Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Tópico fechado

Páginas : 1 2

#1 09-12-2012, às 16h03

Minion
carolinacosta154
Local: Minion beach ♥.♥
Mensagens: 3 753

(Tópico aberto pela Moderação)

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Índice: (tem hiperligação)

1- Concurso de decoração vs Concurso Miss Pop -> A seguir ao índice
2- Concurso de Decoração-Tutorial!
3-Apresentação de Decorações!

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Link da imagem externa Concurso Decoração vs Concurso Miss Pop Link da imagem externa


Link da imagem externaPrincesas, o que é mais interessante? O concurso Miss Pop ou o de Decoração?Link da imagem externa

Penso que a maioria responderá que o desfile Miss Pop é mais interessante… É compreensível!

/modules/forum/img/smilies/epingle.gif Porquê?

As razões da escolha variam de pessoas para pessoas:

--->É mais fácil de votar neste, uma vez que 3 concorrentes são apresentadas de uma vez, ao mesmo tempo.
--->Enfeitar a nossa princesa é também muito mais fácil que decorar o nosso imóvel
--->etc...



Como, disse, as razões  da escolha variam de pessoa para pessoa. No entanto verifica-se um facto: As  princesas aderem mais ao desfile que ao concurso de decoração!


Link da imagem externaComo saber que as princesas dão mais atenção ao concurso "Miss pop"?Link da imagem externa

Atentem na seguinte tabela com os pontos das princesas que ficaram em primeiro lugar nos concursos:
PS: Não estão aqui todos os concursos desde que o Princesa Pop abriu. Escolhi alguns aleatoriamente...


Link da imagem externa

Posso garantir, de todos os pontos dos concursos que vi, tiveram sempre diferença de pontos. Como é óbvio, o desfile Miss Pop teve sempre mais pontos...

Independentemente das razões que tenham para votar  apenas num dos desfile, não parece que existe demasiada diferença de votos?
Será que o concurso de decoração merece ser assim tão desprezado e colocado de parte?
Este concurso é interessantíssimo! Se calhar muitas ainda não viram o melhor que este concurso tem para oferecer...

Sei que é mais fácil vestir a princesa do que decorar o imóvel… Mas se fazemos um esforço para deixar as nossas princesas bonitas, porque não fazer outro esforço para deixar os nossos imóveis igualmente bonitos?


Link da imagem externa Truques e ilusões na decoração? Link da imagem externa

Sabiam que dá para fazer mooontes de coisas no nosso imóvel? Tudo isso recorrendo a ilusões e truques?

Dá para fazer (por exemplo), na nossa sala ou escritório:


-> Aquários
-> Piscinas
-> escadas
-> Florestas
-> Camas de vários tipo
-> jardins
-> e muuuito mais...


Já estavam conscientes que é possível fazer esse tipo de coisas?


Link da imagem externa Uma breve conclusão Link da imagem externa

Aqui vão as minhas preces /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/tongue.png


Para as princesas que votam: Tentem votar e dar igual atenção aos dois concursos

Para as princesas que  NÃO votam mas que concorrem:Tentem ser as mais originais possíveis nas vossas criações. Pode nem sempre parecer, mas a originalidade destaca-se. A cópia é “mais do mesmo” e torna-se aborrecido /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/tongue.png

Para as princesas que votam e que concorrem: Peço-vos que leiam os conselhos que dei para as princesas que votam e para as que não o fazem mas que concorrem /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/smile.png

Votem, votem, votem, votem: Existe uma coisa que reparei: Durante os dias em que não estamos na final, os votos descem imenso!! Que tal votar um pouco mais?? É normal descer porque não é o "momento da tensão" mas porque não votar também nesses dias??

Viva o concurso de Decoração! Temos um grande privilégio em ter dois concursos!!!
Inventem, imaginem e criem!!


Link da imagem externa

Link da imagem externa

A complementar este tópico existe ainda um outro:
Dicas e Tutoriais Passo-a-passo sobre decoração, de Jayna
Tópico inspirado por :Desfile Miss Pop: Por Um Mundo Mais Criativo, de MandyMcCartney


Link da imagem externa

/modules/forum/img/smilies/epingle.gif Moderadora sangel pelo apoio a ajuda neste tópico.

