Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Páginas : 1 ... 3 4 5 6 7 ... 9

#101 26-11-2013, às 07h23

Comunicativa
Jayna
Tópico de tutoriais de volta a ativa
Mensagens: 785

Catharin escreveu:

Fiz uma decoração desta com Jardim interno.
Só ainda não terminei de comprar os móveis,mas logo logo estará pronto.
Obrigada por postar os tutoriais

Ficou muito bom o seu escritório, eu adoro ver que meus tutoriais ajudam na decoração do apê das Princesas.
E qualquer dúvida,já sabe, pode me chamar /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/wink.png

Offline

#102 06-12-2013, às 07h44

Comunicativa
Jayna
Tópico de tutoriais de volta a ativa
Mensagens: 785

Link da imagem externa
>>Ambiente com Decoração Romântica<<


]Link da imagem externa
A sugestão para esta decoração foi dada pela Princesa IceKiss, trata-se de um jantar a luz de velas, numa composição bem romântica.
É uma decoração bastante fácil de fazer, lembrando que os itens podem ser substituídos pelo que cada uma tiver no depósito.
Espero que gostem do resultado final, qualquer dúvida ou sugestão, sintam-se a vontade para perguntar e se expressar.

Link da imagem externa

Link da imagem externaLink da imagem externaLink da imagem externa

]Link da imagem externa
Material+Estimativa de Preços

Spoiler (Clique para visualizar)

Link da imagem externa

]Link da imagem externa
Passo-a-passo
Link da imagem externa

Link da imagem externaLink da imagem externaLink da imagem externa



Link da imagem externaLink da imagem externaLink da imagem externa

Voltar ao Indice

Última modificação feita por Jayna (02-01-2014, às 20h15)

Offline

#103 14-12-2013, às 07h50

Comunicativa
Jayna
Tópico de tutoriais de volta a ativa
Mensagens: 785

Resultado da sugestão de decoração da Princesa janghyunae.

Link da imagem externa

Link da imagem externa

Última modificação feita por Jayna (16-12-2013, às 07h48)

Offline

#104 16-12-2013, às 12h30

Iniciante
kati175
...
Mensagens: 14

/modules/forum/img/smilies/bimbo/amoureuse.gif adorei ficou incrível está decoração!!!!

Offline

#105 17-12-2013, às 07h14

Comunicativa
Jayna
Tópico de tutoriais de volta a ativa
Mensagens: 785

Obrigada, que bom que você gostou!!!

Offline

#106 02-01-2014, às 10h42

Estrela Assumida
KarininhaC2
Feeeeeliz ♥
Local: Reino das Bocós ♥
Mensagens: 14 086

Nuss, suas decoções são perfeitaas de mais, parabéns. Uma pena que eu não tenho paciência pra fazer isso.

Offline

#107 02-01-2014, às 19h25

Comunicativa
Jayna
Tópico de tutoriais de volta a ativa
Mensagens: 785

KarininhaC2 escreveu:

Nuss, suas decoções são perfeitaas de mais, parabéns. Uma pena que eu não tenho paciência pra fazer isso.

Obrigada, flor...mas acho que ainda falta um pouco para que fiquem realmente perfeitas, um dia eu chego lá...quanto a paciência...basta gostar muito, muito mesmo de ficar no pc pensando e testando novas formas de decorar!!!

Offline

#108 05-01-2014, às 19h26

Comunicativa
Jayna
Tópico de tutoriais de volta a ativa
Mensagens: 785

Link da imagem externa

>>Ambiente Simulando a Vista de um Prédio<<


]Link da imagem externa
Mais uma sugestão de ambiente feita pela Princesa janghyunae, que simula a vista de um prédio.
Eu tentei usar apenas itens que são comprados na Decolândia comum, sem itens de viagem ou profissões, uma vez que algumas Princesas ainda não tiveram acesso a estes itens, usei apenas alguns poucos itens deste tipo na decoração do ambiente principal.
Eu considerei uma decoração simples, bastante diferente das anteriores, e acompanhando o tutorial pode ser reproduzida sem muitos problemas.
Espero que gostem do resultado, e que seja útil, lembrando mais uma vez que, qualquer dúvida, crítica ou sugestão, basta entrar em contato.

