Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Páginas : 1

#1 28-12-2012, às 11h58

Medalha de Platina
GeysaKayne
:)
Local: Another World
Mensagens: 19 751

(Tópico aceite pela moderação)

Olá meninas tudo bem?Espero que sim... /modules/forum/img/smilies/bimbo/clein-d-oeil.gif
Eu já jogo PP a um tempinho mas eu esqueci de me apresentar /modules/forum/img/smilies/bimbo/goutte.gif ,muitas ja me conhecem pelo fórum.então vamos lá vou seguir o exemplo da Laurinha{Ôôops Laura}


Como descobriu PP?
Como a maioria das meninas,eu estava jogando amor doce entãO vi a propaganda e cliquei {me animei quando vi que tinha a ver com princesa e moda hihi}

Qual é o seu nome verdadeiro?
Meu nome é Geysa mesmo oque muda é o Kayne-Karolayne.Pq eu errei na hora de digitar na inscrição /modules/forum/img/smilies/sourire.gif

Quantos anos vc tem?
Quase 12 rsrs completo 12 anos dia 15 do mês que vem {Janeiro}.

Do que vc gosta no jogo?
Ahh eu adoro o fato de poder-mos ser miss,ter nosso próprio imóvel,um namorado(rsrs),um pet e vestir fazer cirúrgias montando uma princesa do meu jeito.

Sobre vc:
Eu adoro jogos dá pra perceber pela quantidade de posts no fórum rsrs,Amo Amo Amo muito fazer novas amizades dentro e fora do jogo  /modules/forum/img/smilies/content3.gif.

A minha cor favorita é Azul,Rosa,Vermelho e Preto ahh lilás tbm...

Minha meta aqui em PP é chegar até aos 20 primeiros lugares no ranking e ser Miss Pop.

/modules/forum/img/smilies/bimbo/bisous.gif
Me mandem MP Podemos ser grandes amigas
Geysa


https://i.imgur.com/XGBcDiF.png

Offline

#2 05-02-2014, às 13h36

Iniciante
...
Mensagens: 0

Oi Geysa...
Ficou Bem legal sua apresentação...
Se quiser conversar mande me uma M.p...
Bjs...
♥♡♥♡

Offline

#3 08-02-2014, às 21h06

Comunicativa
LeeGomes
Sonhar... Faz a vida mais feliz!
Local: Audácia
Mensagens: 1 063

Gostei da apresentação Geysa, você é bem divertida! /modules/forum/img/smilies/bimbo/smile.gif


https://imageshack.com/a/img855/3396/v2ug.gif

Offline

#4 09-02-2014, às 15h48

Princesa Perfeita
HannahMoon
Manutenção
Local: Mimimi
Mensagens: 4 393

Ai sinhô, não creio!

Como assim a Gey toda trabalhada no glamour e purpurina já tinha se apresentado em 2012 e eu não sabia O.O?
Choquei!

Bessos na Testa ^^

Offline

Páginas : 1