/modules/forum/img/smilies/epingle.gif Jogadora jayna por me ensinar alguns truques de decoração que acabaram por ajudar imenso na construção do tópico.


Link da imagem externa

LEMBRETE DE REGRAS IMPORTANTES:

Escolha o tópico correto
Sem flood
Sem SPOILER
Sem assuntos "sensíveis"
Sem Imagens chocantes!
Imagens de menores é OFENSA GRAVE
Sem Links Perigosos! E respeite os direitos autorais.
Não PLAGIE!
Comporte-se
Sem conflito nos tópicos. Use a mensagem privada.
Ouça os moderadores
Por favor, leia cuidadosamente as Regras Gerais do Jogo e do Fórum para detalhes.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Link da imagem externaLink da imagem externa
PS: Voltar para o topo = voltar para o topo da postagem em questão!
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Última modificação feita por carolinacosta154 (11-01-2013, às 18h29)


https://photo.princesapop.com/br/1/290/moy/231618.jpg

Offline

#2 09-12-2012, às 16h05

Minion
carolinacosta154
Local: Minion beach ♥.♥
Mensagens: 3 753

Link da imagem externa Concurso de decoração – Tutorial!Link da imagem externa

Antes de apresentar decorações originais feitas pelas princesas resolvi fazer um tutorial para conseguirmos, no mínimo, ter uma noção do que as princesas utilizaram e como utilizaram os objetos para fazer uma determinada decoração. Vamos a isto?

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Temas abordados no tutorial: (sem hiperligação)
-> Ampliar o imóvel
->Divisões com estrutura diferente!
->Efeito de profundidade na parede
->Objetos do campo na sala, escritório transformado em banheiro… etc.
->Lojas onde podemos comprar utensílios de decoração:

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Link da imagem externaAmpliar o imóvelLink da imagem externa

Algumas princesas querem ampliar salas, escritórios e casas de banho para colocarem mais móveis ou objetos...

Material necessário:

->Pelo menos, uma parede esquerda e uma direita
->Pelo menos, dois pisos
->As cores são da vossa preferência.


Notas: Existem pisos mais adequados que outros. Alguns pisos deixam muitos vestígios de que uma sala foi ampliada.


Como o fazer?

1- Colocar os pisos na forma original ou básica:
PS: Para ver demonstrações do que falo, clique sempre no spoiler. Resolvi fazer assim para poupar espaço


Spoiler (Clique para visualizar)



Até aqui, suponho que não existam dúvidas.

->Agora, coloquem mais um andar, ou seja, mais um piso. Desta vez coloquem novo piso mais
“ para cima”.
->Não desloquem o piso muito para cima porque senão, nota-se…

Por vezes ficam as marcas (dependendo do piso). Muitas princesas ocultam depois os defeitos com móveis. No caso deste piso de madeira é mais fácil de fazer.


O resultado será:

Spoiler (Clique para visualizar)



Observem bem as duas imagens para notarem as diferenças…

Está tão bem feito que nem deixou marca. Parece mesmo que a divisão é maior.




Mas se repararem bem verificam:

->O chão está maior mas em contrapartida as paredes estão mais pequenas.

Fazendo o mesmo processo com mais outros pisos, o chão ficará ainda maior. As paredes mais pequenas. Ora vejam:


Spoiler (Clique para visualizar)



Utilizem as opções “Para a frente” e “para trás” quando clicam num determinado piso para que deixe o mínimo de marcas.

Este é o processo básico para aumentar o Piso.

Deixo aqui um exemplo de pisos que não são ideais para aumentar o chão.


Spoiler (Clique para visualizar)



Como podem ver o piso não é o ideal.  Escolham aqueles que são mais homogéneos em termos de brilho e cor.

Aumentar o piso é fácil não é?