Link da imagem externa


Link da imagem externaLink da imagem externaLink da imagem externa


]Link da imagem externa
Material + Estimativa de Preços

Spoiler (Clique para visualizar)


Link da imagem externa


]Link da imagem externa
Passo-a-passo



Link da imagem externa


Link da imagem externaLink da imagem externaLink da imagem externa


Voltar ao Indice

Offline

#109 16-01-2014, às 21h59

Comunicativa
janghyunae
Só vivemos duas vezes
Local: Clã das Gente Boa ✌ | Slytherin★ | Fra Marvel & DC | Gioland ♥
Mensagens: 1 173

Raios para esta internet juro que tinha respondido!! Se não foi por aqui foi por PM, já nem recordo bem.

Mas vá! Sabe que eu adorei mas principalmente a primeira, amo imaginar uma sala vidrada numa paisagem dessas (mas por fora teriam que ser espelhadas, gosto da minha privacidade xD)

Uma coisa que reparei é que não há as mesmas coisas para todas as divisões e eu vou tentar um tutorial mas com a decoração que eu gostaria por exemplo na sala e o que eu gosto está na parte do escritório! Fico tão triste! Jayna, pode só avisar em que quarto está a fazer cada tutorial?

Offline

#110 16-01-2014, às 23h31

Comunicativa
Jayna
Tópico de tutoriais de volta a ativa
Mensagens: 785

janghyunae escreveu:

...Uma coisa que reparei é que não há as mesmas coisas para todas as divisões e eu vou tentar um tutorial mas com a decoração que eu gostaria por exemplo na sala e o que eu gosto está na parte do escritório! Fico tão triste! Jayna, pode só avisar em que quarto está a fazer cada tutorial?

Para falar a verdade, acho que nunca decorei um ambiente de acordo com a especificação do cômodo.
Sempre tenho que pôr itens de um no outro, coloco poltronas no banheiro, e por assim vai.
Este tutorial foi feito na SALA, porém, isso varia muito também, costumo fazer no cômodo que me está vago ou com uma decoração a qual eu já não quero.
Porém, se for facilitar, eu posso separar a descrição dos itens utilizados nos tutoriais por cômodos, se assim acharem melhor.

Offline

#111 17-01-2014, às 16h14

Comunicativa
janghyunae
Só vivemos duas vezes
Local: Clã das Gente Boa ✌ | Slytherin★ | Fra Marvel & DC | Gioland ♥
Mensagens: 1 173

É que, por exemplo, neste momento estou a ver se começo a decorar alguma coisa no meu imóvel e comecei pela casa de banho, até agora tudo bem...
Mas fui tentar juntar o tutorial do comodo elevado com o jardim interior no escritório com uma decoração tipo.. Como explico.. Adoro um escritório que tem um cantinho tipo livraria cheia cheia cheia de livros e outra ou talvez a mesma com sofás ou "ninhos" (almofadas e mantas no chão a fazer um espaço de lazer) onde digamos que se pode ir ler o livro. E depois a parte do escritório por assim dizer com secretária e tal.
Tipo isso

Spoiler (Clique para visualizar)



Jayna, até que ponto acha que é possível fazer isso na sala ou no escritório aqui do imóvel?

Offline

#112 17-01-2014, às 17h00

Comunicativa
Jayna
Tópico de tutoriais de volta a ativa
Mensagens: 785

Eu acredito poder fazer algo como os dois cômodos...dê uma olhadinha nesse posts meus, e me fala se alguma coisa, em algum deles, faz parte da decoração que você gostaria de tentar fazer...e me diga também, mais ou menos, o que você tem de itens, assim eu posso criar uma coisa mais acessível...

Cômodo 1

Cômodo 2

]Cômodo 3

Offline

#113 17-01-2014, às 18h57

Comunicativa
janghyunae
Só vivemos duas vezes
Local: Clã das Gente Boa ✌ | Slytherin★ | Fra Marvel & DC | Gioland ♥
Mensagens: 1 173

Oh meu deus! Adorei o efeito da luz no link do Cômodo 2, fica tão bonito!!
O problema é que não sei se faça na sala ou no escritório porque não sei se dá bem para fazer aquilo que quero, dentro dos itens que há para comprar. Dá para fazer o comodo em ambos acho eu mas os itens estão meio espalhados...

Offline

#114 17-01-2014, às 22h25

Comunicativa
Jayna
Tópico de tutoriais de volta a ativa
Mensagens: 785

Realmente é muito difícil montar um ambiente com itens dele somente, sempre surge a necessidade de procurar por algo em outro cômodo.
Acho que nunca montei um decoração somente com os itens correspondentes ao cômodo.

