigif.gif

Spoiler (Clique para visualizar)

Offline

#11 10-09-2013, às 01h14

Boa Jogadora
Kelly350
Com orgulho dês de 2013 jogando essa bodega :)
Local: Sofrendo em plena ociosidade...
Mensagens: 305

Olá Amei sua apresentação moderadora :3 Eu também tenho 22 anos e estou aqui horas xD também acho que idade para jogar não tem. Todos são bem vindos >.<

Eu jogo Amor Doce também, sou modo de lá, se tiver conta lá e quiser me procurar eu sou a moderadora MoonRiver  por lá, e ficarei feliz em te adicionar. beijos. /modules/forum/img/smilies/bimbo/bisous.gif

Offline

#12 31-10-2013, às 12h15

Comunicativa
barbie452
I love pp
Local: júpiter
Mensagens: 763

que a0presentacao... perfeita! Amei de verdade sy.

Offline

#13 11-11-2013, às 14h32

Iniciante
...
Mensagens: 1

Amei sua apresentação...E o que sempre digo nunca há idade para jogar ''princesa pop'' Beijos  /modules/forum/img/smilies/bimbo/bisous.gif
/vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/smile.png

Offline

#14 15-11-2013, às 19h17

Iniciante
Pali
...
Mensagens: 2

E isso ai garota ^^ amei  /modules/forum/img/smilies/bimbo/amoureuse.gif

Offline

#15 19-11-2013, às 11h23

Princesa Exemplar
JulietStarling
Perfil atualizado depois de anooos!
Mensagens: 3 581

Achei muito legal você  falar que não tem limite de idade para aquilo que você gosta. Eu por exemplo vou fazer 20 anos, confesso que nenhum jogo desse estilo me chamou atenção antes. Mas a uma semana conheci o Amor Doce, e logo o Princesa Pop. Meu Deus esse jogo é encantador, não largo mais ele! haha /modules/forum/img/smilies/bimbo/amoureuse.gif

Offline

#16 22-03-2014, às 22h32

Mentora do Ano
Soonie
(Antiga SelmaMila)
Local: Entre Nárnia e Terra Média.
Mensagens: 2 292

A maioria das moderadoras são de Portugal, até que enfim uma brasileira e de São Paulo ainda mais!  /modules/forum/img/smilies/content3.gif
Outra que conheceu o PP pelo AD, hehe!  /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/roll.png

Offline

Páginas : 1