Agora como dá para fazer zoom fica ainda mais fácil *.*



Link da imagem externaDivisões com estrutura diferente!Link da imagem externa

Esse efeito (de aumentar os pisos) por vezes dá jeito para fazer divisões diferentes. Como já descobriram, podem mover paredes, pisos etc. Brincando esse jogo de mover paredes e pisos as possibilidades são imensas, ora vejam alguns exemplos:

Spoiler (Clique para visualizar)



Nesta última imagem não usei o efeito de aumento de chão. Usei dois pisos, um mais atrás e outro mais á frente.  Mas, por uma questão de estética eu poderia fazer com que a “porta” ou a entrada para a outra divisão ficasse mais pequena, para tal iria ser-me útil o efeito de aumento de chão.

Ok, vou explicar apenas mais duas coisas antes de postar a parte final do tópico:


Link da imagem externa Efeito de profundidade na parede Link da imagem externa

Vejam a seguinte imagem:


Spoiler (Clique para visualizar)



Eu “engrossei” a parede, ou seja, dei a sensação de profundidade para ficar mais realista.

Como fazer isto?

Muito simples: Colocar uma parede cinzenta (ou preta) atrás da parede azul (neste caso)e deixar um pouquinho á vista.
Não tem nada de complicado. E agora é mais fácil ainda de fazer isso usando as opções “recuar” e “avançar”.


Parede que utilizo para criar o efeito:

Direita:
/modules/forum/img/smilies/epingle.gif Parede cor única. (escolher a que tem cor preta na Decolândia)

Esquerda:
/modules/forum/img/smilies/epingle.gif Parede chinesa.(escolher cor cinza)

Utilizem a opção de procura na Decolândia. Será mais fácil de encontrar o que querem colocando apenas os nomes das paredes.



Link da imagem externa Objetos do campo na sala, escritório transformado em banheiro… etc. Link da imagem externa

Com a decoração dá para fazer montes de coisas originais. Dá para colocar objetos do escritório nas outras divisões (banheiro e sala)

/modules/forum/img/smilies/epingle.gif Como?
Muito simples, vejam a seguinte imagem:

Spoiler (Clique para visualizar)




Reparar que:

->Eu estou no escritório e coloquei lá coisas do campo.
->Para fazer esse tipo de coisas é apenas clicar no retângulo branco e selecionar uma opção das 6 disponíveis. Ao fazer isso poderemos encontrar objetos que pertençam á opção escolhida e colocá-las no local.

Confusas??

Escrevo aqui um exemplo:


Uma árvore na sala?

Passo 1 – Ir para a sala
Passo 2 – Clicar no retângulo branco e selecionar “campo”
Passo 3 – Procurar uma árvore e selecioná-la. Ela irá aparecer na sala.

Observações:
->Tem de, primeiro de tudo comprar uma árvore na Decocampo. ->Não podemos utilizar objetos que não temos.
->No final da decoração concluída não se esqueça de salvar.
->No nosso imóvel apenas podemos colocar lá objetos do campo, escritório, sala, banheiro, esqui e jardim.



Link da imagem externaLojas onde podemos comprar utensílios de decoraçãoLink da imagem externa

Spoiler (Clique para visualizar)




Imagens (exceto as que estão assinadas, estas foram feitas por mim) e algumas informações retiradas do fórum Francês, mais especificamente, deste tópico.
 
Relembro e aconselho este tópico, de jayna para mais informações sobre decoração.

Alguma dúvida ou conselho podem perguntar-me via MP ou aqui mesmo

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Link da imagem externaLink da imagem externaLink da imagem externa
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Última modificação feita por carolinacosta154 (11-01-2013, às 17h07)


https://photo.princesapop.com/br/1/290/moy/231618.jpg

Offline

#3 09-12-2012, às 16h06

Minion
carolinacosta154
Local: Minion beach ♥.♥
Mensagens: 3 753

Link da imagem externa Apresentação de Decorações! Link da imagem externa

Link da imagem externaAspetos a ter em conta:

-> Aqui apresento decorações feitas por outras pessoas

-> As decorações apresentadas ganharam o pódio

-> Uma pessoa criadora de uma decoração presente aqui também ganhou o desfile (para evitar propaganda)

-> Imagens retiradas da versão Francesa (Ma bimbo)

-> As imagens e caraterísticas serão colocadas em spoiler!


Link da imagem externaBreve introdução do tema:

/modules/forum/img/smilies/epingle.gif Irei apresentar Decorações originais com o objetivo de ajudar a criar novas ideias. Basicamente estou a apelar á criatividade das princesas apresentando trabalhos.