Offline

#115 18-01-2014, às 10h56

Comunicativa
janghyunae
Só vivemos duas vezes
Local: Clã das Gente Boa ✌ | Slytherin★ | Fra Marvel & DC | Gioland ♥
Mensagens: 1 173

Então espera, não sei se percebi.. Conseguiu por itens de uma sala específica noutro sítio?

Offline

#116 18-01-2014, às 11h08

Comunicativa
Jayna
Tópico de tutoriais de volta a ativa
Mensagens: 785

janghyunae escreveu:

Então espera, não sei se percebi.. Conseguiu por itens de uma sala específica noutro sítio?

Esse tempo todo e eu não percebi que você ainda não tinha entendido isso!!!! rsrsrs
Podemos por itens de todos os cômodos, inclusive campo, montanha e praia, nos outros cômodos....nos vídeo-tutoriais que eu postei, eu busco itens em outros cômodos o tempo todo!!!

Offline

#117 18-01-2014, às 17h17

Comunicativa
janghyunae
Só vivemos duas vezes
Local: Clã das Gente Boa ✌ | Slytherin★ | Fra Marvel & DC | Gioland ♥
Mensagens: 1 173

Mas como?! Eu só vejo os itens de cada comodo em cada comodo! Ou então eu sou é muito lerda nisso.

Offline

#118 18-01-2014, às 17h53

Comunicativa
Jayna
Tópico de tutoriais de volta a ativa
Mensagens: 785

Link da imagem externa

Offline

#119 18-01-2014, às 21h35

Comunicativa
janghyunae
Só vivemos duas vezes
Local: Clã das Gente Boa ✌ | Slytherin★ | Fra Marvel & DC | Gioland ♥
Mensagens: 1 173

-todas as luzes se iluminaram na minha vida-

Eu pensava que isso era uma espécie de "atalho" em vez de carregar nos bonecos lá em cima! Omd isso facilita tanto!!!

Offline

#120 21-01-2014, às 23h32

Exploradora
Hannoc
C'est la vie... ^ ^
Local: São Paulo
Mensagens: 112

Como sempre arrasando nos tutoriais!
Ficou lindo! /modules/forum/img/smilies/bimbo/amoureuse.gif

/modules/forum/img/smilies/bimbo/bisous.gif


Venham participar do desfile temático!Link da imagem externa

Offline

#121 05-02-2014, às 00h26

Tagarela
pittuxinha
☃ Don't look at the Darkness Don't lose your Dream!☃
Local: Ho chi minh city ( Saigon )
Mensagens: 1 762

Olá querida Jayna. Gostaria de saber se conseguiria fazer um ambiente como o da imagem a seguir ( mas claro sem aquela bagunça rs)

Spoiler (Clique para visualizar)

Offline

#122 05-02-2014, às 09h54

Comunicativa
Jayna
Tópico de tutoriais de volta a ativa
Mensagens: 785

pittuxinha escreveu:

Olá querida Jayna. Gostaria de saber se conseguiria fazer um ambiente como o da imagem a seguir ( mas claro sem aquela bagunça rs)

Rsrsrsr...de bagunça cega a minha aqui em casa!!!
Vou tentar reproduzir, e posto aqui para que você veja se gosta, ok?!

Offline

#123 05-02-2014, às 15h25

Tagarela
pittuxinha
☃ Don't look at the Darkness Don't lose your Dream!☃
Local: Ho chi minh city ( Saigon )
Mensagens: 1 762

é claro que irei gostar hehe , pois se não fosse suas dicas e tutoriais meu apê estaria apenas com paredes e piso haha /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/tongue.png
Estarei aguardando seu post u.u
Obrigada por atender meu pequeno pedido ^^

Última modificação feita por pittuxinha (05-02-2014, às 15h26)

Offline

#124 06-02-2014, às 21h05

Comunicativa
Jayna
Tópico de tutoriais de volta a ativa
Mensagens: 785

Este é o primeiro resultado do pedido da Princesa pittuxinha, analise e me diga o que está bom e o que quer mudar, aumentar ou tirar...coisas assim.

Link da imagem externa

Offline

#125 08-02-2014, às 19h12

Tagarela
pittuxinha
☃ Don't look at the Darkness Don't lose your Dream!☃
Local: Ho chi minh city ( Saigon )
Mensagens: 1 762

Jayna escreveu:

Este é o primeiro resultado do pedido da Princesa pittuxinha, analise e me diga o que está bom e o que quer mudar, aumentar ou tirar...coisas assim.

http://i57.tinypic.com/2j3l3mg.jpg

Ficou muito bom assim hehe obrigada Jayna :33

Offline

Páginas : 1 ... 3 4 5 6 7 ... 9