Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Páginas : 1

#1 01-01-2013, às 18h41

Iniciante
...
Mensagens: 2

(Tópico aceite pela moderação)

Olá ja jogo faz um tempo mas resolvi me apresentar agora :b é eu tava com preguiça kkkk./modules/forum/img/smilies/bimbo/rougie.gif
Bom como vocês podem ver meu nome é keitty conheci esse jogo através do amor doce, comecei a jogar me apaixonei...
Eu curto muito musica
qualquer tipo menos funk odeio funk /modules/forum/img/smilies/miou.gif ,  amo animes e mangás meus favoritos são fairy tail, skipe beat, the breaker new waves, entre outros... animes sempre gostei de hama 1/2 adoro....
ainda não tenho muitas amigas aki e não sei mexer direito tb mas com o tempo eu aprendo........ é complicado mas acho que aprendo /modules/forum/img/smilies/bimbo/goutte.gif
Eu sou estudante e sou completamente o oposto de minha princesa fiz ela loira /modules/forum/img/smilies/bimbo/langue.gif hauahahuahuahuahu
Alias ja ouvirão do desastre ambulante é sou eu kkkkkkk sou muito desastrada mas eficiente /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/big_smile.png
então acho que é isso  quem quiser ser minha amiga só add... /modules/forum/img/smilies/bimbo/smile.gif
Espero mesmo que gostem de mim, quem quiser podem me add no amor doce tb :*
beijos garotas   /modules/forum/img/smilies/bimbo/bisous.gif

Offline

#2 02-01-2013, às 14h39

Medalha de Platina
GeysaKayne
:)
Local: Another World
Mensagens: 19 751

Oii seja bem vinda!
Qualquer dúvida é so falar...Farei o IMPOSSÍVEL para ajudar viu!
Vc tem 18 aninhos?
Tbm detesto funk,adoro todo tipo de música...
Toca algum instrumento musical?
Beijinhos
Espero que se divirta aki!


https://i.imgur.com/XGBcDiF.png

Offline

#3 02-01-2013, às 16h09

Iniciante
...
Mensagens: 0

Olá, a todas como algumas de vocês conheci este jogo pelo Amor doce queria ganhar novas amigas e ciar novas amizades /modules/forum/img/smilies/bimbo/amoureuse.gif e se possivel vos confiar tudo o estiver ao meu alcance
Beijo mim
/modules/forum/img/smilies/bimbo/clein-d-oeil.gif

Offline

#4 13-09-2020, às 21h12

Iniciante
...
Mensagens: 0

 




Não sei porque, mas me identifiquei com você. Espero que você ainda jogue aqui, pois te enviei uma mensagem pra conversarmos, beijos /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/wink.png
•━━━━
━━━━•

Offline

Páginas : 1