/modules/forum/img/smilies/epingle.gif Portanto, não ao plágio e sim á inspiração. Mas não esperem ter grandes ideias sobre decorações sem praticar!


Link da imagem externaLembrete:

/modules/forum/img/smilies/epingle.gif Eu nunca fiz uma decoração iguais a essas. Portanto não sei tudo o que elas utilizaram (tenho suspeitas) e muito menos sei fazer cópia destas decorações. Portanto não quero receber MP a perguntar como se faz essa ou aquela decoração!

/modules/forum/img/smilies/epingle.gif Mas posso tentar responder a dúvidas do tipo "O que será que aquela princesa utilizou para dar o efeito de "brilhantes"?

Inventem e sejam criativas /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/smile.png
 


Passando ao trabalho:

Spoiler (Clique para visualizar)




-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Link da imagem externaLink da imagem externaLink da imagem externa
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Última modificação feita por carolinacosta154 (11-01-2013, às 18h23)


https://photo.princesapop.com/br/1/290/moy/231618.jpg

Offline

#4 09-12-2012, às 16h58

Rainha do Gelo ♥
sangel
No mundo encantado das borboletas ♥
Local: Lisboa, Portugal
Mensagens: 4 566

Sou bastante a favor de se dar mais atenção ao concurso de decoração!
Eu própria sou um exemplo de como dou mais atenção à princesa do que ao imóvel, apesar de ter consciência das coisas bonitas que se podem fazer no imóvel. Mas posso dizer também que quando tive tempo foi das primeiras coisas que fiz foi decorar o meu imóvel!

Infelizmente aqui no Princesa Pop não temos muito a consciência de que inovação e criatividade num imóvel dá com mais certeza um lugar no pódio do que no concurso Miss Pop.

O problema aqui é que simplesmente são poucas as meninas que tentam fazer algo diferentes no Imóvel, atribuindo a sua atenção às roupas da princesa.

Espero ansiosamente pelas dicas que irás colocar (não por mim, que só não decorei ainda por falta de tempo) mas pelas outras meninas que de certeza irão gostar e utilizar para decorarem o seu imóvel! E espero nessa altura vir a ver decorações muito mais criativas nas finais dos concursos!

Outra situação: existe a perceção de que é preciso gastar muitooo dinheiro para decorar o imóvel, mas isso não é verdade* É apenas uma questão de guardar alguns pops, para em vez de comprar aquele vestido caro.. decorar o imóvel /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/smile.png

Adorei o Tópico! Excelente ideia!

Offline

#5 09-12-2012, às 18h37

Tagarela
Pitanguinha
...
Mensagens: 2 139

Parabéns pelo tópico Carol, muitíssimo bem feito =]

Concordo com tudo que você disse! Realmente as princesas parecem não se lembrar muito do Concurso de Decoração. Devo admitir que eu mesma, só tenho me lembrado dele durante as finais =/ Mas temos mesmo que melhorar isso, afinal é um concurso lindo e que incentiva muito nossa criatividade *-*
Prometo que votarei mais daqui para frente.

No jogo francês, que já tem muito mais tempo que esse aqui, vejo sempre decorações incríveis, tão lindas e diferentes, que fico imaginando como conseguiram fazer...olhá-las nos inspira a tentar também, pois temos toda a capacidade! E é tão maravilhoso inventar, criar, decorar! E depois vem a gratificação do nosso esforço com o pódio /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/smile.png

Apoio completamente essa idéia! Viva o Concurso de Decoração!!! =]

Offline

#6 11-12-2012, às 10h48

Comunicativa
Jayna
Tópico de tutoriais de volta a ativa
Mensagens: 785

Acho que sempre fui ao contrário, sempre prestei mais atenção na decoração do que na minha Princesa...chego até a esquecer de alimentá-la e tudo mais...
Tenho sempre um cômodo sem decoração salva pra poder ficar inventando.
Pena que tá meio difícil agora por causa das atualizações, mas em breve, acredito e espero que fique tudo normal.

Offline

#7 02-01-2013, às 12h10

Minion
carolinacosta154
Local: Minion beach ♥.♥
Mensagens: 3 753

Postei umas dicas de decoração. Confesso que ficou muito grande mas teve de ser...

Divirtam-se a decorar!


https://photo.princesapop.com/br/1/290/moy/231618.jpg

Offline

#8 09-01-2013, às 20h42

Bimb'pascro
Senzaffiny
...
Mensagens: 41

Nossa não sabia que podia fazer tanta coisa assim. Graças a esse tópico estou tentando inovar mais minha casa /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/big_smile.png

Também queria aprender a fazer escada, piscina, tudoo!! /modules/forum/img/smilies/bimbo/amoureuse.gif
Tem como mostrar o passo a passo de como fazer? Queria muito saber /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/big_smile.png

Offline

#9 24-01-2013, às 19h19

Comunicativa
Jayna
Tópico de tutoriais de volta a ativa
Mensagens: 785

Não se esqueçam de que tem um tópico com tutoriais para ajudar todas a melhorarem suas habilidades, estava dando uma olhada no concurso de decoração e realmente...tá devendo muito.
Temos dois tópicos abertos com abordagens diferentes sobre o mesmo assunto para ajudar todas a fazer um imóvel bem elaborado, o resto é com vocês.
Postem suas dúvidas, peçam dicas, e deem dicas também, se vocês descobrirem um jeito mais fácil de fazer uma determinada decoração, ajudem as outras Princesas, eu sempre peço para que façam isso lá no Tutoriais de Decoração.
E não se esqueçam, o mais importante é se divertir, sempre.
Compartilhem suas decorações no fórum também, para inspirar a todas.

Offline

#10 24-01-2013, às 20h14

Minion
carolinacosta154
Local: Minion beach ♥.♥
Mensagens: 3 753

Concordo que as decorações que saem no pódio poderiam ser mais elaboradas
Mas mesmo assim ainda temos algumas decorações em que se nota bem o esforço por parte da princesa para ficar mais elaborado, complexo e mais bonito /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/smile.png

O problema de decorar é que tens de ter muito cuidado para não estragar tudo (por exemplo: se retiras um objeto da sala por engano, podes já não o conseguir voltar a colocar como estava).  E também é preciso experiência, saber o que colocar em primeiro lugar etc.

Mas o importante é não desistir!

Para postarem as vossas decorações no fórum, o local certo é o tópico de Nine


https://photo.princesapop.com/br/1/290/moy/231618.jpg

Offline

#11 24-01-2013, às 21h19

Comunicativa
Jayna
Tópico de tutoriais de volta a ativa
Mensagens: 785

Realmente, Carol, as Princesas tem se esforçado mais e há imóveis mais elaborados, porém, eu vi cômodos com apenas parede e piso no concurso, ou no máximo um móvel, dá para fazer inúmeras coisas com poucos itens, basta ter um pouquinho de paciência e tentar, até mesmo eu fiquei 2 semanas para me habituar com as mudanças no jogo, mas fui insistindo, tanto é que o tópico de tutoriais que você me sugeriu e ajudou a criar foi feito depois das atualizações.
Eu adoro ver as decorações dos cômodos das outras Princesas, e confesso que fico triste quando visito uma que deixa essa parte do jogo de lado, foi por isso que criamos estes tópicos, para incentivar a todas as Princesas a se inspirarem e a criarem suas decorações...e é isto que estou a fazer agora.
Meninas...inventem...criem e se divirtam /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/wink.png

Offline

#12 24-01-2013, às 21h52

Tagarela
Pitanguinha
...
Mensagens: 2 139

Concordo! É tão divertido decorar *-*  É tão bom aprender e fazer algo cada vez melhor =] 

Também vejo as princesas se esforçando, mas algumas parece que desistem no meio, ou só de olhar para uma determinada decoração, acham talvez que seja dificílimo de fazer. Mas não é bem assim. As vezes é mais simples do que se pensa

Eu mesma olhava para algumas decorações ( geralmente do Mabimbo ), e pensava que seria impossível fazer algo parecido, porque realmente tem cômodos incríveis lá. Penso que isso seja devido ao tempo que o jogo tem na França. Imagino que no início elas também tinham dificuldades. E se elas conseguem, é claro que conseguimos também, pois os materiais são os mesmos daqui =]

Basta usar a criatividade, ler os tutoriais sobre o assunto e se dedicar! ^^

Offline

#13 25-01-2013, às 19h45

Minion
carolinacosta154
Local: Minion beach ♥.♥
Mensagens: 3 753

Tens razão Pitanguinha!
Lá os imóveis são os mesmo que aqui. O que difere é a experiência das jogadoras. O jogo já existe, na versão Francesa á 6 anos. Logo existem jogadoras mais velhas lá e que têm mais experiência.

Mas elas, para fazerem decorações, como dizes, passaram também por dificuldades. Acredito que aqui será a mesma coisa. Daqui uns anos de certeza que teremos decorações do nível "extremamente complicado" ahaha

Olhem, encontrei uma decoração em Ma Bimbo, quase me babei /modules/forum/img/smilies/bave.gif
Coloquei-a logo aqui. É a terceira imagem (está em spoiler, em "apresentação de decorações)

É liinda *.*

Não consigo ter essa criatividade  haahah
Nem sei como ela fez aquilo tão perfeitinho...
Mas calculo que tenha utilizado muuuitas luzes (feixe de luz), disponíveis na decolândia para fazer aquele fundo lindo

O tópico está terminado, mas prometo que se encontrar alguma decoração interessante coloco aqui /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/tongue.png
Tanta coisa linda, não é verdade?


https://photo.princesapop.com/br/1/290/moy/231618.jpg

Offline

#14 25-01-2013, às 20h50

Comunicativa
Jayna
Tópico de tutoriais de volta a ativa
Mensagens: 785

Carol, na decoração que você citou são usados 4 cores de feixe de luz, são do tipo dos últimos redondos da Decolândia, e também é usada Neve Decoração, deve-se posicionar um feixe onde a cor do outro começa a clarear, e afastar os mais escuros.Você tem razão, é uma decoração de babar mesmo, lindíssima, e não é tão difícil quanto aparenta.
Uma dica para não ser necessário usar muitos feixes de luz é cobrir o cômodo com paredes brancas, ou outra cor bem clarinha e igual à dos feixes de luz.
É claro que eu nem perguntei se te interessava saber o que contei antes de contar...sinto muito....mas não resisto quando o assunto é decoração em Princesa Pop!!!!!

Claro que me interessava saber! Quanto mais informação, melhor^^
Com esse feixes de luz "redondos" dá para fazer tanta coisa linda /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/big_smile.png

Última modificação feita por Jayna (25-01-2013, às 20h51)

Offline

#15 21-03-2013, às 18h04

Minion
carolinacosta154
Local: Minion beach ♥.♥
Mensagens: 3 753

Atualizei as informações /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/smile.png
Com a novidade do jardim, tive de alterar algumas coisitas /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/wink.png

Ah, gostaria imenso de ver jardins ganhando o pódio *.*
/modules/forum/img/smilies/bimbo/amoureuse.gif


https://photo.princesapop.com/br/1/290/moy/231618.jpg

Offline

#16 27-03-2013, às 21h04

Exploradora
Bianca14
"All was well"
Mensagens: 122

UAU *---* As decorações são incríveis.

Eu sabia que se podia fazer várias coisas com os imóveis, mas quando eu tentava fazer sempre saia alguma coisa errada T.T

Os tutoriais estão ótimos e facílimos de entender. Daqui pra frente prometo que irei dedicar mais tempo a minha casa (olha que ela está precisando - rsrs).

Offline

#17 27-03-2013, às 21h39

Miss Simpatia
Marina
-♡ SERENDIPITY ♡-
Local: ∞Hogwarts∞Gioland∞
Mensagens: 16 518

Ameii,muito criativo !!

Offline

#18 08-04-2013, às 00h35

Exploradora
Catharin
"I've got a darkness deep inside"
Local: Wonderland
Mensagens: 82

Bem...Na minha opinião,o concurso Miss pop tem mais votos por que é mais facil de votar,tipo:
Quando visitamos uma princesa,nem sempre olhamos o imóvel delas,olhamos apenas a princesa,então votamos apenas para Miss pop.
Outra coisa é q mts princesas,não gostam mt de gastar com decoração ou não tem mts ideias para decorar o imóvel.
Mas eu concordo que devemos dar mais atenção aos imóves das princesas *u*,porque,afinal,o jogo não seria tão divertido sem os imóveis e o concurso de decoração *u*
/modules/forum/img/smilies/bimbo/bisous.gif

Última modificação feita por Catharin (13-04-2013, às 17h34)

Offline

#19 08-04-2013, às 11h54

Comunicativa
Jayna
Tópico de tutoriais de volta a ativa
Mensagens: 785

Vou fazer mais tutoriais abordando o tema jardim, se alguém tiver dicas...eu adoraria ouvir.Já estou dando uma analisada nos imóveis para ter idéias, e testando no meu apê.Fica mais fácil de elaborar boas dicas quando eu tenho um objetivo fixo para trabalhar.

Offline

#20 16-01-2014, às 20h14

Princesa Exemplar
JulietStarling
Perfil atualizado depois de anooos!
Mensagens: 3 581

Amei as dicas, o concurso de  decoração realmente merece mais atenção

Offline

#21 30-01-2014, às 20h27

Tagarela
pittuxinha
☃ Don't look at the Darkness Don't lose your Dream!☃
Local: Ho chi minh city ( Saigon )
Mensagens: 1 762

ótimo tópico  /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/smile.png
Graças a Jayna e seus tutoriais consegui deixar meu imóvel mais decorado e criativo.
Antes nem fazia ideia de como decorar.
E tenho mais paixão por decoração do que por vestir a minha princesa. rs

Última modificação feita por pittuxinha (30-01-2014, às 20h28)

Offline

#22 11-02-2014, às 23h04

Exploradora
Hannoc
C'est la vie... ^ ^
Local: São Paulo
Mensagens: 112

Eu concordo com a Catharin, como já tem a opção de dar pontos logo abaixo da princesa facilita bastante, bem que poderia ter uma imagem do comodo padrão e a opção de voto antes da descrição da princesa tbm...  /modules/forum/img/smilies/goutte.gif

Realmente, graças a Jayna e suas idéias e tutoriais decorar ficou ainda mais divertido!
Isso também vale pra você Carolinacosta154, depois que vocâs criaram seus tópicos eu sinceramente notei uma melhora enorme nas ganhadoras dos concursos!  /modules/forum/img/smilies/content3.gif
Muito obrigado mesmo! Eu confesso que tinha até parado de votar, mas ja voltei!

/modules/forum/img/smilies/bimbo/bisous.gif

Última modificação feita por Hannoc (11-02-2014, às 23h20)


Venham participar do desfile temático!Link da imagem externa

Offline

#23 04-05-2014, às 21h29

Mentora do Ano
Soonie
(Antiga SelmaMila)
Local: Entre Nárnia e Terra Média.
Mensagens: 2 292

Eu já vi algumas decorações com esse efeito de sala maior, mas nunca tentei, acredita? Mas depois desse tópico, com certeza vou fazer! :3 Essa ideia de criar expansões ou salas extras também é incrível! Ficou tudo muito bem explicado.
Sobre a decoração, eu dou atenção aos dois, mas confesso que troco bem mais a roupa da minha princesa do que mudo a decoração (a minha, por exemplo, está a mesma há quase quatro meses! ¬¬') e voto bem mais na eleição de Miss Pop, mas seu tópico me convenceu a votar muito também na eleição do Deco Pop! /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/big_smile.png
O tutorial da Jayna salvou vidas (e a minha também, hehe)!

Offline

#24 02-07-2014, às 21h57

Iniciante
...
Mensagens: 0

Achei muito interessante esse tópico parabéns Carol  /modules/forum/img/smilies/bimbo/amoureuse.gif

Offline

#25 12-07-2014, às 17h11

Bimb'pascro
kamily14
...
Mensagens: 33

Adorei as dicas, minha casa ainda não tem muita coisa porque retirei tudo para recompor e ficar melhor  /modules/forum/img/smilies/bimbo/bave.gif

Offline

Tópico fechado

Páginas : 1 2